Outro dia falei aqui que tinha enjoado de batom rosa, né? Menti Me enganei. Sou viciada em batom rosa (beijo Schiap, Chatterbox e Pink Nouveau), desde sempre. Do brilho labial ao super matte. Eventualmente dou uma chance ao vermelho (So Chaud) ou laranja (Vegas Volt), mas é pro rosa que sempre volto.
Vendo as fotos do desfile da Diane von Furstenberg, e já que as roupas só rola de comprar no Woodbury e olhe lá, fiquei apaixonada pelo batom! É um rosa, diferente do que vemos, bem bonito e opaco (clique na foto pra ver melhor)! E a cor é uma mistura laboratorial que o make up artist, James Kaliardos da MAC Pro, criou com louvour!
A idéia do desfile era foco total nos lábios, e a inspiração veio do famoso retrato que Andy Warhol fez de Diane anos atrás no Studio 54. Tanto o lápis quanto o Pigmento são MAC Pro, e o resultado final ficou diferente e simpático, fugiu dos óbvios e tradicionais de sempre.
Será que na vida real dá pra usar lápis + pó pigmento como batom? E no Dia de Beauté tem uma ótima explicação sobre o que afinal é a Mac Pro.
Se alguém souber de alguma cor similar, pode contar aqui ó…
Nossa adorei esse tom de rosa, achei a cara do verão =)
Já imaginei a combinação batom rosa + vestido branco com flores. Rsrsrs…
Esse blog é ótimo!
beijOs
Achei linnddddooo!!!! Usaria muito!
:-)
o impassioned é parecido.
raspberry da contem 1g ? acho que parece…
A Sephora tem essa cor de batom, to tentando achar no site o nome dele, ja que não tem na paleta.
O tom é meio magenta/vermelho/pink e bem opaco, é lindo!
Eu tenho o Girl About Town da MAC que é um rosa forte assim, bem parecido.
Só não tem esse efeito matte (fosco), mas é igualmente um arraso! ;)
Eu adoro o Girl About Town, mas acho ele mais escuro, né? Ele fica mais fechado, pelo menos na minha boca!
Gente, eu acho o Impassioned muito brilhoso!
Lindão, mas esse acho que é bonito por ser matte aveludado!
eu tenho esse pigmento rosa da MAC, mas sempre usei como sombra.
sabe se tem algum batom que eu possa substituir pelo lápis e usar com esse pó?
estou apaixonada também por essa cor de batom!!!
The, a Koloss tem um super parecido. R$14.00 (Shopping Beiramar – Florianopolis)
nesse blog achei uma foto dele http://bit.ly/dbuRNj, só que nessa foto não aparece mt bem a cor. Quanto mais passar, mais pink fica!!
eu amei, hein! tem um que de flúor nele! gritou!!
eu acho que lembra o nº 6 do Fred Ferrugia, aquele que apareceu em catálogo da Cris Barros… a Vic fez post aqui óó:
http://diadebeaute.com/2010/03/cris-barros-e-o-batom-pink/
beijos
Naama, eu tb super lembrei desse Fred Ferrugia que vi no desfile da Cris Barros, mas se não me engano só vende na Europa essa amrca né? Nem na Miami mais próxima??
ihhihi <3
O Impassioned da mac é bem parecido.
O Rosa Chiclete da Yes Cosmetcs fica muito semelhante a essa cor, tem o efeito matte, boa pigmentação e longa duração, e custa baratinho…super indico !!
beijoos
Olha, The, já fiz uma mistureba com pigmento pra fazer batom, e sei lá, senti um formigamento… Pode ter sido problema com o pig em questão, claro. Se não fosse isso já tinha inventado um monte de batons! rs Mas esse rosa merecia nova tentativa. Lembra um pouco o Retrô do Duda Molinos, ou é impressão minha? bjk
Me lembrou bastante um do Boticário, o intense, cor 27.
Como sempre, vc arrasa nos posts…. Achei muito bonita essa cor!! Usaria com certeza!!!
mas é só deixar ele mate. passa um pó em cima!
Amei essa cor também, mas entre os baratinhos eu nunca vi nada parecido! =//
OMG! não consigo olhar para mais nada que não os óculos.
AMO esse modelo! :]
ameei, lindoo demais, gostei mais porque é matte. huahua =)
Sweet Thing n?
the, hoje season premiere de gossip girl!!! tá animada?!!
eu to bastantch!
Meninas,
Novo sorteio de Moroccanoil lá no meu blog http://jafuimisssimpatia.blogspot.com/
Bjos!
Simplesmente PERFEITO!
Quero djá os inspireds nacionais!!
Beeeijos
The, esse rosa tá lindo mesmo. Batom rosa escuro e opaco só poderia ser lindo, né? :) Mas sim, acho que a contem 1g tem uma cor parecida, vou até dar uma passadinha lá amanhã pra ver se encontro essa cor linda (ou qualquer coisa ligeiramente parecida! hahha)
Beijo!
The eu tenho essa paleta aqui.. http://globetrotteri.files.wordpress.com/2007/11/sephora-blockbuster.jpg
E é o primeiro batom da primeira fileira do lado direito, deu pra identificar?
=**
fabiana, o raspberry da contem 1g é super fechado! não fica neon, assim, lindão.
nossa the, se vc descobrir faz um adendo no post? hahaha fiquei encafifada, adorei essa cor! vou investigar… haha
bjos!
E agora eu vou sonhar com esse batom!!! Meu deus…
Eu não tenho nenhum batom parecido e olha que eu tenho toneladas de batons rosa.
Uma vez eu fiz eu efeito parecido com batom girl about town e uma sombra rosa por cima..ficou bem parecido com o da foto
Gente, eu ganhei o meu pigmento magenta madness HOJE! maior coincidência do mundo…
Vou testar usando com batom rosa, já que não tenho o lápis (alías, a caminho do trabalho ja matutei sobre a idéia de usar a sombra na boca)
Mentira Ariane???
Depois conta pra gente se funciona sua combinação!!
pra mim o que mais parece com esse é o raspberry matte da contem 1g!
olhando principalmente pra modelo da primeira foto, em que o tom do batom tá mais fechado, puxado um pouco pro vermelho.
aplicando com pincel voce consegue um tom parecidíssimo com esse, e aplicando com o dedo dando leves batidinhas no lábio, voce vai conseguir um tom parecido com o da última modelo.
recomendo demais! a cor é linda :)
só é meio chatinho de passar né.. afinal, é matte.
ACALMEM-SE TODAS!!!!!!!!!!!
Eu tenho essa cor!
É da nova linha de batons do Duda Molinos e o nome da cor é RETRÔ.
Fica IDÊNTICO.
De rien!
Bises!
adoro esse efeito matte!
que cor mais linda, acho que os rosas e alaranjados sao as cores mais lindas de batom! Ah, e achei o desfile da DVF um pouco chatinho dessa vez…
beijoos!
Lindo!! O que não gosto desses tons mais fortes é pq meu contorno sai péssimo :(
http://estilinhoinfantil.blogspot.com/
thee ! na nova linha do Duda Molinos tem uma cor parecidissima ! so que voce tem que ser bem cuidadosa pra passar uma camada so , se nao ele fica um tom mais escuro , a cor e : 233 tem uma fixacao otima e e lienda de morrer !
Acabei de testar esse pigmento rosa com o batom Pink About It, da Revlon, que é matte. Ficou bem parecido, só um pouco mais fechado.
Combinação nunca fiz, mas usei várias vezes os lapis jumbo da nix como batom e gostei muito, não sai por nada, fica o dia todo e uma cor que uso de jumbo da nix que é parecido com esse rosa é o hor pink da nix. ;)
beijos amo seu blog.
Amei Thê! Mas confesso que p vida real fica meio complexo essa alquimia né??? Adorei o post.
Bisous…
Thereza, amo os batons q vc citou!
Só incluiria na lista o saint germain da MAC!
Acho tao tao unico e maravilhoso!!!!!!!!!!
beijoooo
eu não sei porque, mas toda vez que eu vejo batom rosa eu lembro de vc.
pena que eu sou branca crepúsculo, e quando eu saio no sol eu fico meio rosada, eu acho que em mim fica estranho… mas eu acho lindo!
beijos the!
Acho liindo esses batons mega vibrantes e adorei esse, mas não sei se em mim ia ficar bom ”/
Beijo.
Lindo lindo lindo rosa! A cor perfeita! Também acabo sempre voltando para o rosa!!! Adoro! Beijo!
Acho liiiiiindo batom pink, já comprei vários… agora falta coragem para usar!! hahha
Beijos
http://biscoitofashion.blogspot.com/
Oi Thee (haha primeiro coment mas já me sinto íntima, de tanto que venho aqui! – deesculpe, por falar nisso) mas enfim, o feed do blog não está funcionando… Tem jeito? Facilita muito ;)
Ahh posso perguntar sobre um assunto nada a ver com o post?! Lembra do (ótimo) post “Look para Show de Rock”, como vc ñ costuma postar o look, fiquei super curiosa, especialmente sobre o seu make, pq afinal é um show, tem que aliar estilo+praticidade, funcionou pra você? Ou o make derreteu todo nos primeiros minutos?
ADORO o fashionismo! E nem vou comentar da maneira que você escreve, já deve tá cançada de saber o quanto todos amam x)
Beeeijos!
é impossível não usar! quase uma canção do MC donalds, né! Bjocas da Tatá do http://www.modainfoco.com.br
Linda essa cor mesmo!!! Beijos querida!
Linda a cor, e matte… Wish-list total!
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
poxa que cor mais linda meeesmo! vontade de ter agora! e matte ainda, fexoo! hahahah
bjs.
Acho que com o Raspberry Mate da Contém 1g por baixo e um rosa médio por cima, fica parecido!
é.o batom rosa sempre tem na necessaire né! hhahahaha mas eu ainda acho mais lindo o laranjão! eu tinha o maior preconceito com ele e hoje eu AMO. sempre pago pela minha boca – literalmente!
Acho que todas as cores sao linda, depende de como a gente usa.
O vermelho à noite é sempre maravilhoso!!
http://streetstylebystela.blogspot.com
Queria um matte nacional que ficasse fosco meeeesmo, tipo a foto.
Adoro esse tom de rosa e o melhor de tudo: é matte e achei tudo a ver com o verão! Mas estou in love com o laranja no momento..
Beijoss http://inspiracaofashion.wordpress.com
Aiii adorei esse rosa ai.
Também estou viciada em rosas :D
Bjus
O melhor que eu conheco desse tipo, é o do FRED FARRUGIA! Li
sobre ele no diadebeaute e comprei na Italia, acho que só tem na Sephora…
É LINDOOOO! A cor #6!
eu quero é esses oculos ozzy meets the beatles,adoro *-*
Hm, Thereza dá pra fazer quase a mesma coisa usando blush. Fica bem opaco, lindo, com uma cor só sua e ainda dura um tempão!
Parabéns pelo blog, I’m addicted!
Eu tenho o retrô da coleçao do Duda Molinos, é bem parecidinho e nacional (L)
matte e com uma otima duração
Também AMO batom rosa! Aliás, amo todo e qualquer batom! hahahahah acho o máximo! E já pode querer todos esses lápis da MAC? hahaahah
beijos,
Ana / http://mynotsohautecouture.blogspot.com/
Bom aki nesse blog tem uma rosa bem legal do Fred Farrugia q fik semelhante ao do desfile: http://diadebeaute.com/2010/09/aaai-que-lindo-o-batom-da-dvf/
Oi The :D
O Retro da Duda Molinos é identico mesmo.
Esse lápis que eles utilizaram é de olho?
beijos
http://paradamas.wordpress.com/
Fiz um post com as fotos do backstage desse desfile, mostrando como foi feita a makeup, eu fiquei encantada com tudo. http://www.belleetlu.com/2010/09/mac-no-primavera-verao-2011-por-diane.html
Nossa, eu sou super adepta de passar uma camadinha de nada de pó translúcido por cima do batom, quando é o caso de eu amar a cor mas achar brilhoso demais. Encosto o dedo no pó, dou uma assopradinha de leve e batidinhas na boca.
Faço isso com o Girl About Town, com o Génial da Chanel, com o Coral Polyp… é super tranquilo e confortável de usar. Agora, por cima de lápis (que já é mais seco) eu já não sei, deve ficar muito seco pra vida real.
E o bom é que agora eu tb comprei o batom do Farrugia, então tenho um pó rosa power pra testar por cima de vários batons e abrir um leque de opções! Viva a análise combinatória e o batom não literal! ;)
beijo
Retrô, do Duda Molinos. É idêntico!
meu beeeem! Da pra usar esse lápis nos olhos também!? Vi o proença fazer um make de olho com os dois tons azuis que tem aí! Ficou lindo de MORRER!!!! Pode ou não pode? ;********
Eu tenho o batom 137 – rosa laquê da Koloss é exatamente dessa cor, o preço que paguei na farmácia pertinho de casa foi apenas 7,90 quando uso é só elogios, muito lindo o baton.
Adooro os batons pinks, tem dois q eu misturo e ficam lindos, sao da Payot e da Avon, as vezes umas marcas mais baratas, que tem q estar colocando n mercado produtos sempre diferentes, com preços em conta, tem mais novidades do que marcas famosas, que as vezes n saem do tradicional!…experimentem…adoro o fashionismo!!
tem um batom da Natura Faces Zip que é muito parecido, a diferença é que ele não fica com essa cobertura matte :)
Eu consigo um tom bem próximo usando o pink glamour da avon colortrend com um blush pink por cima. Fica perfeeito!! Acho que tb dá pra brincar com o blush em creme hot pink da nyx e um blush em pó por cima..mas ai ja nao sei…o retro da marca duda molinos tb fica bem parecido!!
o retro do duda molinos é bem parecido também :) e é matte tbm