A história de que a moda é cíclica e que tudo que vai, volta, já estamos carecas de saber. Agora é inevitável afirmar que o jeans rasgado is back. Ok, tem muita gente que torce o nariz pro modismo do maltrapilho, mas até que pode-se extrair algo positivo dessa tendência.
Nas passarelas de lá (Balmain) e até nas de cá (TNG, ui), o jeans rasgado mostrou que voltou. O que nos resta é usar o bom senso e saber usá-lo de maneira adequada e mais, nos lugares adequados!
Para não parecer uma punk ou roqueira wannabe, evite usá-lo com uma maquiagem pesada, então guarde o cajal preto para uma próxima oportunidade. Os rasgos podem ser milimetricamente calculados, porém sem muito exagero ou excesso de ventilação, o que pode causar uma gripe!
As meninas acima souberam dosar muito bem o acesso de fúria com o pobre do jean$, criando rasgos suaves e não-concentrados. Com uma calça skinny e/ou um it-sapato o visual feminino permanece, e acrescenta-se uma leve modernidade e rebeldia no visoo.
Veja bem, é no exagero que mora o perigo, não se esqueça que menos é mais um jeans bacana cu$ta caro. Agora, a não ser que você seja uma top model em algum editorial na laje, evite rasgar o short em locais despudorados (frente e verso). Rasgações coordenadas também não são legais. E Lembre-se, se rasgar na área do joelho, não sente, periga sua calça virar uma bermuda.
Essa calça da Brandy é o cúmulo! Aff…
queria ter essas pernocas compriiidas e seeecas!!
sweetbeijoss
A gisele exagerou um pouquinho com os rasgões nao acham?
A Gisele usou este modelo para o ensaio de uma revista! Feio né?