Adoro a Raquel Zimmerman, admiro a Gisele Bundchen, mas meu amor-de-top-model esquece o protecionismo nacional e vai mesmo para Anja Rubik! Acho o estilo fashion-forward dela admirável. Total fierce!
Além de ter um nome lindo (quero uma filha pra chamar de Anjarubik, com sobrenome e tudo), ela é incrivelmente eclética, multifacetada e cheia de atitude! Na passarela, ela participa dos principais defiles, e nas revistas, seus editoriais são os mais incríveis.
Não sei se vocês perceberam, mas 70% das fotos do cabeçalho do blog são da Anja, acho ela tipo incrível e versátil. E que mané Agyness Deyn, quero o cabelinho curto by Anja!
Anja é geminiana, tem 23 anos, nasceu na Polônia, mas mora em Nova York. É figurinha fácil nos editorias da Vogue Italia, já fez uma dezena de capas para a Numéro, e já foi o rosto da Chloé, Chanel, Oscar de la Renta, Armani e muitas outras.
Depois de dar uma mega repaginada no visual, cortando o cebelão em curtinho-moderninho, Anja se reinventou, foi eleita A top model pela Vogue francesa e conquistou inúmeros contratos milionários. No models.com está em 5o lugar no ranking das 50+ modelos.
Na vida real (off glamour das passarelas), Anja, que deve ser agraciada com inúmeros mimos de estilistas, tem bom gosto and carisma. Mas o faro-fashionista atravessa as vitrines e passarelas e atinge o campo-amoroso, Anja namora o top sérvio, beeem bonito, Sasha Knezevic.
Anja é musa.
Achei que Anja fez a Lady Gaga no 3° conjunto de fotos, mas adorei!
Lindíssima! Amei ela na Vogue…
Bjsss