Olha, vocês podem até não concordar, e sei que muitas não concordarão, mas tem coisas nessa vida (fashion ou beauté) que eu não entendo! Acima do glamour da marca, do status que você paga ou da história que ela tem, tem coisas que não fazem sentido na minha cabeça.
De tanto que as pessoas falavam por aí, fui convertida às tais maravilhas do Touché Éclat. Estudei bastante seu uso, porque o líquido precio$o não poderia ser desperdiçado, passei uma, passei duas e não notava nada, aliás, continuava notando apenas minhas olheiras. Elas, que são expressivas, mas não um insulto à pupila alheia, continuavam lá lindas-e-pretas, e só o meu querido corretivo da M.A.C. é capaz de escondê-las. Mas você pode até dizer que que o Touché é um corretivo-iluminador, mas porque nessa vida eu quero iluminar minhas olheiras? Eu quero é escondê-las e camuflá-las forever. E mais, pelo menos o meu pincel, fica com um cheiro de maquiagem estragada, que é o ó!
Outro mito pra mim é o curvex, sorry quem ama, mas Shu Uemura my ass! Já tive tudo quanto é tipo de curvex, até aquele que esquenta, e nunca notei uma mísera diferença, nada! E o pavor de fazer limonada da minha pálpebra de tanto apertar, faz com que eu prefira usar o bom e velho rímel, conhecem? Funciona que é uma beleza! Aconselho os da Bourjois ou Lancôme.
Super tendência nos braços das meninas antenadas, saiu até matéria na Veja Rio dessa semana, a bolsa Goyard St. Louis é hit no mundo todo, e a marca francesa é favorita da aristocracia local. Mas na minha insana-consciência não entendo como uma bolsa dessa, que tem cara de plástico e parece papel de parede de dentista, faça tanto sucesso. Pelo preço que é, na faixa de R$3.700, compra-se bolsas de marca muito melhores, my opinion. Até Dany Wynnyts adquiriu a sua.
Existe algo (moda ou beleza) que vocês NÃO entendem?
Eu não entendo a Maria Bonita e a Maria Bonita Extra, não entendo como podem fazer roupas tão feias e anti-femininas.
Thereza! hahaha To rindo sozinha com seu post, porque sou viciada nos três “mitos” citados!
Então, a bolsa é gosto pessoal mesmo: meu marido só chama a minha de bolsa de feira!
Sobre o Touche, eu uso todo santo dia, mas NUNCA como corretivo! Eu uso antes o corretivo da MAC que uniformiza a região e passo depois pra iluminar não na olheira, mas naquele ossinho que fica embaixo do canto externo do olho, sabe?! Bom, eu acho que assim dá um efeito bonito!
Agoooora, sobre o Shu, não sei como você pode não ter gostado, juro! Bom, não sou muito padrão porque eu tenho pouquíssimos cílios (e eles são curtos), então pra mim faz muuuita diferença – mas, repito, eu sou praticamente uma sem-cílios!
bjoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é a bolsa…. noooooooosssaaa jamée… ñ faz mesmo meu tipo.. o curvez até q eu gosto, mas tb tenhu mts amigas q morrem de medo de usar…beeeeeeeeeeijo
eu sou uma que tenho medo de usar curvex hehe
e essa Goyard.. gente, como pode? parece bolsa de feira..
O__o
bjs!
rriririhhh…concordo plenamente…princilpamente a bolsa…nunca pagaria esse valor…a sogra de uma amiga trabalha da divisão de luxo da l`oreal…ela diz que produto de beleza é quase tudo igual…independente do preço…poucas coisas valem realmente pagar mais caro…tipo filtro solar…um creme para o rosto…mas diz ela que nunca vale a pena comprar o caríssimo…num fim dar no mesmo…é mais marketing do que qq outra coisa..
Oláá, adoro seu blog e super me identifiquei com o post.
Há um tempo atrás postei no meu blog, uma listinha de coisa para pedir para uma amiga trazer dos eua pra mim. E nessa tal lista tinha o bendito do shu uemura. E foi algo assim, unânime, todas as leitoras indicaram, mas sinceramente eu NÃO tenho coragem de dar R$50,00 em UM CURVEX!
Juro que não entendo o milagre que ele faz, mesmo por meus cílios não são caídos. Juro que esse lance do shu eeu não entendo…
Ah e eu não pedi pra minha amiga trazer ele não!!
Beijos
Ahhh eu concordo com vc sobre a bolsa.. eu tbm nao vejo nada demais nela para babarem por esse objeto… mas em relacao ao Touche do YSL eu tenho e amooo ele.. mas tenho que admitir que realmente dps de um tempo o pincel nao fica com um cheiro mto agradavel..
Adoooreeeiiii o post!!! O curvex até queria testar, mas tenho medo de cortar meus cílios. Agora, essa bolsa… realmente tem a maior cara de coisa barata. É que todo mundo (que entende) sabe que é uma Goyard e tals…mas que tem coisa de coisa barata tem!!!
Agora, uma coisa que eu não entendo na moda é essa volta das ombreiras. Depois de mais de 10 anos olhando apavorada e tirando o maior sarro daquelas fotos de antigamente em que as pessoas usavam aquelas ombreiras uó, ceder a esse modismo seria trair demais os meus princípios.
Como a Fendi consegue vender as coisas com aqueles FFFFF horríveis, odeio aquela estampa! CAFONA!
The, não uso nenhum dos itens citados, mas até que encaro um curvex numa boa e nos meus cílios faz uma boa diferença! Nunca usei o iluminador, mas minhas amigas que têm também não conseguiram ainda achar um propósito nesse produto! A minha diquinha de pobre é vc passar o corretivo normalmente, seguido pelo pó compacto, e aí, tchan tchan tchan tchaaaaaan… passar um pouquinho, com o dedo mesmo, de sombra iluminadora no lugar das olheiras… bem pouco mesmo, so pra dar aquela refletida na luz e ofuscar a vista das pessoas antes que elas percebam as olheiras! Como a Ale disse aí em cima, eu também passo um pouquinhho sobre os ossinhos da maça, lá no alto, antes do blush… dá uma iluminada boa também! Faça uns testes em casa antes! E cuidado pra não pesar a mão! Já tive que responder à pergunta “por quê seu olho tá tão branco em volta???” cedinho de manhã pq passei o negócio correndo e não dei um last check no espelho!!!
Ah! Sobre Ma Bonita / Extra, eu acho as roupas da Extra super femininas e lindas, mas nem na liquidação eu ouso pagar por elas… Mesmo sendo lindas e de super bom gosto, não valem MESMO o que custam…
Ombreiras.
concordo com tudo que vc disse e assino embaixo…
eu nao entendo OOOOOOOOOMMMMMMbreiras
é o óoooooooooo ao cubo
besos
Gostei das questões, Thê. Tipo não tenho grana pra essas coisitas caras, e às vezes dispensáveis, então tudo meu resume-se a tracta, avon, natura (as vezes pq tb tá caro). E só o básico, pó, corretivo (tb tenho olheiras gigantescas), sombras, lápis (amooo, pra mim nada melhor q um olho bem marcado). Só usei curvex uma vez na vida, quando fui fazer a maquiagem da formatura, nunca mais, no dia a dia, nada q um bom rímel não resolva. Enfim, eu como publicitária, te digo uma coisa, isso resume-se a Marketing!!! Valor de marca!!! Nada disso seria tão caro se não tivesse uma grande marca por trás. É o capitalismo. kkkkkkk. Beijos.
Honestly, nao entendo a coleçao S/S 2009 da Dolce e Gabbana com roupas de dormir e roupoes, q eles juram ser feitas pra usar no dia-a-dia, a Victoria Beckham adora, e acho isso um horror = muitofranco
Não entendo as ombreeeeiraas [O2], e nao acho naaaada sexy essa nova mania de jeans e palestós/jaquetas do namorado =/
Tem muita, muita coisa que nao entendo na moda… como algumas bolsas HORRENDAS da LV e alguns sapatos Louboutin que parecem de drag queen (alguns sao lindos – justica seja feita)! Em maquiagem… meu… na boa: alguns cremes Victoria`s Secret sao simplesmente nao-nariz-friendly!!!!!
Eu não entendo o que Marc Jacob fez com Madonna no MET!!! kkkkkkkkkkkkkk
Oi Thereza, tudo bem? Eu te adicionei no orkut, esses dias…Olha amei o post e sempre venho aqui, mas nunca tinha deixado um recadinho. Menina, concordo, em gênero, grau e número com vc, para ser sincera eu não entendo muitaaaaa coisa que tá na moda. Não entendo, a calça “cenoura” que deixa qualquer mulher com um corpo literalmente de cenoura, não entendo também essa bolsa de plástico horrorosa e carissimaaaaa, não entendo calça boyfriend ( podem jogar pedra em mim, tudo bem) mas deixa a mulher com o corpo do “boy” mesmo,tem umas até que ainda dá para passar, mas a grande maioria não…Em resumo não entendo esse consumismo louco….
bjs e adoro seu blog
Eu não entendo a sandália Spicy da LV… simplesmente me dá M-E-D-O!!
Bem, dos itens citados me rendo ao curvex de vez em qdo.
O touche nunca usei, mas tenho uma amiga q ama.
A bolsa é horrorosa. Achei a cor feia, o modelo não, talvez a estampa não favoreceu.
Sabe uma coisa que não me entendo? Como um dia a Gang fez fama. Era de uma cafonice absurda, sem contar que conforme ia desbotando aquele tecido super esquisito ficava esbranquiçado.
E hj em dia, não entendo a modinha de academia, das mulheres usarem meias estilo jogador de futebol!!!!!! Cara, tenho vontade de matar!
Acho que olheira é um caso perdido! tbm tenho as minhas, e só meu corretivo pra escondê-las! oq pra mim, eh o mais indispensável! pq uso pra ir ate na esquina de casa(!!) … O Curvex acho q nao faz grandeeeeeee diferença, mas eu sempre uso pra dar aquela leve curvadinha, dai logo em seguida jah passo o rímel(incolor de dia/preto a noite)!
sem comentãrios sobre essa bolsa!! só mostra q nem tudo q eh caro eh bunito neh!!
xoxo
Sabe que eu morro de curiosidade de ter o Touch Eclat? Mas o curvex eu descobri que não entendo muito o porquê de eu ter comprado, já que meus cílios são enormes e… curvados. Eu hein.
E a Goyard custa mais de mil dólares, acredita? Mas a branca eu acho bonitinha. Só inha.
Mas sinceramente tem tanta coisa que eu não entendo, acho melhor nem citar…
Beijoca The!
Preguiça da Maria Bonita…
De vez em nunca tem coisas legais por lá…
Mas o “porém” é q como jah citado, akelas malhas lá
num valem nem a metade do q se cobra…
Se for pra pagar caro, quero pelo menos q a roupa dure mais de uma lavada.
pronto faley…
E sinceramente por experiencia propia…
Make é algo q ou se é boa ou não…Tem nada a ver com a marca X ou Y.
Tenho um pózito compacto da Dior q é um koo Moor..Ouvi dizer com umas amigas q era demais, pelo menos em mim não ficou lá essas porras!
JU ROOO
Uso mais o da Contén…e sou mais o da contén tbm..
Meu corretivo é de lá tbm….MARA 29,90 uma pechincha ;)
Em makes importadas a unica coisa q comprei q jah valeu a pena foi meu Blush e só!
Te!
eu tenho o Touché Éclat e pra mim a função dele é outra e q funciona perfeito pra mim! eu n uso ele nas olheiras, uso outro corretivo!!
depois q eu passo o blush, ali no ossinho sabe antes de chegar na parte das olheiras ( ta entendendo??) eu passo com a função de iluminar!!! ou seja… não é iluminar as olheiras!!! cada um no seu cantinho eheheh
tenta ai depois em fala se acertou :P e nada de ficar mega branca igual panda :P
concordo sobre a maria bonita!
n entendo pq algumas coisas horríveis dos anos 80 estão voltando. ombreiras? pq meu deus?
mas adoooro curvex
A bolsa eu acho feiosa,o Touche eu tenho mas não aaaaaamo…….agora,o curvex do Shuuuuu é tudo e mais um pouco na minha vida!!!!Amo de paixão e acho que faz a diferença!
meu, acho cafona é sair numa revista dizendo que a bolsa do momento é a tal.
tem coisa mais cafona que usar as coisas q tdo mundo ta usando? eu quero usar a bolsa q nao é do momento poxa, pra ser unica.
haha bj
Eu tenho uma versão Dior do Touch eclat, e tb adoro! Ele é claro e a textura eh fininha, não dá para usar como corretivo. Uso entre a região do blush e do corretivo, e abaixo das sobrancelhas, para iluminar sem ficar brilhando.
O curvex funciona para quem tem pouco cílios. Para quem tem muito, quase não dá para notar. Pelo que já reparei na minha cunhada (Thê), ela tem cílios longos e lindos, já veio com curvex de fábrica!! hehe
Eu acho a bolsa normalzinha… para levar para a praia! Pagaria uns R$50,00 nela… no máximo!
Não entendo a Osklen.
Não entendo marca famosinha vendendo casaquinho de tricot de lã sintética (acrílico) por 200,00… Não entendo a Colcci, que vende poliéster imitando seda e cobra uma fortuna. Odeio roupa sintética, eu sou a maior paranóica, sempre reviro as roupas atrás daquela etiquetinha que fica na lateral do lado de dentro da roupa, mostrando a composição química. Até compro, mas o preço tem que ser compatível.
Não entendo a Rihanna pós-soco.
Não entendo como a Accessorize cobra o preço razoável por baixa qualidade.
Não entendo o Chanel n. 5 (me dá dor de cabeça)
Não entendo escargot.
Não entendo a base Face and Body da MAC. Odeio-a!
Enfim… ah, tb não entendo boa parte das roupas da Maria Bonita, mas tem algumas que são ultra femininas, principalmente a Extra, que tem estampas exclusivas lindíssimas.
NÃO ENTENDO A FACE & BODY DA MAC! DETESTO!
NÃO ENTENDO O FAST RESPONSE TB!!
Cunhadam, realmente meus cílios já são bem desenvolvidos, mas eu tenho um curvex que nao adianta de nada!!!
nao entendo varias coisas assim, mas infelizmente tem gente que é cega e nao tem senso de moda (no caso de roupas, sapatos e bolsas), aí usa o que tá todo mundo usando e compra marca pra ter certeza que tá bem, o que nem sempre acontece ne hehe. e no caso de maquiagem, acho que depende muito de cada um né, vai saber. vi o daqui de cima e concordo muuuuito com o chanel n.5! isso me faz lembrar angel tbm! os dois me fazem ficar com enjoo!
Oi Thereza! A-d-o-r-e-i o post!! Ri muito! Tenho o Touche Éclat, e realmente, concordo com vc, ele fica com um cheirinho muito ruim de vez em quando, e não é a primeira vez que leio isso aqui na blogosfera. Mas tem uma explicação: o aplicador é um pincel e, como todo pincel, precisa ler lavado periodicamente. Ainda tem um agravante, ele fica fechadinho dentro da tampa da caneta-pincel, umidificado pelo produto, que é um corretivo líquido. Então, fica muito mais fácil a proliferação de bactérias e fungos que são os responsáveis por aquele cheirinho ruim característico. Então, é só dar uma lavadinha uma vez por semana com um shampoo de bebê ou sabonete neutro que fica tudo certo e cheirosinho novamente!
Beijoss
Quanto ao Shu Emura, eu tenho e o acho muito bom sim, é melhor que muitos nacionais, mas vamos combinar que não é lá tão melhor que o da Mac, não! É um bom curvador, só isso. Concordo com vc que o mito é muuuuito exagerado pro produto.
concordo 100% sobre a bolsa goyard!!!
mas o shu, i love.
beijooooooooo
Ahhh! Não entendo a Camen Steffans, sapatos caros, desconfortáveis e bregas!! Não entendo a Les Lis Blanc, é uma Zara só que sem noção de preços!
Thereza,
Eu amo o Touche Eclat da YSL. Estou no terceiro tubo, mas nunca cheirei o mesmo…E agora mesmo é que não vou cheirar.:)
Medo de desistir do meu queridinho por causa do mau cheiro.:(
beijos!
Não entendo o Chanel n. 5 (me dá dor de cabeça) [2]
Não entendo a base Face and Body da MAC. Odeio-a! [2]
Hahahah! Tive que concordar.
Rasguei dinheiro qnd comprei a Face and Body. Usei 2 vezes e dei. Meu curvex do Shu faz é irritar meus olhos. Um bom rímel trabalha muito mais (no meu caso)!.
QUanto ao curvex eu discordo, ele sozinho é capaz de fazer um baita diferença, mas o resto realmente é dificil de entender! Ouvi falar super bem desse Touché, que os maquiadores amam! E acho q explicação tá aí. Maquiadores = modelos, em pele de gente normal o resultado deve ser fraco. E essa bolsa de plástico é horripilante mesmo. E vc esqueceu de colocar os cremes para celulite e estria, q acho a mó enganação!
hahahahah vc me diverte hahahaa
bjs Thê
Ai, eu concordo super com o curvex, nooooossa, eu não noto diferença nenhuma, o rímel com certeza é muito melhor, sem sombra de dúvida alguma, alonga os cílios e ainda dá uma vontinha.
Amo esse site, tá nos meus favoritos da internet, venho aqui todo diia.
Eu não entendo comprar coisas caríssimas que são meras propagandas da marca, nem bonitas são, tipo LV. Que graça tem comprar uma camiseta de algodão preta escrito Dolce&Gabbana? Virou homem-sanduíche???
Essa bolsa é feia demais meeeeesmo!
O touch não tenho, então não posso falar.
Mas curvex pra mim é fundamental… Evito usar todo dia pq sinto que estraga um pouco os cílios, mas qdo uso a diferença é muito grande!
Faz mesmo Thê!!!!!!! É mesmo, esqueci de colocar a Kate no post… O vestido dela tb era Stella! Vou ficar esperando o seu post, capricha! Bjss
Thereza te deixei um selo pro blog, vê aqui:
http://saiaplissada.wordpress.com/2009/05/09/selo-lista-de-desejos/
vem com uma brincadeira muuito legal
Prima!!! Seguinte, o Eclat mudou minha vida, mas acho que eu uso como a Alê! Tenho mta olheira, sou meio amarela – roxa, então não saio de casa sem ele e é moooita diferença. Já o resto, concordo… Não tenho saco pra usar curvex, coisa que tentei muito por sugestão da Vic Ceridono mas desencanei. Vai na raça do rímel! e depois faço tipo uma “escovinha” com um pincel especial.
O que não me desce: Roupas conceituais da Maria Bonita, sapatos oxford (parece bruxa) e a idolatria a Agnes e Kate Moss, duas cocôs.
Eu nao entendo a Alice Dellal!!!
haha sapato oxford tb não entendo!
Quanto à Le Lis Blanc,EU AMOOOO!! Minha loja preferida de roupas básicas e clássicas. A qualidade é excepcional, os tecidos são naturais, o casaquinho de tricot deles não embolota de jeito nenhum… a variedade de roupas é ótima, o cheirinho da loja é maravilhoso e a loja, parece que estou entrando em um big closet!
Eu concordo totalmente com o post.
Eu tb não entendo esses batons cara de morta (Myth, Hue) da Mac. Tem tanta cor linda e “saudável” na MAC e o povo fica se estapeando por essas cores que só ficam bonitas em editoriais de moda.
Eu até nem critico a Maria Bonita ,mas tem coisas da Huis Clos que são no mínimo horrendas (tipo um macacão azul desmaiado na UTI da coleção passada).
Eu não entendo os relógios da D&G .. alguém já viu como são CAFONAS ? O que se passa na mente do designer para colocar brilhante em tudo ? Breguíssimo.
touche eclat tb nao serve pra mim. e fede meeesmo!!
o shu eu uso, mas ele sozinho nao faz naaaada. meus cilios sao muito caidos, aí uso umas dicas daquele cara do youtube (esqueci o nome). entao acho que se fosse qualquer curvex ia adiantar a mesma coisa.
a bolsa tb nao compraria meeeesmo. queria mesmo entender o que ela tem… tanta bolsa linda por aí.
e como já mencionei em outro post, tb nao entendo o fast response.
e muitas vezes nao entendo a osklen… acho que me falta informacao de moda…
hauhuahua muito bom o post!! ahhh eu nao entendo taaaanta coisa que se começar, nao termino hoje…heheh mas falando sobre o q vc escreveu, assim….eu NAO entendo essa bolsa….tb acho HORROROSA e com aspecto de “baratão da moda”, sabe como uahauha já o Touché Éclat nunca experimentei….meu corretivo é da lancôme, perfeitoooo, obrigada…e o curvex, nao necessariamente da marca que vc falou é minha paixão e minha vida mudou depois que descobri como usa heheh amo amo e nao vivo sem….PRA MIM, de nada adianta passar apenas o rímel pq eles sao longos e nao sao curvados, entao ainda assim ficam xôxos, pra baixo, so……vai ver vc tá com o msm problema que eu de nao saber usar direito, nao?? heheh bjos
Gentem, eu penso a MESMA coisa em relação ao Curvex.
Eu olho, olho, olho e fico tentando entender qual a diferença do Shu Emura para os outros??? Pra mim o resultado final é o mesmo, minha gentem!
Não entendo tb como certas lojas tem a coragem de colocar preços absurdos por baixa qualidade.
Não entendo a falta de dignidade da Suzana Vieira
Não entendo o que se passa na cabeça da Rihanna pra sair com aquele cabelo e roupas estranhas (Demite a personal stylist, djá, minha filha).
Não entendo (apesar de gostar muito de alguns modelos curtos e principalmente da cartela de cores) essa coleção da Versase (Pra que tanta fenda, Deusdoceu?).
E principalmente não entendo essa tal Calça-CENOURA!
(Será que tem alguem que consiga ficar BEM com aquilo?)
eu tenho um curvex que esquenta da sephora que é muito bom!
Alice Dellaaal!!
Tb não entendo qual é dessa menina!!
E pq tanto zumzumzum em cima de uma garota com cara de estranha!
E pior, não entendo qual é da atitude dela, ja que ela é tão bonita, pra que tanta necessidade chocar?
Eu não entendo como alguém pode usar calça saruel e achar que tá bonito! Certa é Glorinha Kalil (minha ídola)….
Não tenho nenhum três, nem pretendo comprá-los. Não vejo necessidade pra de um curvex, sou muito feliz sem ele e acho que tem outros corretivos beeeem mais em conta que funcionam bem. Quanto a bolsa, achei horrivel!
Tem muitas coisas da moda que não entendo, mas tô com preguiça de pensar agora..rs
bjoo!
Curvex eu uso! E acho que faz uma big diferença e olha que eu tenho cílios!
Não entendo algumas roupas puramente concentuais da osklen que acabam indo pras lojas…
The (amiga!haha), vc viu que vai sair uma linha da Target inspirada nos looks das meninas de Gossip? beijos
Thereza, eu vi aquilo sim! Aliás, postamos hoje essa notícia!
Mas ainda não é definitivo, hein?! Quem sabe não sai?
Eu queria muito ver aquele povo todo com figurino anos 80!!
Além da história…claro…!
:)
by the way…
olha, como a minha renda é pouca… e eu fico só na maquiagem nacional mesmo, não posso opinar mt sobre o primeiro produtinho, mas de curvez, olha, já fiz e aconteci com esse troço, e ele nem tchum!
Já o bendito rímel, ahhhh´só esse pra me salvar!
bjo!
Eu uso um curvex de 3 reais e faz TODA a diferença em mim!
“queridinha”, se vc se identificasse, tivesse um nome registrado no cartório e email existente no hotmail, super aceitaria seu comentário, mas como não é possível essa confirmação de sua existência, tenho que te tratar como indigente virtual. Mas eu juro que não queria.
Mas seu ip já está no meu arquivo e com os números……arriscarei a sorte na mega-sena, ou talvez, no jogo do bicho.
Beijos e brigada!
Eu não entendo o que Marc Jacob fez com Madonna no MET!![2]
Olá! Finally no Rio… O tal do touche eclat foi uma decepção pra mim… o curvex tou super satisfeita com o da mac mesmo e a goyard, chega a ser ridículo o preço… agora, comprei a tal máscara Diorshow no aeroporto e tou in love! na 1ª passada já fica óoootima e não borra… Thereza, alguma dica boa de compras no eixo ipanema-leblon? Amanhã eu começo a bater perna, depois de uma passada no cabel. pra dar um trato nos cabelos pq aqui ficam indomáveis! :))
Feliz dia das mães pra todas!
O meu tb vai ser ótimo já q eu vou passar com a minha :) happy, happy, happy
bjs
A bolsa realmente, não entendo.
Mas o corretivo, adoooro.
O meu é da cor da minha pele, e fica ótimo.
bjs
Eu acho essa bolsa Goyard horrorosa!!!! Sempre achei e sempre acharei. As roupas da Maria Bonita e MBE eu gosto, sinceramente…. mas depende do jeito que se usa. Quanto ao curvex, eu não sei… nunca precisei muito (ao menos algo tinha que ter de bom). Adorei seu post!
Já usei esse corrector…não achei nada de especial. Para dizer a verdade pensei que corrector que conseguisse esconder os olheriras fosse mito urbano, pois já experimentei todas as marcas existentes, e nada resultou. Até que comprei o da MAC e fizei fã, o melhor corrector que existe. Mas a minha mãe continua o usar o Touché Éclat, ainda nao percebi bem porquê.
Essa bolsa parece das ofertas da lancôme, que nem levo para a praia, com medo de ser apanhada com ela.
Viviana, é verdade!! Essa bolsa parece aqueles gifts da Lancome ou Dior quando compramos algum kit de natal….bjus
thê como assim o curvex não mudou sua vida???
eu não saio sem dar uma apertadinha nos cílios nem pra ir na esquina, sou quase careca(meus cílios são fininhos e curtos) nesse quesito!!!
não tenho o shu, tenho um daquela prada e olha faz seu milagre!
o shu é meu prox investimento!!
a bolsa tb vi na veja rio, achei uó e o touche não conheço porque como já disse meu dom pra maquiagem se resume no rímel(dps do curvex), batom e blush infelizmente!!
Te,
concordo em tudo com vc. Só uma coisinha mudou na minha vida…o Shu…mas vou explicar pra ti o que fiz para dar o valor que nunca tinha dado antes. Começei a tratar meus cílios com o Mavala e o que surpreendeu foi a quantidade e a firmeza deles, só aí meu Shu fez toda a diferença. Se vc quiser te explico tin tin por tin tin, derrepente vc vai ficar feliz e satisfeita com ele. Outra coisa foi a tecnica de inclinar…antes de me ensinarem achava q o povo tava louco em relaçào a este curvex.
beijosssssssssssssssssssssss!!!
Thereza,
Como vc pode falar assim do curvex? Será que vc tá usando direito? Nos meus cílios fazemn uma diferença absurda!!!
Quanto ao fato de vc achar as roupas da Maria Bonita e Maria Bonmia Extra feias, ai é uma questão de estilo, né? Pelo que vejo aqui no blog vc é mais “dramática”, perua (no bom sentido, sabe? que gosta de dourado e cores), e realmente “as Marias” não combinam com isso, são roupas de corte reto, minimalistas… eu particularmente adoro, e se poudesse teria as coleções todas… mas como não tô podendo, compro mesmo no off delas, e quando dá. :)
bjs
Carol, eu nunca vi necessidade em comprar um Shu, mas um outro que eu tinha, nameless, não via muita diferença, na realidade não via nenhuma! Meus cílios até que razoáveis, mas não noto diferença com curvex, e como não tenho nenhuma habilidade motora (tremo muito!), tenho pavor de me machucar!
Quanto à MBE, assisto os defiles e fico apavorada com o estilo saco de batata, não gosto mesmo.
Durante a semana (trabalho, seriedade) sou básica, mas final de semana adoro dar umas peruadas e paetezadas sim!!
Por falar em OFF, já foi no Topfashion? Vários achados!!!
Oi Thereza! Esse primeiro produto nunca usei então não posso dar minha opinião. O shu eu encomendei com uma amiga lá nos EUA mais por frescura, pois meus cílios são enormes e curvados, então não fez diferença em mim. A bolsa eu vi a Ale Garatoni usando e até q gostei, é mais para quem gosta de bolsas com monogramas,né? Eu, se tivesse um $ desses na mão, acho q optaria por outra bolsa, realmente é uma questão de gosto. Bjinho.
Não entendo aquele relógio cebolão da Swatch sendo tendência há um tempo aqui no Brasil. Na época, eu morava em NY e era super brega lá, hahahaha. E tem gente que ainda usa. Super caro pra um Swatch, que na gringa tem fama de fuleiro.
Paula!! Eu sei qual vc tá falando, várias artistas cariocas usavam e achavam o must-have!! Tb não sou mto fã não
Tinha um rosa e dourado tb, bem cafoninha hehehe
Touche Eclat é um erro na minha vida. Din jogado fora!
não entendo fashion victim
não entendo sandália “escola de samba”
não entendo ombreiras[4]
não entendo Madona/Rihana no MET[3]
não entendo essa bolsa
não entendo o relógio cebolão [3]
não entendo vestido corte sereia
não compreendo bem o “pink is the new black”…. sinceramente pra mim é too much
não entendo as coleções da LV
não entendo pijaminha pra sair da Dolce e Gabanna [2]
Eu adoro o curvex Shu Uemura, depois dele nunca mais nenhum curvex beliscou meu olho, ele é macio e ajuda a ficar mais curvadinho quando passo o rímel…pra mim funciona. que eu não entendendo é a moda da FARM. Parece festa junina caipira do interior da bahia, ou a estilista acha que amarelo sol do meio-dia combina com vermelho morango junto com verde abacate e resolveu fazer uma salada de frutas no sol!
Oii! Bom, em relação ao curvex (que não vivo sem) só depende da maneira de passar o rímel. Eu passo sempre depois da demarcação que ele faz, (nunca na raiz) pq eu acho que desmarca e os cílios voltam pra baixo de novo.
Vc faz assim, Thereza?
Ahh! A-M-E-I o seu blog! Parabéns!
Beijonhos! =****
Não podia deixar de comentar….
O que eu não entendo!! é a coleção Marc Jacobs para Louis Vuitton…
Aquela coleção toda colorida, que coisa horrendaaaaaaaaaaaaaaaa, nem de graça, mto obrigada…
Amei… principalmente sobre a Goyard St. Louis! Parece as bolsas que minha bisavó usava pra ir a feira! kkkkkkk…
Até que enfim alguém falou uma verdade sobre o Touche Éclat. De tão falado deixei de comprar outras coisitas na última visita a um Free Shop. Arrependimento! O cheiro não é bom e não cobre nada mesmo. O da L’Oreal, que é uma canetinha também, é bem melhor! Abraços a todos.