O top-estilista Karl Lagerfeld abre pra gente sua casa em Biarritz, na França e mostra porque demorou anos pra montar essa casa loosho (comigo horaria prazos). A arquitetura é orgânica e se integra perfeitamente à paisagem bucólica, que deve ser perfeita pras criações do mestre.
Agora o mais legal é o giga escritório que Karl mantêm em casa. Uma biblioteca recheada, uma galeria de arte exclusiva e obviamente um ambiente perfeito pra ele criar! Repara na mega-plotter (o sonho de todo estudante de arquitetura), na prancheta e nas fontes inspiradoras de onde surgem as coleções!
Depois fiquei sabendo que ele nem chegou a morar aí, mas achei válido contar que a casa pode ser alugada por 30.000 Euros.
Acima, fotos do apê parisiense, com uma vasta coleção de livros et revistas!
Ele é um top estilista,mas tenho medo dele!
muderna a casa do karl né? nunca pensei que seria assim..
eu já tomei uns chasinhos lá naquele sofá fofinho, ele é uma agradável companhia!
mas falando sério, eu faria misérias com esses marcadores e guaches e aquarelas…ôôô delícia!
eu também quero uma plotter no meu quarto!!!
São 30.000 euros por semana!
Dessas casas que vc mostra aqui, eu sempre me encanto pela parte dos livros! As bibliotecas/escritórios/atelies são as coisas mais chiques. Ele tem uma cara de mordomo maligno!
Tô c a impressão de que o Karl tá melhorando de humor. Antes foi a bolsinha “Karl who?” e agora mostrando a casa. Pq vamos combinar q, seu trabalho é o máximo, mas ele era a versão masculina da total bitch. Nossa tinha entrevista dele q eu ficava c peninha dos jornalistas, será q ele tá mehorando nisso tb?
tô rosa, tô bege! que casa perfeita, pelo menos pra mim que gosto dessa coisa ‘ natureza/rústica’ mas claro com toque de glamour e sofisticação, ah vou conversar com ele pra ver se alugo pra passar um temporadinha de férias lá! heheheheheheheheheheheheheheheh
Quantoespaçooooooo!!!!