Vocês já devem ter ouvido falar do Fashion´s night out. O evento idealizado por Dona Wintour que tem o intuito de alavancar as vendas “da moda”, que andavam desanimadas desde a crise do ano passado, e de quebra o abadá a camisa vendida por U$30 ia pra fundação do 11/9.
Até aí tudo muito bem, não sei qual foi o crescimento das vendas no dia de ontem, mas o que realmente impressionou foi o clima de festa na cidade! A galera tava lhocka, botaram seus melhores modelitos pra bater e champagne era consumido feito água. Eu não sou party-rice, mas não pude deixar de percorrer alguns eventos que aconteceram debaixo do meu nariz.
Primeiro a obrigação, peguei o metrô V (de Vogue) e fui lá no shopping do Queens, para voluntariar e depois ver o buxixo em torno de Anna. Fazendo um approach com a comunidade local, 96,4% nem sabia quem era Anna, mas estavam lá pelos free canapés, que não tinha. Achei que a Macy´s ia estar insuportável de tietes, mas nem foi assim. Na hora do show começar, o CEO da Macy´s apresenta as duas grandes estrelas da noite, pausa, Michael Kors e Kate Hudson, mas Anna cadê você eu vim aqui só pra te ver?
Nada de Anna, mas então sobe ao palco os cantores do musical Hair, 3 musiquinhas e depois sobe uma galera no mini-palco, lá na muvuca Diane von Furstenberg e Anna Wintour, que entrou muda e saiu calada, sem nenhum discurso de incentivo às compras, nada. Depois sobe ao palco o prefeito de NY, esse sim incentivando as pessoas a comprarem e bláblábá. Depois das formalidades, Anna começa seu ofício de assinar as camisetas do povo e óbvio que no meio disso surge uma loca do PETA atacando a pobre-da-Anna, que 10 minutos depois vai embora rumo à civilização Manhattan.
Enquanto isso, vejo uma alma loira e familiar desfilando toda simpática, era Raquel Zimmermann e eu tive que gastar meu português com ela, e que mané Anna W. tirei foto é com Raquel Z.
Como a noite estava apenas começando, sim, apenas, fui lá pro West Village ver o burburinho organizado pela Teen Vogue. A região que é cheia de lojas descoladas, estava super animada com barraquinhas pra customizar Ked´s, souvenirs da Barbie, free gifts da Neutrogena e até pulseira bate-enrola da revista. Mas no meio da rua da Carrie (tadinho dos vizinhos dessa pacata rua), um mini palco foi montado pra o show de little J. aka Taylor Momsen.
Assim que a menina sobe no palco, nem um cumprimento pra platéia, ja vira de costas rezando pra música começar e ela se revelar. Críticas musicais à parte, little J é extremamente tímida e sequer interage com a platéia, cantou 5 musiquinhas e deu um tchau xoxo. Seu modelito era de uma senhora de 28, espartilho, shortinho de paetê, camisão branco, bijoux douradas, mas nada de Chuck Bass pra prestigiar a amigam.
Terminado o show, fui contribuir com a indústria da moda do açucar e gastar U$3 num cupcake personalizado da FNO na Magnolia Bakery. Logo ao lado, a loja do Marc Jacobs vendia camisetas que davam direito a uma pose em frente à vitrine, a filA era imensa, mas a coragem era pouca, então rumei para midtown west!
Chegando lá, fui na Bergdorf pra dar um oi pras Olsens e pra Vic-Beck, eu bem que tentei, mas a porta da tradicional-e-seleta loja estava mais lotada que shopping em véspera de natal. Então a partir dali era só andar pela 5a avenida e entrar nas lojas à medida do burburinho na porta. Passei na Prada e Grace Coddington estava lá, ruiva e soberana, conversando com todos.
Na Juicy Couture, Hamish Boyles estava cantando, na Versace, a modelo Leigh Lezark estava dando uma de DJ e na vitrine, modelos de verdade se faziam de manequins de mentira. E pra finalizar, na Sak´s Justin Timberlake causando frenesi entre as araras, mas esse eu dispensei de ver porque eu sou team Nick Carter desde meus 15 anos.
Resumo da ópera, muitos não entenderam o real motivo do FNO, mas a maioria assumiu que foi uma jogada de mestre de Anna Wintour pra chamar a atenção para a moda, principalmente em NY. Além disso, o clima de festa e a confraternização generalizada pelas ruas e lojas antingiu a todos, sejam fashionistas ou não.
teste
altas badalações hein???!!! só assim sua amiga aqui fica por dentro da última moda em NY (rsss) bjssss
que incrível!! e o povo tava comprando? pq o eu soube é que em sp tava meio chocho…
chocho=giria da minha mãe hahahaha
Thereza acabeii de veer a “MODINHA DA INES” e tipo ja que a novela ta acabando poodia comentaar sobre as ropichaa do pessoal Laa principalmente se vc conseguiir encontra algun site que vende akela blusa da Inees que teem uma telinha com umaas paradinhas acho que é “SOUND” se movendo valleu …. a e a MATERIA TA PERFEITA ;D
Adoorei a matéria ! Em SP, disseram que o FNO tava meio ‘chocho’ mesmo, mais gente aproveitando a badalação do que comprando mesmo…
E o NYFW ? Como anda ? =)
O pior disso tudo é a roupa da Taylor, não que ela tenha que andar como uma garota
de 5 anos, mas “isso” daí é MUITO vulgar. Sei lá, tô achando que o FNO não foi isso
tudo. E o NYFW? Como anda? (1 milhão de votos)
Ah, eu li que a Leighton tava na Bergdorf, imagina vc encontrar a Musa hahahaha
http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2205952/jackman-tshirt-03/
você bem é que podia ter encontrado com o hugh por ai né, aaaaai homem lindo
Vidinha a sua hein!!!
Tambem quero!!
hiihhihihihih
Nooooooooossa cara, tu viu a Kate Hudson, a Raquel Zimmerman e a Taylor Momsen, caraaaaaca. E a Anna Wintour! Que BIG sorte, ahhh adorei as coisinhas da barbie ali, quero aquela camiseta. :(
gente, eu quero assistir the city mas não tô conseguindo pelo site da mtv. alguém sabe onde dá pra baixar ?
Thereza,
Amei o post, delícia de ler!:)
Beijos, querida!
Eu tb sou team Nick Carter (mas só contra Justin)! Na verdade, sou Team AJ McLean, ou Team BSB mesmo, porque vamos falar, eles são ótimos – já ouviu o cd novo deles que vazou to-do na internet? Tá um babado, até eu que sou total McLean caí um pouco pelo Nick, mas não conta pra ninguém que eu tenho orgulho de gostar do doidão/bad boy. Anyway, eu iria ver o Justin de qualquer jeito! Apesar da rixa na época das boybands, atoron a fase sexyback dele. UY.
Mas falando de música, que é o que não nos trás aqui, a Little J ainda tem muito chão pela frente até se tornar uma cantora de verdade. Não é só cantar. É presença de palco também, bem! Adoro o musical Hair, se Deus quiser verei ao vivo algum dia!
E agora sim, vamos falar de moda. Que loooooooosho, vc chegou perto da Anna minha chará! Shoray litros de purpurina!
mas eu tenho uma INVEJA absurda de vocÊ! UAEHAUEHAEUAEUAHE
não creio que não quis ver o Justiiiiiiiiiiiiiiiin
querer eu quis hahaha mas nao consegui mesmo!!!
puro despeito
Aiii, que lindo, queria tantoo (inveja mode on)!!! Coloca aqui sua foto com a Raquel Z.!
Poxa Thereza! Não se dispensa Justin Timberlake! hauhauahuahaua. Adorei o post ;D
A Raquel é mesmo uma simpatia, né?! Nem da FNO de São Paulo consegui ir… Quem sabe na próxima!
Beijos
Excelente a sua cobertura, que périplo, heim?
Subiu a ilha de norte a sul…
Poxaaa, vc viu a Kate Hudson? Como ela é?
Vc já teve a sorte de ver a Victoria Beckham pessoalmente?
Amei opost.
Indara, vi a Kate Hudson sim, ela parece bem baixinha, mas super bonita
A Vic Beck não vi não, tava mega dificil de entrar!!