Hoje passei em frente a H&M da 5a avenida, que reinaugurou depois de uma repaginada de 3 meses, e a vitrine já anunciava que Jimmy Choo estava chegando! E não pude deixar de entrar pra conferir (se tivesse gado em decomposição eu também entrava) os sapatos, bolsas e acessórios já expostos. Confesso que essa coleção nem tá me balançando muito, porque tô achando o preço bem salgado (e meu visagoldblondeplatinumplus tá fim de feira), mas como não sou louca de perder o evento, sábado às 10h estarei na H&M mais próxima registrando tudo e, obviamente, postando no blog e contando minha saga (ligeiramente dramatizada) num dia movimentado como o que se aproxima.
Então aguardem na próxima semana. E amanhã um post da nova revista da H&M que tá incrível!
Nossa arego isso H&M E Jimmy Choo = A desvalorisaçao da sofisticaçao da marca Por varios motivos entre eles todo mundo poder comprar um JC,Pensa a sua manicure usando um .. So falta virar modinha ai eu excluo meu twitter.
ahhaha, nossa Felipe, que preconceito!
A moda taí pra isso. E como disse, nem é tão barato, um sapato vai custar U$150
KKKKKK Não tenho nada contra manicures sem elas ou pes virariam Patas..
E sobre o preço éé ta rasoavel,So nao entendo por que eles não pegaram uma loja de Departamento como a Barney´s por exemplo? Se enquadrava mais no nivel deles
Comparar Barney’s com H&M é comparar água com vinho.
O Jimmy Choo que vende (se vende) na Barney´s nunca poderá ser tão afordable como na H&m
Gentem, e uma coleção especial, com materiais e acabamento mais simples, obvio que não e um JC como os que vendem nas lojas da marca… Acho super valida a atitude de estilistas darem um pouquinho de seu know how para uma galera que não tem como pagar 500 euros em um par. Acho lindo! E como meu irmão diz, já vi fila quilométrica na porta da LV, então não venham me falar em exclusividade… Bjs prima!!!
Prima, você falou tudo!! A qualidade não é a mesma, mas o design é que justifica o valor agregado JC. Acho que vale a pena essas parcerias sim, são super bem vindas!!
Só para avisar, eu tenho um JC autentico, e não comprei para enfiar na cara de ninguém e ficar falando “eu tenhoooo, vc não teeeeem!”
Oi Thereza
amo seu site! Parabens! eu to indo pra Lisboa dia 20, chego dia 21 e acho que nao vou conseguir mais nada JC nas lojas! to com medo! queria pelo menos uma sapatilha e uma bolsinha! pelas fotos achei lindas as peças mesmo que a qualidade nao seja tao superior! vc acha que eu ainda consigo achar alguma coisa por lá? to torcendo que o povo portugues nao seja tao fashionista! hehe!
beijoss
Olha Ka, é rezar pro pessoal de portugal nao ser fashionista, mas dizem que as peças não duram nem um dia!!!
Oi Thereza, aí em NY não irão cadastrar as pessoas? Por aqui vão distribuir pulseirinhas e tudo mais. E juro a ti que as meninas chegam umas 6 da manhã na porta da H&M. Geralmente as 10 não tem mais nada. Essa coleção da H&M tb não está fazendo meu coração bater muito forte, só queria mesmo as pulseiras. Vamos ver se sobra alguma depois da loucura do dia 14 hehehe.
Bjs
Se realmente alguem se preocupa em enfiar o Jimmy choo na cara de alguem nao gaste 500 euros pra fazer tal,ok? E outra coisa Fila kilometrica na Louis Vuitton e por acaso voce sabe quem são aquelas pessoas que estam na fila Pessoas de classe media alta ou de classe alta , Socialaites , Medicas , Advogadas Pessoas renomadas Então voce acha que nao tem exclusividade? Voce acha que vai encontrar uma pessoa mais humilde como uma Empregada nessa fila .. Nao voce nao vai .
Luis Felipe, A H&M sempre faz parcerias assim com o setor luxo, já fez com Roberto Cavalli, Karl lagerfeld, Comme des Garçons, até com a Maddona já fez! E agora é o momento Jimmy Choo, obviamente a qualidade dos produtos dessa parceria não é a mesma dos sapatos vendidos na loja da Jimmy Choo! Eu acho mto legal essas parcerias, pois sou um exemplo de quem adquire tanto fast fashion qto o luxo, e os dois juntos então, melhor ainda!!!!!
Beijão!!!
Sim sim vamos conbinas que Fazer parceria com o Roberto Cavalli e com o Karl Lagerfd nao é para qualquer um..
Nossa que chique. Nem sonho em chegar perto de uma loja assim! Trés-chic!
Olá Thereza !
Acompanho sempre seu blog, inclusive ele está linkado lá no meu, que é sobre vitrines. Gostaria de te convidar para fazer um post sobre as vitrines de NY, ou sobre a vitrine da sua loja preferida aí.
Me envie a resposta, por favor.
bj,
Vi o release na internet e gostei dos acessórios, especialmente as sandálias. Mas as roupas criadas pela Tamara pra condizer com os acessórios ficaram meio suspeitos…
The, na parceria com Matthew Williamson rolou até briga na loja. Duvida que vai acontecer o mesmo dia 14? Ha!
Beijos