Quem diria que falta de estilo poderia ser um elogio?! Poisé, no post da Rachel Bilson foi comentado (daí a sugestão de tema pra esse post) sobre como ela não tinha um estilo definido, mas sim vários. E qual é o problema disso? Nenhum!
Rachel Bilson mostrou que estilo é sentimento. Você pode acordar uma Moss e dormir uma Kardashian. Não seguir um estilo único é sinal de muita personalidade, e também estilo. Profusões de estilos em uma pessoa só, não faz de ninguém uma fashion victim, pelo contrário, é a moda que se torna vítima das suas ousadias e tentativas, e isso é super permitido!
Porque se prender, ser refêm, de uma referência só se temos tantas por aí? Porque se definir como HiLo, BoHo, se o alfabeto inteiro está aí pra usarmos a cada dia, todo dia? Inspiração (oi, os blogs) não nos faltam!
Lógico que alguns fatores são soberanos, como adequação e o uso do tal do bom senso. Esses requisitos são fundamentais pra criarmos segurança, conforto e seguirmos em frente, seja com qual estilo for.
A diversidade nos permite conhecimento, ser eclética é um dom. E não é à tóa que o ecletismo é um dos movimentos artísticos mais respeitados e valorizados do mundo das artes (e arquitetura!).
Resumindo, não vejo problema algum ter essa liberdade e tentativa de ensaiar um estilo a cada dia. Isso tudo faz parte do amadurecimento, da evolução fashion. Ser pautada pelo humor, pelo clima ou até mesmo pela diversidade (ou falta dela) do seu armário são fatores que fazem com que o ato de se vestir seja divertido e libertador. Não ficamos presas a um ciganismo, patricismo, minimalismo ou qualquer outro ismo.
Vocês sabem que adoro a opinião de vocês quando o assunto é “comportamento fashion”! Afinal, qual é o seu estilo? Como você se define? Participem!
Best post ever!
Super concordo com isso.
Posso ser qtas mulheres eu quiser ao longo do dia. Pra que me prender a algum estilo e ficar refém de uma coisa apenas qdo aquilo já nao quer dizer mais nada pra mim.
Bom é transitar por ai com muuuuita liberdade!
E uma salva de palmas pra Thereza Chamas!
Bjos
=D
post perfeitinho! amei!
nada mais a acescentar.
afinal, qual o problema de “acordar uma Moss e dormir uma Kardashian”, né?
Acho que as pessoas pedem mais para um estilo, mas sempre se adequando a situação, ao lugar e ao próprio humor. Se não, fica parecendo que quer sempre, chocar, chamar a atenção, sabe? Mais interessante do que ser sempre a hippie, ou a metaleira, é usar as influências ao seu favor. E claro, evitar o que não lhe agrada ou não cai bem!
Eu acho esse negócio de “hippie, minimalista, rocker” tão ultrapassado! Acho que só pode ser denominado um estilo desse quando seu estilo de vida é assim e não só o que você veste. Eu adoro brincar com vários “temas”, inclusive na maquiagem. Isso que é o divertido na moda pra mim.
Beijo!
Tava pensanso isso Essa semana mesmo.
Geralmente eu gosto mais do estilo rockinho com tachas e preto e tal. Ms esses dias comprei um oxford e agora to morrendo de vontade de usar com vestido floral fazendo a menina-moça sabe? Dai pensei que tava numa crise de identidade. hahahahaha
Mas depois de ler essa frase da Carine Roitfeld “Labels are for clothing. Labels are not for people.” pensei, que mal há, né?
Beijos
Na consultoria de imagem existem uns 7 estilos globais.
Cada pessoa tem naturalmente tem 1 ou 2.
A consultora tem que fazer com que ela não tenha nunca menos de 3!
Senão a pessoa fica caricata…
Achei ótimo esse post porque aborda muito isso!!!
Beijosss Lindaaaaa
Thereza,
Muito bom seu post! A forma como visto depende total de como me sinto quando acordo, posso ter varios estilos diferentes e a vida fica muito mais divertida assim, afinal moda é diversão!
Bjs
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Muito, muito muito bom o post guria!
Bjss
Adoro seu blog e seus posts… Trabalho com moda e procuro sempre blogs de comportamento. O seu é perfeito!!! Ah… te add no face outro dia!
bjubju
amei o post.. sempre pensei dessa forma
ter vários estilos não é falta de personalidade, e sim exatamente o contrário!
nenhuma roupa vai modificar sua essência e o que você é de verdade
acho que eu sempre acordo com um estilo diferente!
depende do dia, do local, do humor e de vários outros fatores
parabéns! beijos
Eu concordo 100% ctg! Acho que se prender a um estilo é totalmente desnecessário. Se vc tem um, ok! Mas as vezes dá aquela vontade de experimentar algo diferente e pq não?
Adoro a Rachel Bilson, ela tem mta personalidade!
Post ótimo! ;**
concordooooooo..sempre me sinto assim, as vezes compro roupa que parece para o meu alter ego sexy, já q todo dia sou roqueira meio basica…mas as vezes a gente quer ser ultra sexy. mas tem dias q eu to a fim de fazer os anos 60 pin up, qual o problema?? moda é isso liberdade..faz o q te deixa feliz
Post-reflexivo adoro! Algumas pessoas confundem ser ecletica com personalidade, ao meu ver, ter personalidade é vestir aquilo que faz você se sentir bem, lógico tendo em vista o bom-senso e não vestir tal roupa, ou ter um guarda-roupa totalmente ecletico guiado pelas tendências, mas sempre incrementando ao meu desejo alguma coisa das tendências que eu tenha gostado. Porque eu vejo roupa assim como um cartão postal da pessoa, um CV, para isso, vc tem que gostar do que está usando.
Beijos The =*
The, foi o post mais sábio já feito! Sinceramente, traduziu o que eu penso sobre estilo próprio: estado de espírito. Temos nossos dias de “diva”, nossos dias “básica”, em outros, queremos um visual mais pesado, vai saber.. tanto que até nosso cabelo e rosto mostram como estamos no dia, e por isso, sou super a favor de misturarmos etnias, épocas e tendências, se isso for nos agradar, não é mesmo? Afinal, a gente tem que aproveitar: estamos numa época de uma liberdade de expressão visual como nunca houve antes, tanto que nada é totalmente proibido. Veja as trendsetters, que usam coisas antes inimagináveis, que tornam simples a gente gostar… Aliás, todas nós podemos ser trendsetters, de nós mesmas, e nisso vale misturar as coisas com bom-senso e um certo capricho, mesmo que a intenção seja parecer despretensiosa. Afinal, moda é diversão, e se vestir faz parte da gente se expressar e passar o que sente.
Parabéns, The! Blog cada dia melhor! Um beijo, e sucesso! =)
Belo post, eu particularmente não gosto de esteriótipos.
Se caracterizar é, no meu ponto de vista, falta de estilo, afinal somos a mistura de tudo que vivenciamos, apredemos, observamos e no jeito de vestir não poderia ser diferente.
eu me considero ladylike/casual/rocker/retrô com pitadas outros estilos hahaha pode?
beijo
Concordo plenamente. Porque nos colocarmos em ‘caixinhas’ de classificação de estilo? podemos ser o que quisermos na hora que quisermos, e isso não significa falta de personalidade. Significa uma personalidade grande o suficiente para não entrar nas caixinhas pequenas dos rótulos.
Nossa, eu adorei esse post.
Eu acho que 90% dos mortais se vestem de acordo com humor, o clima E a diversidade de seu guarda-roupa. E com certeza isso não tem nada a ver com ter ou não personalidade. Acho que o estilo que vale mais é o bom senso.
beijão The!
Amei o post!
Sempre procuro fotos da Rachel Bilson justamente por esse ‘mix’ de estilos, que é a realidade da maioria das pessoas. Estilo é muito ligado com o humor de cada pessoa, tem dia que dá vontade usar shorts, tem dia que não quero usar shorts de jeito nenhum, ah e assim vai haha Na verdade com tantas fontes de insipiração na internet, e a moda tão ‘democrática’, torna-se até uma perda de tempo definir um estilo pra si e segui-lo à risca. Ontem até no Miss Universo não lembro qual foi a pergunta, mas a miss Australia respondeu que uma estilista ali do concurso disse pra elas que “fashion is freedom”, acho que isso super se encaixa com esse post né? Sempre digo que amo esses posts ‘reflexivos’, são únicos! Beijos Thereza :*
eu adoro a idéia de ser eclética e boto muita fé nisso.
eu tenho uma pegada rock… gosto muito d alguma coisinha rock nas minhas coisas, mas não é sempre intencional… mas não me considero completamente rock, pois como a rachel não me prendo a um estilo. Se eu quiser sair de vestidinho nude de renda com sapatinho verde água, eu sairei. Como vc falou “hoje eu tô rock”, “hoje eu tô menininha”, ou “hoje eu tô mendigo chic”.
Thê,
A grande vantagem da moda de hoje é exatamente poder variar! A gente deve sempre se vestir de acordo com o humor (e só nós mulheres sabemos o quanto ele varia!). Rachel Bilson está certíssima!!
bjks
Mel
Adorei o post!! Parei pra pensar, e percebi que também não tenho um estilo definido. Uso um pouco de tudo!
Beijos!!
http://blogfashion4fun.blogspot.com/
Pra mim Kate Moss é o maior exemplo de versatilidade de estilos. Ela tem um pouco de tds os estilos e ainda é um dos nossos icones da moda. Otimo post. Adorei
bjs
http://www.bistrodacoralina.com.br
nunca havia comentado no blog, e quando li me deu muita vontade de comentar! basica, casual no dia e a noite pra sair gosto de sexy! parabens pelo blog
eu também não tenho um estilo ao certo, todos os dias eu me visto de acordo com meu humor…
não gosto de dizer que sou eclética pq acho que essa palavra é muito abrangente, mas não tenho estilo definido também.. :)
Nooooossa The! Eu não comentei o post estilo da Rachel, mas eu pensei muito nisso! Na minha opinião essa é a vantagem da moda, pq ter um estilo só se vc pode se vestir de acordo com o seu estado de espiríto? Eu sou mt assim e adoro!
Belo post, bjão
Acho que é por isso que gosto tanto dos looks da Rachel (salvo algumas excessões). Também sou como ela e concordo, acho que isso não me faz uma fashion victim! É engraçado que sei muito bem váarias coisas que não usaria, mas também sei de várias que me permitiria usar e descubra mais a cada dia.
Post muito bom ;)
Beeijos
Acho que ultimamente os meios ‘ditam’ tnt o q é moda e o q não é… q parece q estar na moda é contrariá-la hahahah mais ou menos por aí. Como Kate Moss, Drew, Jeniffer e tnts outras os estilos são bem diversos. A moda é vestir o q tá afim, estilo não tem nd a vê com a ditadura das revistas.
Eu acho que nem sempreeeeeee ter um estilo super definido pode significar falta de personalidade.A gente acaba se colocando em um por causa de gosto pessoal.Tem gente que gosta de tudo,tem gente que não.Eu mesmo odeio rotulação,nao gosto de dizer que sou isso ou sou aquilo,mas nao tem jeito,quando eu vou comprar roupa pra mim é sempre tudo no mesmo estilo,e eu só vou reparar depois que eu vou abrir a sacola em casa pra dar aquela babada.
Eu adoro tudo que é boho,principalmente qnd dá uma misturada com o grunge.Simplesmente adoro,é oq primeiro me chama atenção se eu vejo numa loja,nao tem jeito.Mas qnd me dá na telha,eu gosto de me vestir mais sensual também,saltao,micro vestido,sainha de piriguete LOL sabe?
eu acho que no fundo no fundo todo mundo acaba se encaixando em um estilo por causa de gosto pessoal,e de vez em quando sae um pouco ou totalmente dele por causa do estado de espirito,mas o estilo pessoal sempre fica aparente em algum detalhe entende?
eu nao concordo 100% que a rachel NAO TENHA um estilo,nenhum,nada
vendo as fotos dela dá pra notar que ela tem um estilo mais romantinho,mas como gosta de tudo,mistura essa BASE com tudo,entende?
nao sei se me dei a entender,mas é oq eu acho :BBBB
post maravilha,como sempre,adorei! *-*
bjsssssssssssss
Concordo! Acho que o que não rola é parecer que tá fantasiada, que aquele estilo não tá confortável em você. E também, ser todo dia a mesma coisa, dá preguiiiiça e sono. É boriing!
E como você disse, é sempre uma questão de bom senso, em todos os aspectos.
Você tem um estilo? a Rachel tem todos (haha) …quem não presta atencão nas legendas das fotos começar a prestar já! Tudo bem humorado , do jeitinho que só nossa blogueira favorita faz
E quando o papo é estilo , sou meio 50’s , meio romantica e meio basica…na verdade tenho um estilo que é uma fusão destes 3 , mas sempre respeitado o meu corpo , minha imagem e claro minha personalidade.Super concordo que o legal é brincar , quem gosta de moda de verdade (oi!) fica horas no espelho , e isso não é errado e sim divertido!
OBRIGADA Ceci!!!
Tb achei essa sacada espirituosa heheheheh
;)
Ah, queria um post sobre como ir menos baranga pra academia, hahaha. :(
pra mim estilo eh muito mais q uma mala de roupas, estilo eh transcendental, eh comportamental, envolve muito mais coisas do que a roupa que vc veste.
exemplificando o meu pensamento, poderíamos dizer o que da namorada do Latino, a Mirella santos? ela tem dinheiro, usa roupas grifadas, mas num tem jeito, ela não tem estilo, ela não tem classe, a roupa parece perder o gosto nela. Já Sabrina Sato, usa roupas tão curtas quanto ela, maaas, é uma periguetchy com estilo.
eu particularmente me auto defino como básica, zero extravagância. mas esse eh o meu normal.. mas como todas nós sabemos, nenhuma mulher é normal, e nem somos desse mundo, e por alguns dias do mês nossos hormonios enlouquecem e enxem nosso cerebro de coisas diferentes, aí meu bem, nesses dias, eu posso ser quem eu quiser, posso o que eu quiser. e não comprometo meu estilo só pq acordei num dia de diva, ou toda trabalhada no hilo, boho, etc.
e pq? pq o estilo está impregnado em mim, não sou eu q estou impregnada de estilo!
Amo ser eclética, não só nas minhas roupas, mas nos meus gostos por músicas, filmes, comidas…
Labels are for clothing. Labels are not for people.
olha eu sou ecletica, mas principalmente sou detalhista, perfeccionista e exigente, e isso acaba se refletindo no meu estilo, eu adoooro o romantismo, quanod vejo vestidos de gala sempre prefiro os mais romanticos e com ares de princesa, e não dispenso um bom vestido, babadinhos e lacinhos, porém eu as vezes quero me sentir sexy e desejada, ai eu uso o bom senso pra não cair no piriguetismo e me jogo no batomzão vermelho, no decote ou pernas de fora, eusuper acho válido o estilo boho, e no meu dia a dia, talvez esse seja meu estilo, mas um boho mais comportado com limitações, mas gosto de me entir confortavel no dia a dia e esse estilo é pra isso, não sou muito básica( leia- se J. Aniston), nem super ultra sensualsexualSEXY ( leia- se megam fox e blakezinha, até pqe me falta o corpo e o carão), nem hiper doidinha como a Drew sou indefinida, uso o qe gosto e o qe me cai beeem, com preços acessiveis, e adoro um bom brechó sou tipo NADA e Tudo ao mesmo tempo, sem exageros sem afetações, sempre bem arrumadinha( por isso me confundem com patricinha), e sempre de olho na moda e no qe me agrada.
Queria muito saber qual é o modelo do óculos da Rachel Bilson?!
Pode conseguir pra mim, please!
Adorei!!!
O meu estilo depende de como eu acordo, do meu humor, do clima….
O melhor disso é q nunca estou igual =))
Bjokass
Post perfeito, super me identifiquei!
Sou assim como vc descreve (fora dos dias de semana que a roupa do trabalho praticamente não me permite mudanças): um estilo a cada dia, depende de como eu acordo ou estou durante o dia mesmo…E acho isso super válido, porque você aprende a se vestir de várias maneiras e não fica sempre ‘igual’, até enjoa menos das roupas…
É algo que transcede o que a gente usa. É o que a gente sente quando vai se vestir, e transforma isso em um look completo, no nosso estilo de se vestir.
Beijos Thê!
Não ter um estilo definido, é ter um estilo. O estilo próprio.
devo confessar que eu também acho que eu não tenho um estilo definido, seria mais para romântico, mas isso varia de acordo com o meu humor… tem dia que estou mais clássica, tem dia estou mais rocker, tem dias que nos vestimos para seduzir…hahahaha. não vejo nada de errado nisso. moda é para isso, para brincarmos com os vários estilos. beijos rachel
Eu adoro essa coisa de não ter um estilo só! Antes eu era muito confusa justamente por isso, gostar de vários estilos, mas não sentia muita segurança justamente por gostar de tudo e ter medo de errar! Mas hoje posso dizer que depois de muito esforço consegui me adaptar ao meu estilo e gosto com segurança! Hehehe.. Esteja certa que seu blog foi de grande ajuda para o processo todo! Beijos ;*
ahh e bruna oliveira, a consatanza do futilish fez um post otimo de academia aqui, oh:
http://www.futilish.com/2010/08/ie-ieee/
Eu me visto de acordo com o dia e onde eu vou. Mas de manhã e a tarde eu uso umas camisetas de menino.São bem coloridas e larguinhas.Prefiro me sentir confortavel a seguir uma moda que talvez nao faça sentido.
o que eu gosto nela é que nada fica caricato. o bom senso e o bom gosto dela são invejáveis.
nossa… sempre falei pra todas as minhas amigas que meu estilo é definido na hora que eu acordo! e ngm entendia isso!! e vc entendee!! kkkkkkk
sério, se eu acordo suuuper bem da vida, sorrindo e cantando nem penso em colocar naada tão sério ou de uma unica cor. hoje mesmo acordei asim e na hora já sabia que iria usar um cardigã de oncinha (super amo). nada a ver ficar presa em um unico estilo, ter vários estilos pra mim é o mesmo que ter vários gostos. eu gosto de jeans com sapatilha, de vestido com sapatilha, de saia com tenis… e uso tooodos os estilos em uma unica semana.
adooorei vc ter tocado nesse assunto! ;****
e já falei que amo seu blog, leitura diária obrigartória!!!
eclética e não gostava de assumir isso por achar [ignorância da minha parte] que isso poderia refletir numa falta de personalidade. Mas, dps que eu li o seu post, vi que estava redondamente enganada. Agora, assumo para que quiser ouvir: sou eclética e sou feliz =D
Ou melhor ainda, parodiando a propaganda da Renner [na minha, humilde, versão]: “Vc tem o seu estilo, eu tenho todos” ehehehhe =DD
Ai, The! Valeu pelo post!! Amei msm! Adorei essa nossa sintonia de pensamentos!!!
Beijos!!!
Muito bem elaborado o post, moda é isso mesmo…
Mas no fundo acabamos sempre deixando um rastro, uma dica do nosso verdadeiro estilo, eu por mais que tente variar, sempre acabo indo pro estilo romantico..não tem jeito
http://www.palpitepop.blogspot.com
eu nao entendia pq eu gostava tanto da rachel bilson, mas me situei dps daquele post dela! identidade, né? hahaha
Amei o post!
me enquadro nesse ecletismo e sou uma grande fã de Rachel Bilson(desde O.C)
Adorei o post! E essa é uma coisa que eu sinto muitas vezes: eu nao tenho um estilo definido! Um dia estou básica, no outro romântica, no outro sexy… Já cheguei a ficar tempos pensando qual era o meu estilo, mas hoje em dia parei com isso. Esse post caiu como uma luva!
VERDADEEEEEEE
eu mesma me visto de acordo com meu humor… tem dia que acordo despojada, tem dia que to sexy, tem dia que to basica…. e mudo sem medo de ser feliz hehe
beijos!
http://deixoavidamelevar.wordpress.com
Faço parte do tal ECLETISMO ! Não tenho um estilo definido e tenho muito orgulho disso. É tão bom usar o que a gente quer e o que a moda nos proporciona (com bom senso é claro). Beeeeeijo, amoo o blog s2′
nossa.. não é facil explicar pra algumas pessoas quando elas perguntão nossa hoje de manhã você saiu no chinelinho todaaa basicona e a agora ta ai que requinte puuuuro e aiii o qual é a sua?? .. nossa é complicado mesmo dizer EU GOSTO DE TUDOOO ! Um pouco de cada coisa hehehehe .
parabéns thereza ! BEEEIJOS
super interessante esse post, da pra pensa muito sobre o assunto!
eu não tenho estilo definido e vai conforme o meu humor haha como tu disse, “acordar uma Moss e dormir uma Kardashian” acontece!
o bom é se sentir bem né gente?
beijo!
Oii AMEI muito esse post.. ja faz um tempinho fiz um post sobre estilos na decoração, ai tive que me perguntar qual era o meu estilo.. e fiquei super da dúvida, e vi que assim como na moda, na decoração tbm sou eclética! Dá uma olhadinha no post http://luzedesign.blogspot.com/2010/07/estilo.html acho que vais gostar!
Gostei de ver como tem pessoas ecléticas hahaa
Beijo beijo
aH esqueci de falar, como é bom esses post que fazem a gente refletiR!
Fashionismo. Adoro o seu blog:) inspira-me e diverte-me quando o leio. Sigo você de Portugal :D obrigado por todos seus conselhos sempre tão inteligentes. Continue :D
Eu particulamente amo a rachel bilson, super me inspiro nela, ela usa o que gosta quando dá vontade sabe? acho mt legal isso, pq cara, ngm ta sempre com os mesmos pensamentos e mesmo humor, as pessoas mudam, e porque as roupas devem continuar iguais?
sou muito Rachel, então! totalmente eclética, não tenho um único estilo definido… sim, vários! e concordo plenamente que isso não é falta de estilo, acho que inclusive é estar dentro da moda… porque a moda de hoje é você ser vc mesma, ignorando os “tabus”, num é mesmo? amei a matéria, me identifiquei completamtente :)
Aaamei o post !Sou bem eclética e sempre pensei se isso era falta de estilo..
mas realmente… se você não se define, acaba tendo mais liberdade de esperimentar criar…
O estilo definido nos deixa num leque restrito ….
O meu estilo depende bem do meu humor, disposição, clima…
se liga, sou uma mistura de rocker, hippie, pyryguety, moderna, fashionista e ladylike.
decifra-me ou devoro-te.AHUAHU
bjs
Adorei! Me sinto muito assim acordando com um estilo e indo dormir com outro! concordo com cada palavra sua!
bjus
Ha, eu nunca soube responder a essa pergunta! Mas sempre tentei, sabe… Me definir, tentar achar pelo menos um estilo mais ou menos meu… Mas aí penso que sempre acho chato ficar vendo a Aniston seeeempre basiquete, a Taylor Swift sempre romântica… E bem, acho melhor ser indefinida =D
Estilo, palavra primordial na minha vida, não que eu tenha um estilo definido, mas sim, porque acho que a busca por um estilo faz parte da busca por nós mesmos. Quando mais nos conhecemos, mas percebemos que não precisamos seguir regras e sim seguir nossa personalidade. Ótimo post! Bjs:)
Oie The (olha eu íntima rsrsrs)
simplismente A-D-O-R-E-I seu post. Este e o da Hermione, ops, Emma Watson rsrsrsrs. Vc consegue dizer o que todo mundo no fundo quer ouvir: seja vc mesma, sem medo, sem preconceito UHULLLLLL. O movimento Eclético está além das artes, moda e arquitetura, atinge a religião, a política, a sociedade. Consegue enxergar coisas boas em tudo, e o MELHOR, ACEITA AS DIFERENÇAS, isso é lindoooo. Gente, depois deste texto me sinto mais segura pra continuar achando o que eu já achava, que não tem perigo algum querer usar tudo. Obrigada The. Beijaoo
Olá Thereza,
Acho que sou eclética mesmo…No meu guarda-roupa tem de tudo…E o modo que vou ao trabalho ou a balada, depende muito do meu humor e da minha vontade…Hoje eu quer ser: sexy, básica, romântica,minimalista,…A única coisa que uso de segunda a sexta é uma bata [daquelas do povo da área da saúde mesmo], já que meu trabalho exige.
E no meu carro o ”ecletismo” continua…MPB,Sertanejo,Pop,Forró e por que não um funk? hahaha… ”Rótulos são pra geléias”…
Adorei o post…Comecei a olhar seu blog há pouco tempo e achei bacana o jeito que você escreve e esse feedback com suas leitoras…Já salvei nos meus favoritos…
P.S Primeiro comentário de muitos…rs
Muito bom o post e ainda tira aquela duvida (e preconceito) com o ecletismo.
Na boa? acho que sou eclética e geralmente me visto de acordo com meu humor, as vezes acordo boho, outras romântica e outras vezes misturo tudo…
By the way, be yourself, no matter what!
Beijos
amei os looks da claudia leitte e da mariana rios n premio multishow super indicados para o lds
Nunca soube meu estilo, sempre me vesti de acordo com meu humor, nunca me defini em nenhum estilo, acho isso de certa forma bom, se definir é se limitar, ainda mais se tratando de moda, algo dinâmico!
Olha, nunca parei para pensar ou definir qual é meu estilo, eu realmente visto o que me da vontade na hora, posso um dia ser “isso” e no outro “aquilo” …então vou de eclética com restriçoes, pois não passeio pelo lado sexy e nem pelo esportivo da coisa.
Ai como eu adoro esse tipo de post! ahahah … leio todos os comentários!
eu seria mais eclética se tivesse pernas mais finas ;D
ahahahah RAQ AMEIIII
Eu seria tão mais fashion se tivesse pernas finas!!
#teamkardashian
Eu definitivamente sou muito ecletica na hora de me vestir, curto um estilo mais rock porém ha ocasioes e ocasioes
Eu concordo em partes, acho sim válido e bem criativo ser eclético, porque curte vários estilos.
Agora usar tudo o que está in é sim ser fashion victim!
Odeio Clog e não vou usar não importa quantas blogueiras me digam o contrário, mas no meio de gente que usa pq eh ousada e gosta de novidades e gente que usa pq acha bonito mesmo tem um grupinho sim que só usa pq ta na moda, pq ta todo mundo usando….
The , ameeei esse post , sabe o que ta faltando? um post de estilo com a Drew Barrymore ! ela ta impressionando muito esses ultimos tempos , pensa com carinho
xx
Thee! AMEI O POST! Agora eu me entendi, sempre ficava tentando me encaixar em um só estilo, mais acho que sou mesmo eclética, pois um dia quero ser a mais pin up, e no outro a mais roqueira. hehe
The, agora só falta um post de estilo com a Kim Kardashian né?
beeijos
Mas que querida!!! Tu fez mesmo o post!!! :)
Ameiiiiii, eh isso ai, acho que expressou muito bem o que eu sinto com palavras e fotos!
Viva a diversidade ao seu estilo!!!
xoxo
hahaha SEMPRE me identifiquei com a rachel bilson por isso, as vezes entro meio que em desespero, porque não tenho nada muito definido e fico com medo das pessoas acharem que sou uma fashion victim!
AMEEI o post! super original e intrigante hahaha
Oi The.. Parabéns pelos posts!
Hum..sou mais básica, gosto de uma calça jeans com uma regata.. mas isso todo mundo tem no seu guarda roupa né!
Curto bastante o estilo Romântico e o Hi-lo ( acho o máx.). ;)
The, é sempre um prazer comentar seus posts, sou sempre mais informada graças ao seu blog! >I love it!<
;**
Tira uma dúvida!?
O que é HI-LO e BO-LO?
Digo:
Hilo e Boho!
Fiz confusão!
Seria interessante você fazer uma matéria sobre esses termos que são super usados e transitam livremente (e quase todo mundo entende…rsrsrsr) nos blogs de moda.
Falar sobre o significado, origem, como surgiram, etc…
concoordo totalmente, é horrivel se vestir todo dia do mesmo jeito, vira rotina e fica tedioso. moda tem que ser divertido, e pra que coisa mais divertida do que ter uma personalidade diferente todo dia? afinal, a sua personalidade se reflete no que você veste.
Suuuuper adorei o post!!!
Parabens!!!
Vc parece ser mto querida…
Amo poder me vestir de várias maneiras. Claro que as variações dentro de estilo acabam seguindo nossa personalidade. Meu estilo boho será diferente do seu simplesmente pq cada uma de nós irá imprimir nossa atitude à produção, assim como seu estilo rocker será diferente do meu pelo mesmo motivo. E é isso que faz cada uma seguir as mesmas tendências da moda e mesmo assim não estarmos todas vestidas exatamente iguais!!!
Acho que quem só segue um estilo é que não tem personalidade, pq existe algum ser humano na face da terra que durma e acorde igual todo dia?
Ai gente. A minha mãe se veste muito bem, mais tipo assim … O estilo dela é muito moderninho, muito clássico, e que não combina nenhum pouco comigo. Eu simplismente A-M-O o estilo da Lourdes Maria (Filha da Madonna), da Taylor Momsen, Pixie Lott e tals. Gosto muito do estilo rock. Mais a minha mãe fala que não combina com o meu estilo, e ela gosta que eu use roupas do estilinho Girlie, que eu não curto muito. Eu acho muito fru-fru pra mim. Bom, quis só desabafar, rs! Queria uma ajudinha, pra minha mãe entender e deixar eu usar o estilo que me faz bem :(
Tava “andando” pelos posts e encontrei esse. Muito a minha cara! Cada dia gosto de uma coisa, cada dia quero me vestir de uma maneira diferente e me divirto assim rs. Sou criticada por não ter um “estilo próprio” mas quer saber? Eu nem ligo, esse é meu estilo: todos os estilos. Sou eclética.