Consegue identificar a funcionalidade do acessório acima? É um colar dominatrix? Não. É uma simples capinha de coque. Quanto a gente acha que o povo já inventou de um tudo, sempre vem o Yves Saint Laurent (na realidade, Stefani Pilati) e cria algo mais mirabolante.
No desfile apresentado ontem em Paris, a marca resolveu desenvolver um acessório de cabeça. Na realidade, segundo descrição deles, era um penteado bem simples, um rabo de cavalo que virava coque (como todas nós fazemos na vida real), mas a bossa ficou por conta desse objeto identificado.
Esses aros dourados deram um toque final ao coque e a idéia é que fosse justamente um acessório incrementador, que segundo o criador da geringonça era pra ser “pensado fora da caixa”. Agora só ficamos no aguardo da comercialização da peça por alguns 2 dígitos no máximo, grata.
Agora já que estamos falando de cabelo (e eu danei a postar, depois dos meus 3 dias sabáticos for-ça-do), olha que fofura esse cabelo recém desfilado na passarela de Valentino. Pra quem gosta de tranças, segue uma mirabolante e desafiadora.
A idéia era que a trança desse a impressão de uma tiara, e que seguisse a estética da mulher Valentino, que é suave, elegante, romântica e muito feminina. E não deu outra, o penteado é fofo e pueril. Se a gente consegue fazer em casa, as mais habilidosas talvez, mas que é mais uma idéia fofa pra essa onda de tranças que não acaba nunca, isso é!
E hoje é dia de semana de moda, mais tarde ainda tem outros posts sobre, só pra gente tentar tirar o atraso!
Adoro tranças!!! Mas esse do coque não agradei muito não!!!
Quando vi achei que era um brinco!! hahahah! Mas achei o máximo a idéia! Pra aqueles dias de bad hair!
bjos
http://www.madeinfor.com.br
Thereza, Faz um post com as headbands da Blair e onde encontrar algumas “inpired” pra comprar!!!!!!!!
Beijos
Bailarinas são cheias desses enfeites.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com
Gostei não, grandão e douradão… se fosse menor, mais fino, aí sim.
Gente, eu adorei esse “porta-coque”!!!! Douradão, super 90’s (onde carregar nos acessórios dourados não configurava sequer contravenção!)!
Vamos torcer fervorosamente pelos 2 dígitos, né? Quem sabe?
Ah, se a Uruguaiana descobre isso…esse povo anda precisando ler nossos blogs, sabe? rs….
Beijos!
Fabí
http://experimentaamiga.blogspot.com/