A vencedora do LDS dessa semana é super especial, primeiro porque ela é brasileira e segundo porque no mesmo dia que ela usou o tal look vencedor, tivemos uma conversa no QG com o seu mentor/guru fashion! Bom, vocês sabem que a vitória é de Sabrina, linda e chique de Reinaldo Lourenço e a montação toda foi idéia de seu stylist – e um amor de pessoa – Yan Acioli.
Na semana passada Yan esteve com a gente no QG e entre outras coisas contou da evolução do estilo da Sabrina, da sintonia da dupla (eles são bff’s mesmo!) e como ele conseguiu desvencilhar o estereótipo de ex-bbb, tudo isso graças à moda, olha que ferramenta poderosa. \o/
Yan contou que no início muitas marcas não emprestavam roupas pra Sabrina e ela, nem aí, ia lá e comprava! Daí com o tempo, as marcas começaram a ver a força nas vendas e influência de Sabrina e hoje em dia não tem uma marca que não queira se ver associada a todo seu fashionismo.
Toda essa construção de imagem é arte (arte mesmo, fico admirada) de Yan que acompanha Sabrina há 7 anos e só de LDS esse é o quarto que ela fatura! E pra resumir a conversa, fiz uma listinha dos 10 pontos primordiais pra compor o closet mais desejado do Brasil e nos encher de referências para a nossa vida real.
No dia da conversa o QG estava uma loucura, acho que foi o dia mais animado de todas as 3 temporadas que já fui, mas como o tempo era curto não consegui perguntar (queria saber da Mirellão), mas muito bom ver a origem da criação de um look que vai simplesmente além de colocar a roupa e ponto.
Alguma dúvida que Yan e Sabrina formam o verdadeiro casal 20 da moda!
Simplismente adoro Sabrina, ela é chic sem ser arrogante, tem seu espeço por merecimento, humildade e sem falar que ela sempre arrasa nos looks.
é uma dupla que deu muito certo!
mas na realidade, o próprio yan evoluiu muito.
logo que ela começou a ser orientada por ele, não era essa sabrina toda!
foi um processo gradual de amadurecimento dos dois e conhecimento mútuo, pra chegar no resultado final.
Eu amooooo a Sabrina, ela é linda, linda, autentica, engraçado (que na minha opinião é super qualidade) e o corpo total malhada! Acho ela original demais! adorei seu post, e Adoro seus elogios as mulheres que se esforçam para melhorar, pois muita gente conga a pessoa mas, quando ela por cima, ainda procura defeitos… isso é normal hj né, Penso que seja invenjinha! beijos
Acho o trabalho dele incrível! Adorei as dicas e tudo…o difícil é conseguir o mesmo resultado sem o corpão dela né? Parabéns pelo blog.
Ahazou no post, The.
Acho o máximo como a Sabrina consegue ser boazuda sem ser nem um pouco vulgar. Os looks estão sempre impecáveis! Além disso,foi muito mérito dela conseguir se desvencilhar da imagem de ex-BBB decadente!
Beijo, Thereza querida. Vc é ótima ;*
Nossa como evoluiu! A Sabrina é puro glamour hoje em dia, mas uma coisa é certa, sinto falta do cabelão preto. Acho que ela ficaria linda se mantivesse desse jeito.Estilosa do jeito que está hoje em dia ia ficar chique!
beijos,
Duda
Deu uma melhorada que foi uma beleza.
Nossa!! Eu quero o Yan como meu personal stylist!! Ele deu uma dignidad incrível à Sabrina!
Emocionado com seu post! Das palavras a escolha das fotos e pelo carinho. Muito obrigado e pode me fazer todas as perguntas que quiser, você e seus leitores! Beijo bem grande, Yan.
The, ameeeei o post! Sempre quis ler sobre a Sabrinae e o seu espetacular stylist, Yan Acioli. Ele sabe direitinho como valorizar o corpão da sabrina e ainda esbanjar estilo e personalidade.
E Thereza, tá podendo com esse comentário do prórpio Yan aqui em cima, hein? Já que ele disse que pode perguntar tudo, faz um suuper perfil dos trabalhos dele, perguunta tudo! haha
Parabéns pelo blog!
Queremos post mais detalhado dos trabalhos do Yan!! ele já deu a brecha!!!
Amoooooooo a Sabrina e seu estilo! Ela mudou da água pro vinho e mostrou que ela quer mesmo é fazer o seu e não ficar de capinha de playboy de ano em ano! Um arraso. The, amo seu blog, foi paixão na primeira “visitada” ;*
Ela deu uma super melhorada em seu estilo e seus looks são a prova disso.
Ainda prefiro a Dani Bolina e o Matheus Verdelho