Nos últimos anos acompanhamos a ‘tendência’ da bolsa de dedinhos, que começou com Alexander McQueen e foi se espalhando por aí. Sejam versões mais inace$$íveis, até modelos inspireds e interessantes, foi uma febre que agora já está sossegada. E em 2012, depois do encaixa-dedos, chegou a versão bolsa de mãozinha, que tem uma “alça” diferenciada pra gente encaixar a mãe e pronto, fez-se um uma clutch charmosa!
Seja o modelo clássico do Valentino (que começou com essa onda), a ideia bicolor da Diane von Furstenberg, até a versão polêmica de borboleta da Chanel (postei semana passada no Insta e a maioria não amou), é uma ideia simples, porém super charmosa. Existem versões mais discretas, mas curto quando a ‘alça’ é mais trabalhada e tem modelos que parece até uma pulseira encaixada.
Por aqui, a Carmen Steffens já criou seus modelos de mini bolsas com a mãozinha pronta pro encaixe. Essa versão branca é uma graça, assim como a metalizada (puxa um pouco pro furta-cor, vide aquele post) e a clutch pink de metal, todas ideias fofas e prontas pra usar.
E vocês, já tem o modelo diferenciado de bolsa? Apostam nos dedos e/ou mãos encaixadas?
Essa branca e a pink de metal são lindas, quero elas pra miim!
beijos,
http://therandommarmalade.wordpress.com/
“…pra gente encaixar a mãe e pronto..”
Bem legal essas bolsas! Acho q pega fácil, essa moda!!!!
Achei lindas! Uma continuação da moda dos dedinhos, repaginada. E eu curti a bolsa de borboleta! *_*
Adorei! Fica bem mais fácil carregar essas bolsinhas de mão
Thê, vc sabe o nome dela em águas internacionais?