Falar de Copa virou tabu. Lógico que a restrição é mais que válida (é necessária), mas também precisa ser legítima e pensada. Além de não podermos expressar nosso mínimo desejo de assistir um jogo ali outro acolá (torcer não impede de votar), antigamente às vésperas dos jogos o clima era outro, as ruas já estavam coloridas, pintadas e decoradas. Semana passada já falei sobre e espero que o mínimo de alegria que o esporte em si pode dar, que aconteça logo para então seguirmos adiante! Enquanto isso, quer queira quer não, a Copa tá na moda.
Saiu hoje a capa da Vogue Brasil de junho com Gisele e Neymar e eu curti. Curti porque achei não-óbvia, não-caricata. Achei clean, charmosa e até emblemática, pois vai que em uma mensagem subliminar do branco = paz :P A cara da Gisa dispensa comentários e Neymar saiu muito bem de modelete, mesmo tendo sua perna direita ligeiramente decepada (pô Vogue, logo a perna?!).
Ainda no tema Copa, nossa possível maior rival também chegou causando numa capa bem semelhante (ou uma coisa mais Kimye!). A Vogue espanhola chamou Cristiano Ronaldo e sua namorada, a Top Irina Shayk, pra ilustrar o Mundial de maneira ousada. Minha opinião (não é de patriota): Prefiro a brasileira! Lógico que tem Cris peladones e tal, mas se o assunto é moda, porque colocaram ela com uma toalha amarrada e drapeada? Tanto look e escolhem esse? Afe! Mas o recheio tá melhor.
E se a Copa é aqui #VaiTerCopaSimBemCapazComCerteza, Brasil foi homenageado pela Vogue Mexicana com a Isabeli Fontana com um look bizarro – ou seria exótico? – na capa!=. Achei o esforço simpático, mas fiquei confusa com o look e a sobrancelha.
Olha Vogue América e Miss Anna Wintour nos prestigiando! Ok que não rolou capa – que ficou com a Charlize Theron – mas dentro tem um editorial bem legal e poderoso, que mostra muito fashionismo, pele suada e cabelo molhado, maneira Vogue de mostrar o esporte.
Ainda tem esse video fofo da Raquel, Adriana, Alessandra e Isabeli gastando o inglêxxx, o samba e as embaixadinhas! Qual se saiu melhor? Eu amo o sotaque da Adriana!
Por fim, a cult da Vogue Paris tá nem aí com o futebol e foi esportista dentro d’água e essa foi minha capa favorita dos últimos tempos! Amei o conceito, o ângulo, achei incrível, coisas de Manu Alt (e mérito de Natasha Poly na capa).
E vocês, curtiram a capa do Neymar, do Rony ou ficam com a Vogue América?! Ou não querem saber de Copa e vão pra Vogue Paris?!
qual que é esse tênis da adidas que elas tão usando no vídeo?
Maravilhosa essa capa da Vogue Paris! Sensacional! Essa é pra decoração da sala/escritório já!
Amei a capa da Vogue Paris, mas tbm amei a espanhola com meu CR7 peladão. ^^
AMEI ESSE VIDEOOOOOO ♥
Não consigo não eleger a capa com Cris Ronaldo como a preferida do tema Copa. hahaha
Mas, realmente, antes mesmo de ler seu comentário sobre a capa da Vogue Paris, The, já pensei ‘uau, que ângulo diferente!’. Achei MUITO bonita e conceitual!
http://www.blogcoisaetal.com
A melhor capa é a do Cristiano Ronaldo coooooom certeza!! hahahaha
“torcer não impede de votar”!! Disse tudo!
E também fico com Gisele e Neymar, adorei a foto!
achei hiper brega essa capa da vogue paris A PARTE DE CIMA FICOU LINDA,MAS A PARTE DE BAIXO PARECE DE OUTRA PESSOA!a capa da gisele e neymar tipo ela ficou com o sorriso meio forçado… tipo cansei de fazer capas!!!! agr é um tapa na cara da sociedade a capa do mr cris. ronaldo e Irina diva!!
dane a parte de baixo é a MAIS legal hehehe e veja bem, é vogue paris, povo lá é louco e ousado e as pernas abertonas vão junto com a palavra extase hehe, faz sentido ;)
Gente, como que em tempos de 2014, a Vogue me corta a perna do menino desse jeito? pô Vogue!!! hahahah
*Prefiro a capa da Vogue Paris.
Achei linda e criativa.
*Ninguém merece essa capa da Vogue Brasil com Neymar fazendo cara de gostosão pegador.
*A capa da Vogue Espanha com Cristiano Ronaldo com essa cara de passivona tb não me desceu. Esse homem não enche minhas vistas e essa namorada dele enrolada nesse lençol branco ficou uó.
* Que derrota as modelos sabando.lol
*Adriana Lima = perfeição e carisma.
“If you’re a gringo and you hear some brazilian girls going around you saying “you’re a gato”. So you’ll know what that means”…o jeitinho que ela fala isso é lindo demais. Ela não fica se preocupando em falar inglês escondendo o sotaque como eu sinto que a Ambrósio faz. Sei lá… Acho o jeito da Ambrósio falar mega americanizado e forçado.
* Super me identifiquei com história de infância da Zimmermann.rs
Concordo, especialmente com a parte das modelos brasileiras no vídeo, achei a Adriana Lima uma fofa, e ela ñ tá nem aí tentando forçar uma coisa que ela não é, me pareceu a mais natural e carismática, por isso que o povo de lá parece adorar ela, leio comentários em outros sites, e a Adriana parece ser a preferida deles.
Eu não gostei da capa da Vogue Espanhola. Sinceramente, achei de mal gosto. Será que a toalha da Irina é uma mensagem subliminar de algo como “motel” ou algo assim? hahahaha Beijos The.
Amei o post! A capa favorita foi a da Gisele e do Neymar. Não gostei nenhum pouco da forçada da capa do Cristiano.. uma pegada muito sexy e pouco fashionista. Tbm amei a capa da Vogue Paris, mas em tempos de copa, a da Gisele ganhou! Não havia ninguém melhor para representar o Brasil do que eles dois!! O sotaque da Adriana é muito engraçado mesmo hahaha e a Alessandra sambando hahaha #nocomments A Isabelli se saiu super bem! :)
The… vc é a melhor! E cada vez mais prova isso! Adorei esse post, #vaitercopasim e não tem como fugir do assunto! Adorei a capa da Vogue Brasileira, achei muito boa a escolha da Gisele com o Neymar. Particulamente, eu não sou fã do CR7 e nem acho ele isso tudo que falam, então não vi vantagem nenhuma nessa capa com ele e essa namorada forçada dele (tbm não gosto dela). Vogue Paris ousada ne? Mas achei boa a capa, foge do rotineiro!
Entre a Vogue espanhola e a brasileira, definitivamente prefiro a “nossa”, até porque não vou muito coma cara do Cristiano Ronaldo… Agora, amei meeeeesmo foi a capa da Vogue Paris… LINDA!
http://www.cahmendes.com.br
Gostei mais capa brasileira com certeza, a do Cristiano sobrenome Ego não gostei pelo fato de ele se achar demais! As nossas tops na Vogue américa foi sensacional!
bjs!
http://www.blogdavivy.com/
Achei UÓ a Isabeli Fontana sambando! kkkkkkkkkk
Se o tema é copa a do Brasil deu de mil a zero, nada vulgar, com conteúdo, expressão e motivo de orgulho! Mas tirando isso a da de Paris foi a melhior dos últimos tempos, ousada, diferente de tudo que vemos!
Achei super fofa a capa da Vogue Brasil #SouDessasQueEstãoEmClimaDeCopa
O que matou foi o photoshop :( Além da perna cortada, me parece que eles não posaram juntos. A mão dele sobre o ombro dela parece solta do resto do corpo, a mão esquerda da Gi parece cortada e acho que falta uma parte do ombro direito dele. Ainda assim, achei bem fofa.
Agora, que capa epicamente linda essa da Vogue Paris. Sério! Linda demais. Fiquei com aquela sensação de “como ninguém pensou nisso antes”
A do CR7 eu não curti. Achei o nu forçado e não gosto de coisas (nem fashionisses) forçadas.
Cara, menos. Na capa da Vogue Brasil pode até ter rolado um photoshop, mas a perna do Neymar não está cortada, dá para ver prefeitamente o pedaço mínimo ali na perna da Gisele. É a posição.
Nossa eu vim comentar dos editoriais sobre a copa mas fiquei impressionada com a capa da Vogue Paris, incrível, uma das minhas preferidas dos últimos tempos. Amei!
Time Brasil? por favor né Anna o Brasil não é composto apenas por garotas brancas de olhos claros, a diversidade passou longe desse ensaio hein