Quando eu vi essa capa da Martha Stewart Wedding que saiu ontem, eu quase pulei da cadeira! “Lauren casou, não avisou e divulgou o look rodeada por suas madrinhas. Cadê a Lo? A Audrina e a Heidi? Casou de dourado! Tá linda hein!”. Bom, depois disso tudo passar legitimamente pela minha cabeça em 1.27 segundos, parei pra ler a chamada e entender tudo…
~all set to wed~ Ela AINDA não casou, mas como LC é empreendedora, fez do tema, mais um negócio pro seu império (sem exagero, viu!). Além de ter há anos uma linha para a loja de departamento Kohl’s, LC também tem sua Paper Crown, marca que vende peças fofas e que são a sua cara, ela foi além e lancou uma coleção para? Madrinhas!
A linha tem 12 vestidos (e uma grande variedade de cores, mas toda na cartela soft LC de ser) e o preço varia de U$220 a U$325. As peças já estão à venda no e-commerce da Paper Crown e apesar de serem originalmente para madrinhas, sem dúvida que farão sucesso para convidadas e afins.
Não é tudo muito Lauren? E isso é um elogio! Peças delicadas, muitos drapeados, nenhum bordado ou aplicação, modelagem simples e super feminina. Vocês sabem que as braidsmaids americanas vão todas de vestidos iguais aos casamentos, mas a ideia de Lauren era criar peças clássicas, atemporais e que respeitasse o estilo de cada madrinha.
Ela disse que a coleção surgiu da necessidade dela desenvolver os vestidos para suas próprias madrinhas e ainda contou com o apoio de cada uma. Ela disse que a “regra dos vestidos iguais” não se aplica à ela e cada madrinha pode escolher o modelo que for adequado para elas, êta noiva boa!
Recentemente Lauren foi madrinha de um casamento e qual foi o look? Da sua coleção, é claro! Esperta e visionária, Lauren sabe que com seu toque de midas fashion, sua coleção será um sucesso e desejo entre noivinhas e madrinhas americanas e o mais importante: abençoada pela sua grande ídola, Martha Stewart!
O que vocês acharam da coleção? Achei os vestidos simples e charmosos, pra quem busca vestidos de festa na gringa também pode ser uma boa opção, pois a contar pelo preço, mesmo com o dólar lá em cima, tá mais barato que no Brasil!
Não achei nada demais esses vestidos, poderia encontrar algo mais interessante em qualquer outro lugar.
Acho esse jeito americano de casar com madrinhas de vestido igual ou tons parecidos MARAVILHOSO.
Cara, abri seu blog pra procurar inspirações porque vou ser madrinha de um casamento e PÁ, esse post kkkk Achei os modelos muito básicos, mas ri muito da coincidência kk
Achei lindos porém nada demais. Mais para convidada mesmo do que para madrinha.