Cadê superprodução hollywoodiana? Cadê cenários nababescos? Cadê centenas de figurinos? Cadê coreografia impactante? Os clipes não são mais os mesmos! Depois do “Only You” minimalista do Kanye West, Rihanna segue a mesma onda e lançou hoje seu Four Five Seconds (com Kanye e Paul) e o clipe é too cool pra ter tudo isso acima, pardon periferia!
Se na geração BSB e Britney, os diretores faziam mega produções cinematográficas, estamos vivendo a fase de que os popstars contratam fotógrafos de moda (nesse caso, a dupla Inez & Vinoodh) pra criar clipes mais conceituais! Sigo amando Riri, sei que a música não pede, mas adorava quando ela dançava under a umbr-ella dela ê, ê…
Sobre a música: é uma graça, mas ainda não me apeguei. Não foi tipo a Blank Space da Taylor Swift, que eu fiquei dias, semanas (até hoje, na realidade) no looping ouvindo e ouvindo, mas acho que a Rihanna está por completo numa outra fase e eu não vejo a hora de ouvir todo o cd pra entender um pouco!
O que vocês acharam do clipe, do conceito e da música?
A parceria em si já é meio louca né? Nunca imaginaria os três juntos, talvez Riri com o Kanye, mas com o Sir Paul nunca! Gostei da voz na Rihanna nessa música, mas, assim como você, também não AMEI… Não vai ser um replay não!
https://ummundonovoemqualquerlugar.wordpress.com/
Simplesmente amei tudo. A voz dela esta incrível, o clip em si está show de boa.
a musica do kanye é only one e nao only you the!
Como amo a voz da Rihanna. :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:
Gostei da música, acho que vai chegar uma hora que vai dar um click e vou ficar apegada. Agora e essa vibe all jeans de todos os envolvidos, me sinto numa propaganda da Levi’s! haha só não entendi Paul super em segundo (ou terceiro) plano!
OMFG por que Paul, por que, não acredito que um cara discreto e simples e que faz musicas tão maravilhosas foi se unir a Rihanna e Kanye West o fim do mundo está próximo, me apedrejam o quanto quiserem, Paul tem que fazer parcerias com artistas que não estejam preocupados na própria aparência e esquecem de fazer músicas de qualidade, sinto falta da qualidade musical dos artistas de hoje onde o que mais importa são escândalos da vida pessoal.
Dai,se ele está lá escolheu isso!
não sei se você sabe traduzir ou não,mas espero que consiga e sinta a emoção que a música passa.
Paul é Paul não você e ele escolheu fazer parcerias mais jovens enquanto você escolheu parar no tempo, boa sorte :wink:
Sou suspeita por amar a riri, mas gostei demais. Não é um pop chiclete, mas uma baladinha , então naturalmente não será para ouvir no replay.
Ahhhhhhh… :no_mouth:
É um clipe diferente e legal, mas realmente não é aquele clipe que você quer ver mil vezes e nem aquela música que agarra na sua cabeça e fica repassando over and over and over.
É legalzinha.
Mas admito que achei interessante o Paul no meio deles, sinceramente nunca apostaria numa parceria do tipo e achei que ficou legal.
É interessante estas tentativas de inovar, no meio disso se descobre mta coisa que funciona e mta coisa que não funciona também, mas imaginem se nunca ninguém tentar algo diferente?
Sempre teríamos mais do mesmo.
Nossa, tô ouvindo essa música em loop eterno. Talvez o que o pessoal tenha estranhado é que Riri tá mais discreta, mas segue genial, a voz dela nessa música tá incrível, Kanye tá mostrando que sabe cantar e produzir, e Paul tá moderno, jovem, fazendo parcerias inusitadas, mas muuuuito acertadas. Enfim, sou suspeita pra falar porque estou apegadíssima, mas acho que o povo precisa desapegar de seus conceitos sobre os artistas e deixar que eles nos mostrem sua versatilidade :))
#Arrasou!
Comparar essa musica com under a umbr-ella é o fim… Aff… É uma proposta totalmente diferente gata.
Adoro ela, mas achei a música um saco kkkkkkk #voltaumbrella
Eu estouuuu apaixonadaaaaa por essa música, mas também estou nessa vibe de (alô Ed Sheeran). E eu também sinto falta das grandes produções, mas achei que letra e clip casam bem, uma vibe bem clean. E fora que não não consigo imaginar sir. P em uma nave espacial a lá BSB.