O Dia Internacional da Mulher foi ontem, mas o mês de homenagem segue mostrando como existem formas e formas de se exaltar a importância da data. Enquanto algumas marcas escorregam na homenagem, outras abordam o tema de forma tão sensível e delicada que dá gosto de ver! E sem querer partir pro clichê, a Chevrolet preparou um vídeo que toca no coração de maneira lúdica e muito graciosa. Assistam que vocês vão, amar e se emocionar, olha só!
Já contei pra vocês que eu amo dirigir, certo? No meu perfil, tem uma citação, bem humilde, confesso, “Eu não dirijo, eu piloto” e preciso ser sincera, taí uma coisa que faço muito bem: dirigir. Sou a pilota da família e me orgulho muito (muito mesmo, risos) de ser uma excelente motorista!
E esse desejo – que virou paixão – surgiu desde muito nova, logo, aos 18 anos a primeira coisa que fiz foi tirar minha carteira, nem preciso dizer que com louvor :) Dado esse cenário automobilístico, falar sobre o vídeo da Chevrolet é fácil e me emociono.
Achei muito legal a forma afetiva como eles abordaram um tema que, teve seu estigma no passado, mas hoje é tão simples e, vai além da regra ou do gênero, é apenas uma escolha intuitiva e natural e, nada melhor, que crianças para expressarem todo esse sentimento, que assim seja!
Fico feliz de ter sido chamada pra compartilhar – junto com outras pessoas tão legais, como Thaila Ayala, Cleo Pires, Galisteu, que divulgaram seu amor por carros na #ChevroletDelas – uma campanha tão bacana e que foge de qualquer preconceito ou estigma que datas como essa ainda insistem em mostrar.
Quando eu era criança, brincava de carrinho, ok ele provavelmente era pink e da Barbie, mas cresci num ambiente que, graças a Deus, era de igualdade, assim como esse comercial mostra que a próxima geração tem todos os indícios que viverá um momento cada vez mais democrático e cada vez mais legal!
:heart: :heart: :heart: :heart: :clap:
Eu tb curto dirigir, principalmente quando pego estrada… amo
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/