Já tinha contado pra vocês que nessa temporada optei por não ir em nenhuma semana de moda com o pessoal do F*Hits e focar na California e fiquei feliz que eles gostaram da ideia e por lá criamos muito conteúdo e dicas turísticas legais com a hashtag #FhitsLA. Tão bom respirar novos ares e fugir muitas vezes de roteiros clássicos e óbvios, daí quando eles me falaram sobre o hotel que eu ia ficar, de cara me apaixonei!
Prazer, The Line Hotel! Pensa num hotel cool, modernete, super novo, MUITO bem decorado e cheio de atividades no próprio hotel? Pois bem, o The Line foi uma surpresa muito agradável e fora do roteiro Beverly Hills – Hollywood.
O hotel fica em Korea Town (no final eu já chamava de KTOWN!), entre Hollywood e Downtown e no bairro da vez de Los Angeles. A região é super descolada entre a comunidade asiática e também locais que querem fugir do meio turístico.
Eu adoro sul coreanos (quando estudei em NY fiz muitas amizades com o pessoal de lá e que falo até hoje!) e o hotel recebe muita gente de lá, mas também um mix muito bem globalizado (pra vocês terem ideia, até o Impostor do Pânico se hospedou lá, para sua saga no Oscar).
Conhecemos o The Line através do Hotelied, que é um serviço online que usa das experiências que você compartilha nas redes sociais pra te garantir acesso a destinos e experiências exclusivas. Quanto mais você usar suas redes sociais aka espalhar boas dicas, mais vantagens você ganha. Não conhecia esse tipo de serviço e achei bem inteligente, afinal, a consequência de boas viagens, são excelentes dicas. No site do Hotelied tem mais infos!
Hotel fechado, antes de viajar, fui fuxicar sobre ele e de cara me apaixonei pela arquitetura pop-minimalista, ao vivo é mais incrível ainda, olha os quartos!
Fiquei apaixonada! Ficamos hospedados no quarto que tem vista pra Hollywood Hills, então foi bem charmoso acordar de cara pro Holly Sign. Além disso, ele é um quarto bastante funcional (tem muitas tomadas, THANK U!), charmoso e confortável. Adoro hotel tipo boutique e com esse toque descolado deixou tudo mais charmoso ainda.
Além dos quartos incríveis, por lá tem 2 restaurantes, bar, café, loja e uma baladinha rolando de leve no final de semana. É um hotel BEM jovem, com staff simpático e no geral muito eficiente.
O The Comissary tem comida tipo comfort food e uma decoração maravilhosa, parece uma estufa de flores, muito legal, né? Já o Pot (sim, tem um duplo sentido no nome hehe) é um restaurante asian food de chefe super badalado e o que fomos uma noite. A comida é muito boa e mesmo pra quem não se hospedar lá vale visitar pra, não só conhecer o hotel, mas também conhecer a gastronomia coreana versão moderna.
No lobby, tem lojinha, café, bar e muito agito! Pra quem quer fugir do eixo BH-Holly, achei o The Line é uma opção bem charmosa, com uma ótima relação custoXbenefício (diária na faixa de U$200) e no point da vez na cidade.
Bônus! No ano passado, eles tiveram uma suíte temática decorada em homenagem à Hello Kitty, olha que incrível!
Nas duas vezes que fui pra LA, fiquei no mesmo hostel. É na frente do Kodak Theatre, mas meio sujinho, sabe? Adorei esse hotel, me deu até vontade de voltar (odiei LA HAHAHA)
Que vontade de me hospedar da suite da Hello Kitty :cry:
Fiquei hospedada nesse hotel justamente no dia do evento da Hello Kitty!! Eu e meu marido nos divertimos horrores vendo as pessoas fantasiadas e carregando bonecas de um lado pro outro (mulheres e homens – adultos!). Apesar da certa confusão decorrente do evento, amei o hotel e achei a localização excelente (tem uma estação de metrô na porta, apesar de ser difícil ficar lá sem carro). Acordar vendo o Hollywood Sign foi demais! Também achei o hotel a cara de LA, cidade que amamos, apesar de muita gente falar que não é tão legal. Talvez porque chegamos no dia de Halloween e a cidade estava uma festa só, com muitas pessoas fantasiadas na Hollywood Boulevard. Sei lá, mas amei! Super recomendo o hotel e a cidade, preciso voltar urgente! #masodólarnãodeixa