Estava totalmente disposta e imbuída do sentimento de fazer um detox de Kardashians aqui nesse blog, mas eis que acontece isso…
E isso…
E também isso…
Kim Kardashin West na capa da Vogue Brasil! Depois de conquistar Anna Wintour e conseguir sua primeira capa americana, as porteiras das Vogues se abriram e no início do ano foi a vez da edição australiano e agora ééé do Brasil!
A edição tem tudo a ver com a Kim e prega o momento bombshell e aquele corpo que foge do óbvio – e de capas de revista. Segundo a Vogue, “as curvas dominam o red carpet”, mas acho que especialmente além dele, na vida real mesmo e sem nenhum rótulo de “corpo ideal”, apenas mais um corpo. Apesar de polêmica, Kim de fato virou referência e pura confiança, mesmo com algumas desconfianças.
A revista chega às bancas nessa quinta, mas no insta da Vogue eles revelaram que a ideia era mostrar uma Kim à la Marilyn Monroe dos dias de hoje. As fotos foram feitas por Ellen von Unwerth, com edição de Yasmin Sterea.
Por lá eles destacam um comentário da Kim, “Desafio qualquer um tentar fazer tudo que eu faco e depois me digam se tenho ou não talento”. Pois é, 2015 e Kim ainda é questionada por isso, mas essas pessoas esquecem que no dia de hoje, até mesmo com os adventos da internet, as profissões se diversificaram, existe até ~blogueira~ e porque não uma estrela de reality que tem uma empresa que é sobre ela mesma? Fácil é fazer fábrica de chocolate e biscoito, difícil é construir um império onde o produto é você mesma, e a família tem mostrado que está sabendo se reinventar ano após ano.
Sobre a capa em si, achei interessante, instigante! Acho que Kim é de fato a Marilyn dos dias de hoje e, apesar de não amar a versão loira platinada, achei que na pegada da conceitualidade funcionou. Lógico que as peças são C&A, mas acho que elas ficaram ligeiramente apagadas diante de tanta voluptuosidade, rsss.
Quem acompanhou as postagens da revista no insta viu que a notícia não foi lá muito bem recebida, li mensagens como: “mês que vem é a Gretchen”, “Cancelando a assinatura”, “Que morte horrível”, “Stop making stupid people famous”, sem contar o questionamento do rótulo do tal “corpo ideal”. A realidade é que houve a oportunidade Vogue > C&A > Kim e eu achei corajoso e interessante, alguma dúvida que será recorde de vendas?! Agora, mais que o editorial ou capa, estou curiosa com a entrevista!
O que vocês acharam da capa, conceito e coragem (viu que poderia ter escrito tudo com k, né hehehe)?!
Eu acho que ela e família fizeram do limão uma capirinha. São um produto e tem sabido bem se vender até hoje. Não prejudicam ninguém, estão nos dando uma lição de amor com a história do Bruce e a vida segue, minha gente. Quer cancelar a assinatura? Cancela. Acho a Gretchen uma lutadora (16 casamentos!) e leria numa boa uma entrevista dela e da Tamy (que também está sobrevivendo nesta sociedade preconceituosa). #menosrancormaisamor
vc tocou num ponto, não tão fazendo mal a ninguém e isso que importa!
Eu sempre tento ver pela otica do entretenimento, como se fosse uma personagem de novela que gosto e fim.
Acho que eles são um retrato do novo mundo, até mesmo da internet, novas profissoes, enfim, sábio são eles que conseguiram transformar uma sextape em algo mto benéfico!
eu adorei!
Bati o olho e disse: gente, tão imitando a Marilyn! Bem obvio, mas acho legal pq dizem que a Marilyn na época dela era A diva e não era magrinha nada. Então bem valida a referencia!
Agora sobre gostar, sou suspeita…. Fui na C&A e komprei tudo habababaha ! Adorei a coleção, alguns icroppeds achei meio podrinho, mas adoro Kim…. Adoro mesmo….. Como não gostar?
super lari! deu pra ver que a inspiração era óbvia e acho que calhou bem, ficou lúdico!
sobre a coleção achei bem legal, queria mais variedade, mas o preco tava mto bom!
Sou suspeitissima como a propria Theresa; adoro KIm West, e mais, agradeço por ela nao ser mais uma magrela que dita moda e beleza… Adoro os bafoes, adoro a sensualidade e a beleza nada obvia em algumas situacoes… Lamento pessoas que dizem que blogueiras fitness podem ser pop stars, mas uma personalidade que trabalha tao bem sua propria imagem nao..
oi the, nao curto a nossa kim tao platinada assim e olha que sou loira, ela com o cabelo mais claro fica linda mas nao assim, prefiro ela com cabelo preto definitivamente, ela esta bem sexy na vogue, sempre ela é sensual ne <3
the, me visite também:
http://www.gilvaniaevans.com
Não precisa fazer detox não Thê, agt ama as Kardashians tanto quanto vc! Sobre a capa achei bem linda, bem diferente da vogue australis, Kim é bem versátil e fica linda e todo e qualquer estilo né ?
Thereza, acompanho seu blog a quase dois anos, venho regularmente ler seus posts que de longe são meus favoritos do mundo bloguistico, e gostaria que soubesse que hoje vejo a Kim e a família/império Kardashian com outros olhos por sua causa.
Sempre fui muito preconceituosa com o que eles representavam pra sociedade, mas lendo seus posts sobre motivos, fama, mundo de celebridades e o papel da família na mídia atual fui perceber que sim, eu estava sendo muito preconceituosa com uma coisa que na verdade eu não entendia.
Hoje sou fanática pela Kim e sua história, e todas as vezes que ela consegue algo que seria absurdo para os padrões que ela representa, e para o preconceito mundial, fico super feliz e batendo palmas pra inteligência emocional que ela tem pra fazer um império e ainda ser feliz com o padrão dela e não do que ditam.
E continue com posts kardashianáticos, porque eu tô amando!!! Rs.
Parabéns pelo blog, é dificil ler posts que sejam tão diferentes e criativos como os seus hoje em dia. Não é a toa que é o top da minha lista de leitura diária! =)
Fashionismo melhor blog! :heartpulse:
Te melhor blogueira!! :heart:
Conheci a Kim lááá em 2005, assistia o reality muito sem entender quem eram aquelas pessoas, mas fui pegando carinho… De lá pra cá, só aumentou minha admiração pelo klã,como dona Thereza disse, quero ver alguém gerenciar a própria imagem tão bem assim é construir um império!
Já quero a revista (nunca compro a Vogue, mas essa eu quero!!) :raising_hand:
Entendi a referência à Marilyn e tudo, mas achei esse ensaio bem bagaceira, não tiveram muito cuidado na produção disso ai não. Mas Kim é poder e certeza vai ser recorde de vendas
Até nessa capa dar pra aceitar esse platinado,que eu também não amei.Prefiro ela morena,Kombina com com os seus traços.Mas essa chamada da capa ficou dose viu,o problema está em querer rotular a beleza .Apenas parem com essa chamadas de corpo,rosto e cabelo ideais.
”’Novo corpo ideal”
Nossa isso já me cansou. Querem combater a magreza tão criticada com outro corpo impossível pra muitas. Acho que várias coisas aí nesse corpinho da Kim foram ganhas na mesa de cirurgia, então não é necessariamente o corpo ideal. Eu sou magra, sempre fui, dificilmente chegaria nesse corpo dela (e nem pretendo). Me cansa essa adoração pela Kim por causa do corpo. Oi? Scarlett Johansson, Beyonce, entre outras tão aí pra isso. Esse negócio de corpo ideal só impõe um padrão as mulheres. Gente vamos ser magras…não pera, agora a moda é ser gostosa! Quando esse povo vai simplesmente dizer ”dane-se, o corpo ideal é o que você quiser!”?
Aaaaaaaaaaaai que preguiça!
Meu primeiro comentário aqui e é uma crítica jshdajhaks
Oi The, amo o Fashionismo e adoro você. Desculpe ser uma chata no outro comentário, mas achei esse negócio de ”corpo ideal” um saco. Também não morro de amores pela Kim. Enfim, amo o blog, parabéns!
Ps: queria ver você fazendo um daqueles posts reflexivos sobre esse tipo de coisa (corpo ideal, rosto ideal, cabelo ideal).
Beijoooos
Natali, eu concordo 100% com você e já tenho um post rascunhado há tempos sobre isso, vou ver se finalizo ele asap
bjs!
Muda logo o nome para kardashianismo…ai cansaço..fui
Boa ideia!
Bjs!
Qual é o talento dessa mulher? “Fazer” 28 milhões de dólares em 1 ano! Como eu queria ter esse talento! Hahahaha piadas a parte, adoroooo Kim West, acho linda, gosto muito da fase fashionística pós Kanye, apesar de alguns deslizes, acho entretenimento puro! É uma vida surreal muito legal de akompanhar!
Achei mais Playboy do que Vogue!
faz sentido!!
The eu sou a favor de Homens na capa da Vogue se eu fosse a editora dessa revista colocaria uma personalidade nacional e pra começar seria o Kleber Toledo :heart: e uma internacional seria o Axl Rose :heart_eyes: , não gostei da capa por causa do cabelo descolorido e o excesso de photoshop se ela estivesse morena ficaria mais bonita, mas sou assinante da revista e verei as foto logo :smiley:
ele é lindo Dai!!
Ai… Respeito/aceito/entendo/etc toda essa admiração (embora eu de-fi-ni-ti-va-men-te não compactue), mas um detox de Kardashians realmente faria muito bem ao blog. :(
De resto, amei a cobertura de Cannes. Arrasou, como sempre!
Oi Lara, acho que nem é questão de admiração, é questão de notícia mesmo. Apesar de falar muito sobre a família aqui no blog, sempre tento trazer temas relevantes, tipo não falo à tóa, mas antes disso, aqui tem 3 posts por dia 7 dias por semana, ou seja, tem pra todos os gostos.
bBjs
The, com certeza tem pra todos os gostos! Não é à toa que acesso o blog diariamente, mais de uma vez por dia! ADORO! Espero que não tenha soado de uma forma insuportável, a sugestão do detox foi apenas uma sugestão mesmo. Falo por mim apenas: não tenho amor algum pela família (exceto pela história do Bruce <3) e meio que fico torcendo pra vc canalizar sua energia e criatividade em coisas que não sejam a família. Mas enfim, o blog é seu e eu o adoro como é, ok? Estarei sempre por aqui :*
Sei lá, não gosto dela, acho sem graça total. Sobre as fotos…a única coisa que eu achei bonito aí foi a maquiagem dela, mas de resto achei chato, achei um pouco vulgar, achei esse cabelo horrível (por mais que tenha uma referência/intenção) e sou fortemente contra a todos os tipos de “corpo ideal” acho isso bem triste :( Dito isso, amo o blog, só não gosto da família K.
vou komprar e assim que tiver tempo komprarei as saias dela pra C&A tb, parabens a Vogue, grande estratégia!
KOMÁSSIM DETOX dona The??? Tem Kim Kardashian na VOGUE sim e se esse povo reclamar muito vai ter é capa na VEJA! :facepunch:
Hahahaha melhor comentário! E viva ao bom humor e às pessoas que sabem que a vida não pode ser levada 100% a ferro e fogo.
Adoro a Kim e toda a família (acompanho mesmo!), mas ainda acho delicado falar em talento quando tratamos dela. Ganhar US$ 28 milhões por ano é talento? Ou apenas proeza? Trazer dinheiro pra classificar talento é quase heresia, considerando que muita gente ganha muito dinheiro por aí não necessariamente por mérito – ou causa. Ela sabe capitalizar em cima de sua imagem como ninguém, sabe gerar buzz, sabe virar notícia. Pode parecer careta, ainda mais num mundo cheio de novidades por conta da internet e ‘digitalismos’ em geral, mas não consigo enxergar isso como um talento. O que ela tem a dizer? Por que ela nos mobiliza tanto? Ela empodera a mulher? Em que ela nos inspira? Que mensagem nos passa? Por que é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo? Seria apenas o prazer do voyerismo e da fofoca? Acho que vale a reflexão, e falo isso porque é uma questão minha também. Kim pode ser apenas produto de uma sociedade cada vez mais superficial, que se dispõe a dar US$ 28 milhões anuais pra alguém que tem pouco a dizer. Que assim seja, então.
MARAVILHOSAAAA essa capa! Temos que acabar com essa ditadura de magreza extrema associada à beleza e saúde! Curvas também são lindas e as pessoas podem ser saudáveis mesmo sem serem tábuas, pelo amor né?
<3 vogue! vai ser um estouro com certeza!
Beijinhos Thereza!
http://www.mademoiselleparis.com.br/
The, não sei se você consegue ver comentários em posts antigos. Mas acho que o ultimo post sobre Kardashians seria o melhor lugar para colocar esse comentário hahha Viu isso? http://www.elle.com/culture/celebrities/a28558/living-like-kim-kardashian-fashion/
Achei demais a experiência.
Beijooos
Olá, Thereza! Acompanho seu blog a pouco mais de 3 anos e adoro!!! Seus textos só melhoram!!!! Apesar de não acompanhar o reality (até melhorou, mas continua meio “forçado”), uma coisa sempre falo: ela pode não ser uma excelente cantora, ou atriz, ou artista de circo ou qualquer coisa que costumam relacionar a palavra “talento” mas, com certeza, ela e a família tem um grande talento em fazer dinheiro. E eu, particularmente, gosto de acompanhar o trio de irmãs, principalmente pelo fato de não serem “altas, esqueléticas, metidas a modelos”. uma modelo com aparência anoréxica nunca foi meu referencial de moda ou qualquer outra coisa. Quem quiser rir, que ria, mas prefiro (mil vezes) dizer que sou fã e admiradora delas do que dessas modelos esquálidas e flácidas que tem por aí …