Se você, assim como eu, é seduzida pelo marketing, se encanta com uma vitrine bonita, um anúncio caprichado e até um vídeo no you tube te faz encher os olhos pra um novo maravilhoso produto x, assistam comigo esse aqui.
Conheça a Logo-Go do Valentino! Essa bolsa não é novidade, foi apresentada na coleção de inverno 2014, já tinha visto algumas vezes na vitrine do Valentino do Village Mall, mas só vendo esse vídeo que caí de amores 100%.
Essa bolsa é pop, mas ao mesmo tempo ela é vintage, afinal é uma releitura do logo usado pela maison nos anos 80, o resultado disso é a versão cool dia a dia by Valentino. Ela me lembra um pouco a SoHo da Gucci, seja pelo formato, mas pelo também pelo logo nada discreto. (hoje em dia) Sou um pouco avessa à certas logomanias, mas achei essa super charmosa e na medida do sucesso.
E também ando bem mais apegada às bolsas mais compactas e se ela for com alça comprida, daí já fica configurado o amor!
Esse modelo tem sido visto nas mãos – e ombros – de diversas celenridades e fashionistas. Anna Hathaway é delas, uma das queridinhas da marca, tem seu modelo preto básico, assim como Kate Mara. Já Nicky Hilton tem a versão mini e igualmente fofa! Ela tem em diversas cores e no Brasil (pelo menos na loja do Rio) está soldout.
Seja pelos streetstyles da vida, pinada pelo instagram o no radar das celebs, acho esse modelo uma boa opção pra quem quer investir numa bolsa de marca. Sem dúvida esse modelo nunca ficará datado e funciona pra diversas ocasiões.
O que vocês acharam da Logo-Go, usariam?
Theee faltou o mais importante: quanto custa essa belezura??? hehehehe
Tb quero saberrrrr
Aguardando… :credit_card:
:money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings: ?
Super usaria, até pq é a cara da Disco Soho que é a minha bolsa preferida!