Acessórios, Compras  •  16 set 2015

A VOLTA DAS QUE NAO FORAM: GOYARD ST. LOUIS

Essa deveria virar uma tag fixa e recorrente por aqui, quem lê/faz blogs há muito tempo certamente já está no ciclo daquelas modas que foram láaa em 2008 e estão com o comeback mais que anunciado (aguardem o neon, colorblocking e clogs).

goyard-1

Acho difícil taxar uma bolsa de modinha passageira, especialmente aquela que você paga verdíssimos dólares, mas se teve uma bolsa que foi O hit de alguns anos atrás, foi a St. Louis da Goyard.  O modelo tipo tote foi sem dúvida uma opção mais sofisticada – e fora do óbvio – comparada à irmã Neverfull da Louis Vuitton e agora eu noto um movimento de várias fashionistas tirando as suas do armário.

goyard-2

Essa bolsa me lembra Carolina Dieckmann na praia do Pepê, Lauren Conrad em Orange County e qualquer boa celebridade que adora carregar uma tranqueira com estilo, porque taí bolsa espaçosa!

O Pinterest é um forte indício que o momento St. Louis está com tudo. Pelas ruas de Paris vi muuuita gente usando (talvez elas nunca deixaram, mas o meu radar apitou), logo, acho um modelo muito interessante a se investir (essa palavra nunca fez tanto sentido).

goyard-celebs

Dizem que ela é ótima pra viajar, mas eu não gosto de viajar com bolsa sem zíper, mas o que me parece mais interessante nela é que é aquele tipo de bolsa pro dia a dia, que dá pra colocar além dos itens básicos, aparelhos eletrônicos e até roupa praquela troca de look do dia esperta.

Sobre a marca, acho a Goyard incrível, tem aquele lado tradicional francês, mas não é tão popularzona, é um clássico que quando você vê alguém usando logo pensa “essa é antenada” #aquelas. E pra não perder o costume fiz um ‘quer pagar como’ atualizadíssimo com a St. Louis.

GOYARD-ST-LOUIS-PRECO

Em  março fiz um  post comparando valores de ‘it produtos’ (vale reler) e naquela época ela custava R$3.280, houve um aumento de 15%, mas mesmo assim é uma bolsa que vale comprar aqui no Brasil. Observem como nos EUA é mais caro e na Europa está quase parelha. O lado bom daqui é que além de parcelar e tal, ainda dá uma agitadinha no nosso mercado e no final das contas, literalmente falando, vez ou outra merecemos uma mimo assim.

O que vocês acham do modelo e da ideia de investimento em clássicos!?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "A VOLTA DAS QUE NAO FORAM: GOYARD ST. LOUIS"
  1. 16 set 2015 // 19h33

    Eu tenho uma relacao de amor e odio c a minha! Rs
    Adoro por ser grandona e poder colocar minha casa dentro mas se eu nao colocar tudo em necessaire vira um buraco negro e nao acho nada!
    Nao ter fecho incomoda um pouquinho mas deixo p usa-la qdo essa questao nao é problema!
    Beijao Re

  2. Renata
    16 set 2015 // 21h03

    To doida querendo comprar uma! Mto boa p praia, viajar. Ainda prefiro comprar no euro do q aqui no Brasil.

  3. 17 set 2015 // 00h30

    Nossa eu acho essa bolsa MUITO linda! No dia que eu for RYCAH com certeza comprarei hahahahaha

  4. Raquel T R Siqueira
    17 set 2015 // 09h05

    Thereza, bom dia! A Lu, do Chata de Galocha, postou estes dias vídeo sobre uma bolsa muitíssimo parecida com esta, ela disse que gosta de viajar e a dela tem duas opções de fechamento (que não são com zíper) Ela fez sob encomenda e inclusive pediu uma para a filha dela bem parecida. Achei ótima a dica. Eu acho que está no vídeo de recebidos de agosto. (Sorry, não encontrei o post para linkar)

  5. 17 set 2015 // 14h32

    Oi Thereza! Ontem tem para comprar no Brasil? Tem loja no Rio?

  6. Carolina
    17 set 2015 // 16h46

    Eu acho o tamanho de bolsa ideal, cabe tudo dentro, ainda mais eu que carrego pasta, caderno, carregares, etc…
    Mas venhamos e convenhamos que o preço não é amigo.
    CLARO que tem o luxo por trás e tals, mas eu prefiro gastar esse dinheiro numa viagem ou numa bolsa bem fechada, que eu possa usar para sempre em mil lugares diferentes.
    Tenho uma Michael Kors nesse modelo que me atende superbem e devo ter pago, no máximo, 200 dólares nela.
    Enfim, questão de gosto e bolso.

  7. 17 set 2015 // 18h22

    Eu comentei no twitter qdo saiu a prévia da nova novela, que ia virar febre no Brasil, já que Atena usa. Aqui o link ( https://twitter.com/masoxidavi/status/629847008640126980 ). :stuck_out_tongue_closed_eyes:

    Passa o tempo, o povo acha no fundo do guarda roupas e volta a usar. Reciclando

  8. Monique
    18 set 2015 // 10h16

    Não consigo gostar dessa bolsa :( Na verdade não é que eu não goste, é que não vejo NADA demais nela. Vejo tantas bolsas caras bem mais bonitas por aí que a Goyard não me anima nem um pouco.

    Thê, que tal fazer um post desse com a Soho da Gucci? Aquela pequena com a alça de couro, sabe? Acho uma bolsa suuuper prática, apesar de pequena. To querendo comprar, mas ainda não me decidi. um post com pessoas usando e mostrando o comparativo dos preços no Brasil e fora do pais seria bem legal!!

    Beijo

  9. ahnaah
    18 set 2015 // 21h19

    Tem meio que cara e jeito de bolsa de feira super faturada.

  10. LUCIANA*
    23 set 2015 // 23h42

    QUERO D+ A VOLTA DOS CLOGS. SOU FÃ CONFESSA. ;)

  11. Carolina Abranches
    17 out 2015 // 11h49

    Onde posso comprar essa bolsa aqui no Rio?

    • 17 out 2015 // 17h20

      Oi Carolina, tem Goyard apenas em SP, mas se você ligar pra loja eles vendem pra vc por tel
      bjs!

  12. Star
    28 nov 2015 // 16h41

    Não consigo gostar dessa bolsa. Parece que o estilista se inspirou nas bolsas de feira do Brasil. Pronto, falei. Respeito que goste mas essa bolsa é sem graça, deve ser ótima para ir ao mercado e feira.

  13. Daniella
    29 nov 2015 // 16h52

    Thereza

    Vc sabe quanto custa para customizar a Goyard em SP?

  14. Camila
    04 fev 2016 // 20h15

    Olá Thereza! Boa tarde!
    Onde você viu esta bolsa vendendo por Quatro mil trezentos e cinquenta? O post é de agosto de 2015, nesta época ela estava sendo vendida em SP por esse valor?
    Agradeço desde já,
    Obrigada