Decorismo • 13 out 2015
Passeando pelo site da Casa Vogue, me deparei com esse apartamento de um “jovem baladeiro proprietário de uma loja de decoração” e fiquei muito intrigada. A medida que via as fotos ficava com um mixed feelings de amor & choque. É bonito, ousado, mas será que não cansa? Analisem comigo.
O que vocês acharam? Morariam? Passariam uma temporada ou jamais? No site da revista tem mais fotos.
Parece um aglomerado de todas as tendências possíveis. Individualmente as ideias são ótimas. Juntas acho que ficou exagerado.
Ah nao rola… too much
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Eu achei muito poluído, e é um design cansativo. Difícil descansar depois de um dia de trabalho com tantas cores, padronagens, enfeites, detalhes…
O mais triste, na minha opinião, é a falta de personalidade. Parece até o “look do dia” de várias blogueiras, um mix de tudo o que está na moda, sem nenhum toque pessoal. :stuck_out_tongue_winking_eye:
Acho que eu me cansaria fácil morando nesse lugar, mas adorei a parte dos livros de culinária na cozinha. http://www.alemdolookdodia.com
Thê, fiquei cansada só de olhar as fotos =/
Beijos
Um pouquiiiiiinho exagerado! Mas olhando bem tem várias idéias maravilhosas!!! Poucos seguram mas gostei!
Amei! Acho q ficaria namorando pra sempre cada um desses objetos lindos! Ja quero morar aí! Não sinto falta de janelas, ainda mais em sampa.
Oi Thereza.
A decoração é bem interessante, foge daquele modelo formatado de casa que parece que todas são iguais. É colorido, exótico e descolado. Deve ser a cara do dono. Massssssssssssss realmente acho que eu não conseguiria viver num ambiente tão cheio de informação porque cores vibrantes enjoam com o tempo.
Acredito que o legal da decoração (e da moda também) é que não tem certo ou errado, o importante é você se sentir bem onde vive e conseguir exprimir sua personalidade. ç-)
Bjo
QUERO RECEBER SUA NEWSLETTER. OBG !
Achei que cansa, sim, mas me parece que isso é uma “moda”. O apartamento do Proença foi mostrado com muitos elogios em diversos sites e blogs (reproduzindo uma reportagem pra Vogue), e pra mim é ainda mais pesado que esse, só que usando elementos diferentes. Uma amiga arquiteta comentou que vários clientes estão querendo ambientes assim e dando várias referências de decoração nesse estilo.
Enfim, tem gosto pra tudo!
Parece mesmo uma loja, né? Um móvel amarelo ou sofá azul tudo bem, mas tudo junto ao mesmo tempo fica um pouco too much para nós, mulheres menininhas!