Elie Saab esportivo? Elie Saab streetstyle? Elie Saab Kardajenner? Pois bem, por isso que eu digo que é um desfile do Elie Saab como nunca vimos. Há alguns anos acompanho as apresentações do estilista libanês e seja admirando ao vivo #memórias ou em fotos de todos os ângulos, é fato: ele está mudando.
Seria uma forma de responder às críticas do jornalistas que dizem que ele tem a mesma fórmula vestido-de-festa-de-sempre? Seria um desejo de atingir o povo do streetstyle? Seria a crise? Não sei, só sei que gostei do que vi, achei fresh, interessante e ainda admirável, separei os destaques.
O streetstyle veio presente de diversas formas, a começar pelo casting! Elie sempre trabalhou com modelos não muito famosas, salvo uma rara exceção, mas dessa vez ele escolheu as duas que estão na crista da onda: Kendall Jenner e Gigi Gadid, e em comum às duas (além da bela amizade), a bomber jacket que alguém duvida que será desejo imediato?
Além disso vimos coletes (esse 2º look é muito amor!), peças esportivas + toque romântico e ainda uma sandália com quê de Adidas, puro conforto e um toque de fashionismo.
Estampas e mais sandálias. No início da semana falei do mix de listras como tendência pra gente colocar em prática djá e taí Elie reforçando a tese. Mistura de cores lindas, das listfas às flores, seja individualmente ou tudo junto e misturado!
Ok, também tivemos Elie Saab romance em vestidos curtos super charmosos. Amei esse pink chiclete, tão lindo. Por lá rolou muito p&b e ainda esse vestido listrado que certamente veremos no evento mais próximo.
E se outro fator levou Elie a um novo momento, foram os mil acessórios! O estilista apostava no máximo em uma bolsa e/ou sapato e agora ele foi além. Muito acessórios, brinco, colares, pulseiras e uma variedade bem boa de sapatos, do conforto vigente à super gladiadora. Menção honrosa para as chokers, elas não vão a lugar algum, apareceram hoje e ontem também no desfile da Dior.
Tudo muito lindo, mas vamos à cota glamour com os vestidos de festa, afinal, são eles que representam o dna Elie Saab de puro impacto. Nessa temporada vimos muito preto, seja com transparência, renda, frufrus e bordados. Peças dessa cor não são tão comuns no tapete vermelho, mas sem dúvida que são looks admiráveis. Por fim, ainda teve um toque de cor com vermelho e rosa.
E como é de costume, impossível fazer um post do Elie Saab e não ver toda essa lindeza em movimento. Nessa temporada a trilha sonora estava mais inspiradora do que nunca!
E vocês, aprovam essa pegada mais streetstyle ready-to-wear do estilista ou acham que ele tem que focar nos looks festa e ponto final? Curtiram a coleção?
O que falar desses vestidos pretos? Queria todos.E os acessórios? Nunca vi um desfile que fosse tãoo a minha cara rsrsrs;
Bjoss
Poesia em Transe
OMG ele é perfeito ficou ainda melhor com streetstyle ;) agora da até pra se imaginar em uma roupa dele adorei.
Ellie é vidahhhhhhhhhhh!!! Apenas amo/sou!
Tudo muito lindo, porém Elieeeee, kd vc? Prefiro o velho Elie.
Gostei do desfile, em especial dos vestidos de festa com sandália rasteira, ficou confortável sem perder o glamour.
:kiss:
The, arrisco a dizer que esse foi o melhor desfile do Elie que já vi! Amei tudoooo! :clap: :clap:
Oi Thereza!
Esse é o desfile ready-to-wear? Ou é o Haute Couture msm?
Aprovadíssimo!!
Não perdeu o espírito.. Achei apaixonante!
:heart_eyes: