Saudades de seriado de amigos em Nova York que falam de relacionamento e sexo? Pense nesse cenário: um solteirão carismático e ator em ascensão à la Joey, com uma personalidade fofa excêntrica à la Chandler e vivendo com amigos que falam de relacionamento… à la Sex & the City (ou, de forma menos glamourosa, Girls)! E das pinceladas desses adoráveis seriados, surge Master of None, comédia gracinha da Netflix!
Dev tem uns 30 anos, é filho de imigrantes indianos e está em busca de relacionamento sério e um bom papel como ator. E foca no ator, puro carisma, Aziz Ansari é uma graça (ele também é criador e produtor da série e ainda fez Parks & Recreations) e tem um toque indiano muito charmoso. Seu personagem é um eterno otimista, vê sempre o lado positivo da vida, apesar da dele ter altos e baixos, e ainda é um bom amigo e namorado empenhado.
A série se passa em Nova York e isso já é meio caminho andado pro sucesso! Pra completar, tem uma fotografia incrível e a trilha sonora é sensacional e personagem importante do seriado. Junte tudo isso a um elenco afiado, os amigos são figuraças e ajudam a deixar a série mais charmosa ainda.
O legal é que os personagens mostram uma diversidade incomum – porém muito necessária – em elencos desse tipo: Dev é indiano e tem como amigos, um asiático descolado, uma negra lésbica (fã da SJP!) e um branco grandão. Pode parecer estereótipo, mas em um dos episódios ele fala exatamente dessa dificuldade em ter um programa de tv com… representatividade!
Master fala de relacionamento, mas também de conflitos importantes nos dias de hoje, como o preconceito racial e étnico, sexismo e machismo. Em um episódio eles falam de empoderamento feminino, sempre num viés natural, com sensibilidade e incorporado ao cotidiano dos amigos.
Pra quem gosta de uma série de comédia, leve, charmosa, mas que vai além, vale conhecer Master of None. A primeira temporada no Netflix tem 10 episódios de 25 minutos e já foi até premiada (venceu o Critics Choice desse ano como melhor comédia) e tem 2a temp. garantida para 2017!
Alguém já assistiu e tá com saudades?! Quem não assistiu, vale ver!
AMOOOOOOO, MASTER OF NONE!!!!!!
Achei leve, divertida e nessa leveza toca em assuntos super sérios de uma forma que em um momento você tá rindo e no outro tá refletindo sobre como vc trata os seus pais, sobre preconceito, feminismo, etc. Me emocionei muito com o último episódio e a título de curiosidade os atores que fazem os pais dele na série são realmente os pais dele, ficou ainda mais maravilhosos
Ahazou, The!!!!!!
Sou louca por Parks&Rec (alias, vc nao assitiu, The? A Leslie Knope e minha heroina da vida! Maravilhosa!), e fico tao feliz em saber que o seriado do Aziz ta indo assim bem! Agora fiquei bem curiosa :)) Acho que vou ver, pq parece que temos o mesmo gosto! Assisti suas ultimas dicas de filme e amei, entao, ta anotado aqui :)))
Disse série em Nova York??? Já quero ver :purple_heart: :purple_heart: bjos The
Oi, The! Tb gostei de master of none, especialmente por ser em NYC, mas outra série que ganhou meu coração foi a Love, tb netflix! 10 epis. Dá uma conferida. O primeiro epi n é tão bom, mas vai ficando melhor.
Mas se passa na califórnia.
Outra em NYC q dou muita risada é Broad city
The,
Apenas apaixonada pelo seriado REIGN. Da Rainha Mary da Escócia e Elizabeth I da Inlglaterra. É viciante e o figurino é seeeeensacional! Vestidos e joias de época com um “que” super contemporâneo. Tem as duas primeiras temporadas no Netflix!
Thereza, já assistiu/fez post sobre “Jane the virgin”????? É muito legal!!! Sério!
só agora que vi esse post de master os none e vi o primeiro epi super despretensiosa e não esperava nada e me peguei apaixonada na leveza e assuntos tratados na série e queria te indicar reing tem no netflix as 2° primeiras temporadas e os looks da mary (rainha da escócia) são maravilhosos, a trilha sonora encanta mais ainda e já até demos um spoiler de um episodio super pesado da série no melhor grupo hahahaha beijos the <3
The, uma curiosidade legal é que os pais do Dev, no seriado, são pais do Aziz na vida real! fofo né?
Comecei a assistir por insistência da minha filha e não parei mais. #teamMichael!
Eu adorei, achei a segunda temporada super linda. Não é humor tipo friends, é diferente. Mas amei. Discute com muita leveza temas super importantes