Quando a gente pensa na Khloé, popularmente conhecida como a Kardashian mais gente boa, o que vem à cabeça? Ousadia, zuera, looks provocantes, espontaneidade e um reboquinho carregado.
E taí o desafio da nova edição da Bazaar US de julho, uma Khloé desconstruída e natural (e, atendendo a pedidos da revista, sem sapatos). O resultado é interessante e revelador, diria que é o ensaio mais bonito que vi da Koko.
E a entrevista é tão legal quanto as fotos. Uma Koko sincera e seguindo pra um assunto recorrente: peso. Ela disse que desde o fim do casamento com Lamar, já perdeu 18kg e, principalmente, mudou seu estilo de vida.
“Definitivamente acho que a indústria da moda, e pessoas em geral, olham pra mim com outros olhos agora que perdi peso” e toda trabalhada na polêmica que Koko revela que, mesmo sendo uma Kardashian, encontrou muitas portas fechadas quando o assunto era moda e looks.
Já teve resistência de muitas marcas e stylists que não queriam vestí-las, especialmente em editoriais de moda, já que as roupas – padrão 36 – nunca cabiam na figura voluptuosa da sister. E ela completa “eu nem era tão enorme assim”.
Khloé prossegue dizendo que por isso que trabalha com Monica Rose (a super stylist que teve post aqui), pois desde 1×01 ela sempre buscou o melhores looks e, o principal, sempre a fez sentir bem e confortável com qualquer peça que ela quisesse usar.
E os mesmos stylists que a esnobaram no passado, já a procuraram nesse momento, digamos, slim e Koko, prontamente disse “Vai &%@$!, eu não vou te recompensar pelo seu mau comportamento”.
Khloé assume que é a mais emocional e sem filtro da família e reconhece que as pessoas se identificam justamente com esse perfil espontâneo e autêntico, pois humaniza o glamuroso klã. De fato, é só ver os comentários em sites e instas que dá pra notar que Khloé é a sister menos “rejeitada”, especialmente depois de tudo que ela passou com Lamar na fase coma.
Por fim, ela revela sua insegurança e vulnerabilidade “eu costumo dizer que eu não me importo com o que as pessoas dizem, mas isso não é verdade”. E ainda acrescenta, falando que o lado ruim de ser uma Kardashian é a percepção negativa que as pessoas tem da família e é um trabalho árduo e contínuo descontruir tal pensamento com pessoas da indústria e até possíveis crushes.
Pra finalizar momento Khloé, ontem foi dia de festa em Los Angeles e kata o look! Amei! Laranja é uma cor que cai bem na sister e ela tá mais magra do que nunca… Na realidade, isso não é elogio, reconhecimento mesmo é ver uma Khloé mais madura, serena e confiante, isso sim que tá fazendo nossa sister favorita brilhar <3
Gostaram da entrevista e fotos?!
Simplesmente DIVA, nunca vi ela tão linda!
Eu sempre a achei a mais bonita das Kardashians e a menos montada, engraçado vê-la assim, leve, livre. Essa garota mesmo com tudo, sofreu muito. Enfim, espero que ela seja feliz.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br
Nossa..que diferença, nem parece a mesma pessoa, um milhão de vezes melhor, sem essa montação toda que acostumamos ver em suas aparições.
Adoro a Khloe,sou super fã! Demorei a assistir KUWTK, mas quando vi pela 1a vez, entendi logo de cara o sucesso estrondoso. Não acompanho todos os episódios, mas acredito que muita gente vira fã porque consegue enxergar existe ali uma família de verdade. Existe amor, apoio e união – mesmo com as brigas, pois só briga quem está unido, quem não está conectado com o outro não tem motivo pra brigar! Eles toparam fazer o seriado pra ganhar dinheiro e se promover (igualzinho a quase todo mundo que aparece na televisão , haha) mas garanto que muita gente por aí sonha não é com o guarda-roupa das Kardashians não. Sonha em ter uma irmã que ofereça um ombro pra chorar na hora que você precisa e uma mãe que aposte no seu potencial e corra atrás pra que você possa realizá-lo, ainda que seja pra levar comissão rsrs, pois quem trabalha merece ser remunerado. Garanto a vocês que muita gente, mais pobre ou mais rica, não teve a bênção de nascer numa família assim.
Vou contar a minha história, coisa que nunca fiz online e nunca imaginei que fosse fazer. Até entre as pessoas que me conhecem, muitas não fazem ideia de que isso tenha acontecido.
Comecei a assistir KUWTK porque sempre acompanhei a NBA com o meu pai. Ele adorava basquete e virou o nosso programa juntos. Soube que a Khloe tinha se casado com o Lamar e assim fiquei curiosa e comecei a assistir de vez em quando … Mal sabia eu que pouquíssimo tempo depois eu estaria passando por exatamente o mesmo problema que ela no meu casamento. Meu atual ex marido , quando estávamos casados, desenvolveu uma dependência química de cocaína. Ele era um executivo de alto cargo. E a nossa vida nunca se pareceu em nada com a dos Kardashians. Porém, vivi inúmeras situações iguaizinhas às que a Khloe viveu e minhas reações foram praticamente iguais as dela. Tão inacreditável! E quando os episódios dessa fase da vida da Khloe passaram aqui no Brasil, as minhas experiências tinham acabado de acontecer. Era como assistir a uma versão fictícia dos fatos reais da minha vida. Nem sei descrever o que senti… Cada episódio era “meu Deus, isso aconteceu comigo há um mês e eu sei exatamente o que ela está sentindo. ” Muito surreal, mas diante do que a minha vida tinha se tornado, digo que de alguma forma isso me ajudou. Tive ajuda de várias pessoas à minha volta, a quem sou eternamente grata! Hoje sou mais forte, posso dizer que estou nascendo de novo.
Sei que o meu comentário não tem nada a ver com o perfil do blog, super entendo se não for aprovado. Não sei o que me deu, mas resolvi compartilhar isso aqui hoje.
Que ensaio incrível! Não parece ela de tamanha naturalidade, leveza…enfim, eu gosto muito disso e amo quando alguém do klã entra nessa vibe mais clean mesmo que seja só pra um momento de fotos :heart_eyes:
Vou comentar de novo! Tô encantada! Agora consigo ver a beleza real dela, caramba!
Adorei a reportagem, de fato a Khloe é a minha suster preferida. Ela está mais linda do que nunca e tem uma espontaneidade sem igual. Autêntica e mostra que é gente como a gente.
MARAVILHOSA, MARAVILHOSA, MARAVILHOSA!
É assim que consigo resumir Koko :yellow_heart: Ela está cada dia mais bonita e segura com seu corpo.
Isso ai The, adorei voce dizer que estar mais magra do que nunca não é um elogio! desconstruindo sempre. beijos
e nossa, as fotos ficaram incriveis, tão leves. amei
LINDA sem maquiagem, devia ser assim sempre… definitivamente a maquiagem cafona da família estraga muito a aparência dela.
Pq sem sapatos ?