Depois de postar aqui sobre o seriado gracinha Master of None, da Netflix, chegou a hora de falar de outro, Love, simples assim, Love. Assim como Master, é aquele tipo de seriado curto e de poucos episódios, que se você tiver entediado disposto assiste tudo em um final de semana.
Love foi lançado e fevereiro, com 10 episódios e criação de Judd Apatow, responsável por outros sucessos como ‘O virgem de 40 anos’, ‘Girls’ e daí você pode ver um pouco do estilo do seriado.
A história gira em torno dessa espécie de casal, Mickey (a maravilhosa Gillian Jacobs, já postei sobre ela aqui!) e Gus, vivendo encontros e desencontros de adultos de 30 e poucos anos em Los Angeles. É uma comédia romântica, mas muitas vezes mais melancólica e depressiva, o que não deixa de ser ~vida real. Olha o trailler!
Não irei fazer spoilers, mas é importante destacar que o relacionamento dos dois é bastante problemático. Nos dias de hoje, é possível observar atitudes que anos atrás não seria tão ~problematizada assim.
Não acredito que seja um problema da série, mas sim do estilo dos personagens, o que gera um pouco de questionamentos e, claro, empatia, afinal Mickey é uma querida, doidinha, mas a gente torce por ela.
Aliás, menção honrosa ao figurino da personagem, aquela coisa meio casual indie hipster de Los Angeles. Displicentemente estilosa e com o cabelo mais bonito da cidade.
Junto a isso, a trilha sonora é muito boa, assim como a fotografia, dá vontade de pegar o primeiro voo com destino à Cidade dos Anjos, mas antes disso, vale anotar os hotspots citados nos episódios.
Enfim, é um seriado sem muita pretensão, que você assiste, se desliga do mundo e não consegue parar. Os episódios são tão em sequência (com uma continuação exata, tipo o tempo não passa), que parece que você está assistindo um filme charmoso de fim de noite, ou seja, um bom entretenimento.
Pra quem não gosta (só) de seriados policias, de tronos e aventuras, é uma boa sugestão e com 2a temporada confirmada para 2017!
Tô amando Love! Já assisti uns 6 episódios. Essa semana termino de assistir tudo. Bjus The!
Aeee Promessa é dívida, adorei a compilação de looks!
Sabe que comecei a ver e não curti muito, vi uns 4 episódios e parei,
Vou dar uma segunda chance.
Oi The, a princípio achei que eu ia gostar dessa série, e até achei o enredo interessante, só que não gostei nenhum pouco das cenas de sexo! Justamente por se tratar de uma comedinha fofa, acho que aquelas cenas quase explicitas são bem desnecessárias! Ponto negativo que me fez desistir de vê-la.
Vi numa sentada! Achei fofinha e gostei pq não é muito melosa! :)
Eu amei essa série!!! Obrigada por me contar quando sai a segunda temporada. Ansiosíssima! :heart:
Amei o seriado, muito muito muito legal. Os diálogos, as situações, muito contemporâneo, tem umas ótimas sacadas sobre a dinâmica de relacionamentos, não só da Mickey com o Gus, mas dela com a housemate, dele com a aluna, enfim, muito interessante. Mas que a Mickey é bem “damaged” no seriado, isso é. Beijos!
Graaaaaaças a Deus, segunda temporada confirmada!!
Olá,
Já vi essa série algumas vezes, mas até então, não havia chamado minha atenção.
Gostei do que escreveu, vou assistir.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br
Tem que assistir também Grace and Frankie. Aliás, rende até pauta pro blog sobre A Nova Mulher de 70
Não me prendeu. Achei muito chatinha essa série.
Muito amor por essa série. E a vontade que eu tive de sair vestida igual a Mickey.
Já vou procurar pra assistir esse final de semana, ando tão ‘serieless’ esses últimos tempos de hiatus das séries principais … precisando demais de series novas pra me apaixonar..
Fora que peguei House of Cards pra assistir e é tão séria que fico querendo uma mais leve pra dar uma equilibrada..
To viciada de novo em Gilmore Girls, tá sendo ótimo rever.