Sem dúvida, um dos meus desfiles favoritos da temporada é o da Balmain! Gosto da marca por diversos fatores, pra começo de conversa, todo o marketing envolvido, o frenesi e sim, as Kardashians. É o tipo de show que as pessoas consomem, aguardam e o que a gente espera dessa moda em tempos de redes sociais.
Junto a isso, gosto dessa moda sexy, osuada, eventualmente minimal, que eles apresentam. Desejo aqui vários looks e aguardando uma Balmain para H&M – 2a edição! Agora se pra temporada Spring/17, apresentada hoje, você acha que verá todos os itens que vem consagrando Olivier Rousteing nas últimas temporada, não muito.
Segundo o estilista da grife francesa, ele buscou uma coleção “serena, confiante e numa maneira moderna na qual encara-se a vida” e ele completa “essas mulheres fortes não se envergonham mais de mostrar seu lado mais soft”.
Por fim, Olivier fala que a calmaria do cenário de jardim do desfile de hoje, reflete numa nova fase da marca, com menos roupas justas, muito justas, e mais tecidos e materiais fluidos e que não necessariamente são grudados ao corpo. O sex appeal, característico da marca segue lá, mas de forma mais lânguida. Dito tudo isso, separei meus destaques!
Selecionei meus 4 looks favoritos! Amei esse all black, achei chique, adorei a camurça, os recortes e também acessórios. Amei também esse cinza metalizado, viu-se muitos coletões na passarela, amo! Já esse vestido metalizado é um sonho, já imagino alguém bem famosa num red carpet mais próximo. Por fim, transparência mais listras multicoloridas, curti!
Por lá também rolou profusões de peças em phyton, certeza que será o mood da próxima temporada e veremos muito na vida real também. Adorei esses 2 primeiros looks com sobreposição de saia e calça, aliás, essa ideia tem sido vista em muitos desfiles.
Ainda um pouco de herança da última coleção de Balmain, listras e mais listras e geometrias em looks de impacto! E conforme ele citou acima, de fato as peças não são mais grudadas no corpo e sim soltas e fluidas, uma mudança e tanto pra Balmain.
Cores! O que eu gosto também da Balmain é que eles são sexies, uma coisa parisiense ousada, mas… cores! Eles não se cansam de cores e isso é ótimo. Amei esse roxo, mas também foco na cartela de tons de terra, como marrom e verde militar.
Por fim, ninguém é de ferro, pretinhos básicos e em dupla com metalizados! Aliás, amei demais esse último look com a Jourdan Dunn, uma coisa meio art decò e super chique. Kim usa esse!
Por falar nelas, quase toda a K-Family na fila A pra prestigiar o amigo, Olivier! E vocês, curtiram o desfile e essa Balmain vibes?!
The, achei incrível essa mudança, mesmo! Acho bacana quando a marca tem um padrão para a sua peças, mas o quebra ainda mantendo a identidade no estilo, sabe? É diferente? É, mas ainda dá pra ver que é Balmain! :kiss:
Amei, as marcas ja devem tudo dando ctrl c pra ~se inspirar
The, que mudança. Mas ainda acho sexy e a cara da Kim hahahha
Amei as formas mais lânguidas! Acho que dão um frescor a toda a overdose de cores/recortes/bordados
Não amei a coleção não, mas feliz que mesmo mudando o estilo à vácuo não perderam o jeito com as cores~estampas~linhas
Super imagino a Kim usando várias dessas peças
Graças as Deus a Balmain tá ficando menos perigueti, gostei da coleção :thumbsup:
Aguardando Kim e seus looks!!!
Ps: Que beleza maravilinda!!!
As roupas estão lindas mas eu confesso que vou sentir falta daquele “padrão” antigo da marca…
Alguém me explica por queeeee uma pessoa com tannnntooo dinheiro se veste tão mal???!?!
um arraso esses phytons, amei!
kimzinha também tava maravilhosa pra prestigiar!
Adorei!! Mudou, soube inovar mas manteve o dna da marca. Claramente de longe nota-se que é Balmain
Nossa, The, amei muito!!! uma pena que não é pro meu bolso. Tomara que as marcas se inspirem muito e logo (Hello Zara!) porque já quero usar! bjs