Celebridades, Red Carpet • 18 jan 2017
E de fifth, fez-se four. Eu não sei vocês, mas se tem uma pessoa que respira aliviada com essa subtração é a stylist das Fifth Harmony, afinal, menos uma pra vestir.
Dito isso, vamos ao memo do dia: cetim nude. Vamos todas fantasiadas assim. A cor é ingrata, o tecido é questionável, mas estou boazinha, nem desgostei, aceitei.
E vocês?
Eu não consigo entender o porquê delas ainda não terem trocado de stylist depois de tantas criticas em relação aos looks de premiações. Sempre caem matando em cima delas por isso, não só aqui no Brasil. Elas recordam muito o Destiny Child, que a stylist era a mãe da Beyoncé, e o pior look sempre era Michelle! :smirk:
Acho que quem deveria ser subtraída é essa stylist. Não acerta uma!
a treva!
Elas são feias, tem um corpo estranho e todas, TODAS, as roupas que elas usam são horríveis. Esses looks dessa noite são uns dos piores que eu já ví, só perdem pra Rihanna
Jesus, que comentário desnecessário
Se eu, stylist fosse teria colocado Ally em um vestido mais justo, achei que ela saiu bem desprivilegiada com esse vestido longo e largo. E Lauren estaria com o cabelo preso.
achei tudo horroroso!
PELAMORDEDEUS ME CONTRATEM PRA SER STYLIST, EU NÃO AGUENTO MAAAAAIS
dá uma dó, parecem que todas foram enroladas em lençol
Gente mas não salva um look.
Não tenho nada contra seda nude, inclusive recentemente usei um longo desse tecido e gostei muito do resultado. O problema é que é realmente é uma escolha restritiva, que não fica bem em todo tom de pele ou todo corpo, e foi uma péssima escolha para padronizar meninas tão diferentes. Eu nunca gosto dos looks desse grupo, acho que a ideia de padronizar as meninas gera uma restrição à oportunidade de cada uma chamar atenção para si, o que tenta ser compensado com umas ousadias que nunca dão certo. Parece aquele grupinho de meninas que tenta customizar o uniforme escolar desesperadamente para ver quem consegue aparecer mais. Acaba que a padronização sai pela culatra e fica dando a impressão de uma coisa que não deu certo. Fora isso, na minha opinião cada look individualmente não é bonito nem valoriza. Acho que se tentassem deixar cada uma do jeito que mais combina com elas, mostrando sua individualidade com mais liberdade, sem precisar dessa disputa de fendas, robes (oi?) e perucas, talvez o geral ficasse muito mais harmônico que essa tentativa tosca de combinar. Enfim, todo esse comentário/desabafo/dissertação de mestrado (Fifth Harmony e a Incapacidade de Acertar Looks – Um Estudo) pra dizer que achei uó mesmo e tá na hora de mudar de estratégia!
Separados os looks nem são tão ruins, mas juntos, argh! que bagunça.