Depois da correria da live em pleno Carnaval, vamos analisar outros looks que atravessaram o tapete vermelho e merecem o destaque. Ainda nessa madrugada volto com os looks para votarmos e amanhã com nossa seleção de maquiagens! Partiu?!
Começando com a rainha, Meryl Streep! Essa semana a atriz foi envolvida numa polêmica com Chanel, na qual Karl Lagerfeld a acusou, junto com sua stylist, de terem dispensado um vestido da marca, pois uma outra chegou pagando.
Sabemos que de fato essa prática é comum no tapete vermelho (já fiz post sobre), mas também é sabido que Meryl não participa desse esquema #publi, daí que ela veio se defender e o clima ficou tenso, o resultado disso? A atriz nem parou pra fotos e rumou direto do tapete vermelho pro seu lugar vip na platéia. O look em questão? Elie Saab! Se foi pago ou não, quem se importa?
Nicole Kidman foi discreta, mas bordada nesse Armani Privé nude. Não odiei, tampouco amei. Acho que ela sabe – e pode – causar mais!
Salma Hayek seguiu seu padrão barroco gótico.
Alicia Vikander também caprichou no pretinho nada básico, babadeiro e assimétrico.
Kirsten Dunst também foi na cota preta e dramática, só que o dela tinha uma leve assimetria e muito volume. Achei a cara dela, mesmo que ainda surpreendente, vá entender.
Laura Dern invariavelmente elegantérrima!
Michelle Williams é sempre tão basiquinha, que eu achei ousadia sem fim essa saia com um bordadinho. O vestido é uma gracinha, feito ela, mas meio esquecível.
Emma Roberts foi com um vestido com uma proposta parecida à da Michelle. Igualmente gracinha, igualmente esquecível.
Na cota branca, Karlie Kloss uma verdadeira visão. Adoro esse tipo minimal, mas com twist, o dela tá bem assim! Sobre o laço azul que ela e outras pessoas usaram, significa solidariedade à American Civil Liberties Union, cuja missão é “defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa”, simples assim.
Já a cantora Sofia Carson apostou num branco quase matrimonial! É um vestido bonito, mas parece que errou de endereço, mas bonito.
Ainda na cota branca, me decepcionei um pouco com a sempre impecável Naomie Harris. A atriz é sempre ousada e impactante, que eu achei esse look: qualquer coisa. Ela poderia ir à qualquer evento assim (menos o Oscar).
Por fim, Felicity Jones à la bailarina de Dior, o vestido é uma graça, mas eu implico um pouco com o comprimento!
Perdeu alguma coisa do Oscar? Clique aqui e acompanhe tudo!
Dessa leva minhas favoritas foram a meryl (geralmente não curto muito os looks dela, mas hj está linda. Lagerfeld se queimou gratuitamente tentando envolvê-la nessa polêmica), kirsten (pretinho nada básico) e felicity super delicada e bailarina. Odiei o look da alicia da cabeça aos pés, ha ha.
Eu amei, amei o look Calvin Klein da Naomie Harris, achei avant-garde, fora do comum, a minimalista CK com um que diferente
adorei o Elie Saab dieferentão que a Meryl Streep usou! ficou gracioso, elegante e ousado. Kirsten e Karlie foram neutras mas belíssimas, eu adorei o corte, a estrutura e a simplicidade chique. o vetido da Michelle Willians me deu um soninho e o da Emma Roberts conquistou meu coração <3
Não entendi Alicia tão simplinha e Naomi Harris, não tenho como defender alguém que tava indicada em um dos principais prêmios da noite com esse vestido :/ de resto: LINDAS MARAVILHOSAS
desses gostei da nicole e da karlie
e a felicity tava lindinha na tv
Gostei do vestido da Laura Dern mas bem que ela poderia ter caprichado em algum penteado