Você pode escolher o nome, seja quepe, boina, lá fora então, tem uma variação enorme de nomes, mas é fato, as pessoas estão usando esse chapeuzinho maroto na cabeça! Há um tempinho venho notado esse movimento com fashionistas e instamodels em geral, eis que nesse final de semana veio a confirmação da força da trend!
Essa capa PÁ da Vogue japonesa de setembro! E se uma edição desse mês – a mais importante do ano – resolve colocar 6 tops usando quepe/boina (um pra mim é mais rígida e outra mais molinha), é que aí tem e tem muito!
A tendência veio forte no desfile de inverno da Prada (a marca que veste todas as meninas da capa)e é um cheirinho meio seventies, aquela moda despojada, mas cheia de personalidade. Como isso tem se traduzido pra vida real?
De todas as formas! No passado, o chapéu já foi visto em alguns editoriais de moda (como esse inesquecível da Blake Lively) ou até na icônica Andy Sachs (cheia de estilo na era pós-Runway), mas nos dias mais atuais vai do look casual à la parisian girls, passando pela overdose de fashionismo. Tem para todos os gostos, estilos e ocasiões, tem coragem?
Uma forte entusiasta do acessório é a Miroslava Duma, a empreendedora & fashionista bola looks cheios de interessância, no qual o chapéu é item indispensável. Você pode até não ser fã, mas que é um charme, isso é inegável!
O look com quepe pode deixar o look com pegada vintage, mas como a moda está mais atual do que nunca, é um bom incrementador de look. Lembro bem recentemente da Olivia Culpo e Camila usando e as duas de maneira atual, certeira e inspiradora!
E vocês, já tinham reparado na tendência, usariam?
update: por conta da mudança de servidor, perdemos os comentários :(
As pessoas estão usando, mas não deveriam kkk não consigo gostar não
Percebi mesmo que o blog tava esquisito! Então, eu só repito o que tinha dito antes: por que não tem nenhuma modelo japonesa na capa da Vogue Japão?
Eu amo, ja estou usando a uns 3 anos. Demorou mesmo pra cair no gosto da geral!