Brinco é meu acessório favorito, provavelmente foi meu primeiro relacionamento com a moda, sabe? Tipo gastar dinheiro, ousar, enfim, eu amo um bom brinco! Agora à medida que eu tenho uma quantidade significativa, eu sou danada em perdê-los! Deixo espalhados pela bolsa, pela casa, carro, enfim, por isso venho por meio deste nobre meio de comunicação estender o… MANIFESTO PELOS BRINCOS DESCOMBINADOS!
Na temporada de inverno da Chanel, Karl se mostrou partidário do movimento e lançou quase todas suas modelos com brincos diferentes e não vou negar: amei! E a onda não é novidade, já vi em vários desfiles e mulheres estilosas, olha quanta ideia!
Tem briniquinho, mas a maioria é brincão, brincaço! Modelos geométricos, pendentes, de todos os estilos e materiais. Muitos deles provavelmente já vem “combinados a descombinar”, mas vale ver sua gaveta de acessórios e começar a coordenar seus próprios brincos diferentes, que tal?
Se for pra coordenar, é importante usar a mesma técnica da mistura de estampas. Por exemplo, coordenar cores, tipo repetições de dourado, prateado, strass, os brincos podem ser diferentes, mas se tiver os tais materiais em comum. Também vale apostar em cores semelhantes, complementares e até mesmo brincos numa mesma pegada geométrica, enfim, tem que ter algo em comum, MAS NÃO TUDO!
Mas o divertido dessa tendência é também ir totalmente ao oposto dos-brincos-iguais, vale misturar o nem lé com cré, oficializar a ousadia e esperar os comentários, “moça você colocou brincos diferentes”, “obrigada pelo aviso, mas foi de propósito rsrs”.
Pra quem ama um brincão diferente e ousado, vale apostar naquele dominante, um grandão de impacto e um pequenininho complementar ou até mesmo sem nenhum outro brinco. Repare que os acessórios são complementares à roupa, é uma tendência tão forte que fica incorporado ao seu look. Convenci?
E vocês, entram nesse manifesto ou prefere brinco irmão gêmeo mesmo?!
Tipo aquele brinquinho de pena? que só se usava de um lado
achei interessante e bem divertido
achei interessante e divertido!
Amo brinco grande de um lado e só um detalhe do outro
Acho muito fashion, mas eu nunca, nunca troco de brinco
Não sei se tenho coragem
Noooossa, bem lembro na minha adolescência que usávamos um brincão gigante (com muitas pedras sempre) e um mini brinquinho na outra orelha.
Hoje em dia eu só uso brinquinhos ou nem uso, desapaguei totalmente (digo que sou minimalista pra parecer cool).
The, desse partido dos brincos descombinados, não sou associada haha
Mas sou apaixonada por um brincão único enorme! Algum tempo atrás, lembro que essa tendência rolou e eu tinha 2 que eram incríveis (pelo menos pra época haha). Tomara que volte mesmo!
Beijos
BLOG COISA E TAL
Super apoio o manifesto! Acho lindo um lado de brincão e outro de brinquinho <3
Ta ai uma tendencia que me abraça!
Não curto nada muito “assimétrico” digamos, acho que tenho algum tipo de TOC, me dá uma afliçãozinha, mesma coisa com blusas de um ombro só, vai entender rsrs
Nossa eu to chocada que não havia dado a devida atenção para esses brincos diferentões nos desfiles…nss preciso, apesar de ter muita dificuldade em usar brincos pq sempre irrita minha orelha..Já no aguardo de algum post mostrando marcas nacionais que já venha de fábrica essa assimetria
Eu amo muito brincos, não tem menor condição de eu sair de casa sem brincos, mas ainda não sou grande entusiasta dos dsscombinados :(
um lado mini e o outro maxi acho incrível, ainda não uso mas quero!!!