Houve um tempo no qual Britney Spears, Paris Hilton, Lindsay Lohan e grande elenco eram parte FUNDAMENTAL E ABSOLUTA da nossa cultura pop. Numa era sem muita internet e com pouca rede social, essencial mesmo era se distrair com os lookinhos patricinha da Paris, a performance no palco de Britney e nas telinhas de Lilo.
O início dos anos 2000 foi uma geração única, carismática e adoravelmente cafona no quesito FASHION. Eu, no auge dos meus 18 anos em 2000, posso comprovar que aquelas garotas não eram necessariamente ícone de estilo, mas influenciadoras digitais e analógicas bem antes de qualquer termo existir.
Corta para 2022, Blumarine é uma marca italiana não tão retumbante quanto Gucci ou Prada, mas suas últimas coleções tem sido uma ode aos saudosos tempos de Britney e cia! Se temos vivido cada vez mais sob a influência de YSK (aka ano 2000)… é tudo graças à italiana!
E certamente veremos um novo ano repleto de peças com o selinho da Blumarine pulverizado em versões mais ou menos luxuosas, mas igualmente fashion. A campanha de verão 2022 não nos deixa mentir e traça um panorama.
E do que se trata? Um pouco dessa alegria à la “moda dopamina”, candy colors, pluminhas, strass, logomania, minissaia, cintura baixa (sim, essa realidade é cada vez mais próxima), baby look, lentes coloridas e tudo junto e misturado. Uma moda meio girlie, fun, com mix de cetim e jeans, muito jeans.
E se você acha que isso é sazonal. Se a campanha atual da marca é o que veremos no próximo verão no hemisfério norte, a nova coleção resort deles aponta para… 2023! Ou seja, essa era veio pra ficar por um bom período de tempo!
Animadas?
Adoro seu blog! Um refresco para todos os dias!!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
naaoo kkkkk ja vivi na adolescencia, hj eu passo Kkkk
chocada como esse ensaio parece realmente feito em 2001
Eu acho que essa moda funciona para modelos e jovenzinhas (17, 18 anos). Mas para mulheres adultas acho ligeiramente infantil. Apesar disso, eu amo esse retorno dos 2000 porque é minha década preferida da vida!!! Por mim, voltava até o famigerado SNOB (porém reinventado hahaha)
Só 1 palavra: CREDO!
Amei o conteúdo. Servirá de inspiração para o meu. Muito obrigada!