Essa semana em Paris tiveram os desfiles de haute couture – Outono 2008. Já tinha colocado aqui os lindos desfiles de Armani Privé e Christian Dior. E agora vamos finalizar com os outros principais desfiles que tiveram por lá!
O desfile da CHANEL foi um dia meio nublado. Com variações elegantérrimas do cinza claro ao preto. E o cabelo seria uma homenagem à Anna Wintour?
Amei o desfile de CHRISTIAN LACROIX e toda sua atmosfera dark, punk, misteriosa, mas acima de tudo feminina e até romântica. Muitas rendas, cintura marcada, babados e volumes!
O desfile de GIVENCHY tinha inspiração no Peru, com elementos da terra, como um verde musgo, intercalando com cores vibrantes feito o roxo e rosa-chiclete. Além disso, viam-se listras e franjas. Nada demais.
Eu poderia colocar aqui TODA a coleção de ELIE SAAB, porque não vi nada feio. Tudo lindo-e-glamouroso. A inspiração foi na Capela Sistina, Michelangelo, Renascentismo e se inspirar em algo divino assim, obviamente, transformou no melhor desfile da semana de moda. Amei!
Quem gosta de moda e sonho clique aqui pra ver TUDO!
A estilista Alessandra Facchinetti queria criar para VALENTINO uma referência nas esculturas de papel, uma maneira de interpretar o romantismo, porém sem a sua usual docura. Achei bem simples…
JEAN PAUL GAULTIER personificou em couro, cetim, pele, renda, babado e alegorias o verdadeiro sentido da Haute Couture!
Aos mestres, com carinho
Ainda hoje vou colocar as noivas da alta-costura, os detalhes da passarela e os cabelos e maquiagens tendência!