Ontem teve o evento Fashion Rocks em Nova York e as celebridades cairam pra lá em peso, pompa e elegância (algumas). Senão vejamos as mais bem vestidas.
Hilary Swank de Givenchy (se nessa festa fosse convidada, com esse vestido iria); Charlize Theron, que quando pode sempre saca uma calça no red carpet de Rag & Bone; Rihanna, exceto pelo cabelo mais curto e mais over, bonitona num Monique Lhuiller; Ciara linda de Elie Saab (meu estilista favorito); Leona Lewis de Roberto Cavalli, o vestido é lindo, o que estragou foi a meia-calça;
Brandy num Lanvin que mais parece um saco de lixo de luxo; Hayden Panettiere de Salvatore Ferragamo “básico”, o que me incomoda é a cara dela sempre plastificada e a ausência de pescoço; Solange Knowles, num vestido tremendamente horroroso que eu prefiro não saber de quem é pra não criar abuso; Leighton Meester desapontou num Missoni confuso; Fergie num Gucci que não caiu muito bem no ambiente, que sapato é esse?