Uma das coisas mais bacanas que tem aqui no SPFW, e que faz a maior falta no Fashion Rio, é a loja pop-up! Eles tem uma ótima curadoria e você encontra um bom mix de produtos, da moda ao design, passando por tudo que for artístico e fofo. Se a semana de moda é tudo sobre tendência da próxima estação, a lojinha está lá em caráter avant-garde e colocando tudo já em prática, impossível não gastar o Visa Electron!
Tem como não AMAR esse porta-bebida (sei que o nome não é esse, mas esqueci incrementei) da Audrey Hepburn? É beber com estilo, seja lá o que tiver dentro. Além de detalhes tradicionais, habitual fofura e muita coisa pra incrementar a casa, a seleção de livros é ótima.
E esses bonecos articulados de madeira, me lembram a faculdade de arquitetura, mas na realidade, são ótimos para guardar (ou exibir) anéis, colares e pulseiras, esse estava por R$110 e não achei caro não.
E na lojinha também tem peças fofíssimas da Alexandre de Paris, que cria acessórios pra cabeça de acetato, mas parece uma jóia, de tão fofo. São camélias, laços e piranhas (no Rio a gente chama assim, com vocês também? Sei lá né, vai que to xingando.) que dá até dó de perder e sumir no buraco negro junto com elásticos e isqueiros!
É isso, quem for à Bienal, vale – literalmente – dar uma passada por lá!
Gente, o que são esses acessórios da Alexandre de Paris? Um mais perfeito que o outro!!! Cartão ilimitado já!
ai, achei caro os bonecos de madeira :(
eu ja vi em papelaria por 200 la no rio
Thereza amei o post onde eu posso encontrar os porta-bebidas da Audrey sem ser na bienal ?a pop-up tem site ou loja fixa ? beeijos
Também queria saber onde vende!
Tem algum site?
Bjks
O porta bebida amei demais!!! Quanto era? Aaaiiii como eu queria um!!!!
Bjsss adoro o blog!
Vi
quero mil coisinhas do alexandre de paris, soooonho com isso… parece q tem um dele no cidade jardim aqui em sp…
ps: aqui tb é piranha
bj
Quanta coisa linda! desejando imensamente tudo *.*
Esses bonecos articulados custam no máximo R$45,00, os de 30cm. Achei caro sim. Melhor customizar do que pagar o dobro. A não ser claro que se tenha dinheiro pra desperdiçar.
oi bianca, onde tem esse preço?
ja vi em duas papelarias aqui do rio e sempre nessa faixa!