Uma das dúvidas mais comuns que recebo das leitoras é: em qual bolsa investir? Sabe quando você viaja e quer gastar uns bons dólares numa bolsa? Mas quer fugir da básica, da óbvia, quer tentar uma nova, mas que já tenha cara de clássica e que não vá enjoar em 2 temporadas!?
Há um tempo atrás fiz um post falando sobre investimento em bolsas de até U$1.000, e se você calcular bem, deixando de gastar com meia dúzia de viscolycras na Forever 21 e um punhado de maquiagens na Sephora, dá sim pra incluir uma bolsa dessas no orçamento. Sou super a favor desse tipo de investimento e acho que no final das contas é o que sobra!
E lá em Nova York tem um modelo de bolsa que vi em tudo quanto é lugar, seja nas lojas ou nas mãos das new yorkers. As bolsas tipo shopper ou tote não são nenhuma novidade, mas cada vez mais inúmeras marcas tem seus modelos em diversas cores, materiais e estampas e as mais usadas e badaladas são essas da Givenchy!
É aquela bolsa prática, pro dia-a-dia, vai bem pro trabalho, pro shopping, pro jantar com as amigas. É um modelo grande e que cabe até a mãe dentro e pra nossa rotina não existe melhor! Esse modelo Antígona Shopper da Givenchy já se tornou um clássico e, o melhor, tem até precinho camarada se comparando com outras bolsas da marca, o preço médio é de U$1.200 (a do rotweiller é U$900 e as estampadas são um pouco mais).
O modelo super lembra a famosa Neverfull da Louis Vuitton, que é sempre a primeira opção pra quem quer ingressar nesse mundo de “it bags”, porém acho a versão Givenchy muito mais descolada, atual, sem aquela logomania gritante e com inúmeras opções de couro e cores. Estava seca atrás da laranja (amo a cor!), porém era uma edição limitada de verão e estava sold out! Mas os outros tipos são igualmente simpáticos, usáveis e ainda vem com o selinho Givenchy de charme e qualidade, quem não curte?
Pra mostrar como a onda das shopper bags está forte, fotografei (piratamente, por isso está tosco, relevem) algumas outras versões na Barney’s, que pra mim tem a melhor seleção de bolsas por metro quadrado de Nova York! Além da Givenchy, tem o modelo sacola da Balenciaga (também é bem lindona), Céline, Rochas (tem um brilho incrível), Proenza Schouler e muitas outras marcas com seus modelos grifados e preços relativamente acessíveis!
Curtem essa versão sacola – de couro – incrementada? Então fica a dica pra quem gosta de investir na bolsa, mas ainda quer ter um $$ pra colocar dentro heheh ;D
Acho lindo esse modelo de bolsa!
Adorei as da Givenchy, acho esse modelo shopper lindão! Pra quem não tá afim de investir muito numa bolsa, acho as bags do Marc Jacobs nesse modelo tbm são lindonas e o preço bem mais amigo ;)
Adorei, the! Faltou só a sacola da Goyard, que também é lindo e tem em várias tonalidades. Por falar em Givenghy, vc vem notando um certo “namoro” entre algumas blogueiraa e a marca?! Vira e mexe é Givenghy pra lá, Givenghy pra cá.. Será que vai dividir a cena com as hermes? Kkkkk Lembrando que num passado nao tão remoto o reinado era da chanel, né? Vamos aguardar..
Uma pergunta ignorante: a Bergdorf Goodman entrega no Brasil? bj adorei o post
Apaixonada pela nude da Givenchy…
Não acho muito bonita não, só gostei da nude ou azul da Givenchy e daquela lindeza da Rochas!
Adoro, Céline e Balenciaga. bjss
http://www.aureliamattos.com.br
Sabe qnto custa a givenchy em paris?
hmm nao sei, Renata! Mas acho que no proprio site da Bergdorf eles convertem pro preço de la!
bjss
Acho lindas as bolsas… As balenciagas então estão maravilhosas!!!
Só não gosto quando usam a expressão “investimento”… Investimento é um termo financeiro que significa colocar dinheiro em algo que lhe trará no futuro um retorno maior do que o que você investiu… acho que a gente fica querendo se enganar falando que comprar bolsa, sapato, roupa, é um investimento, não é! É uma compra, uma despesa. Isso não significa que não devemos comprar… pode ser uma compra que vale à pena pois vamos usar muito, vai ser importante para a nossa imagem e tal, mas chamar de investimento eu acho meio absurdo. Vamos rever essa nomeclatura?
Oi Lily, o “investimento” é só uma brincadeira mesmo e ironia com o termo investir na bolsa “de valores” heheh
bjs
Adorei o post!
Eu sou super a favor de investir em bolsas. Hoje em dia as opções que temos em roupas resolvem muito bem o dia a dia, todo mundo faz uma moda decente e a temporada das liquidações trazem ótimas oportunidades. Ja a bolsa não adianta, uma boa bolsa levanta qualquer look. Fico boba com o preço que se cobra no Brasil, a Lenny e Cia chega a cobrar quase R$2000 por uma bolsa que é cópia escancarada de uma importada. Todo mundo tem uma amiga caridosa que viaja e pode trazer né?
Certeza, Pat! Quando eu morei fora fiquei impressionada com a grana que gastei em tranqueiras, comprinhas na forever21 e sephora e que hj, 3 anos dps nao tenho mais nada guardado. Entao toda viagem tento trazer algo “de valor”, ate mesmo pra marcar a viagem heheh como pra valorizar meus $$$ seja bolsa ou sapato (nao gosto de gastar mto $ com sapato), acho que como vc disse, as roupas estao tao caras hj em dia, que uma bolsa é pra sempre ;)
Oi, quanto custa uma celine nos EUA?? tks
realmente, qnd for minha vez de viajar, vou procurar “investir” em um modelo clássico de bolsa !! Adorei as da balenciaga. O problema vai ser resistir às roupas, nunca consigo hahahaha
Acho bem interessante o modelo dessa bolsa, ela é bem versátil!!! Givenchy de tirar o fôlego!!! lindas!!
beijocas!
Adoro esses posts de “investimento”!!! Vc tem razão, eh melhor gastar “bem” do que ficar com um monte de coisas velhas depois… Além desse modelo, vc sugere outro? Eu já tenho a neverfull da lv e o speedy da burberry… Beijos!!!!
Na Europa tooodo mundo tá usando as tote bags da linha Le Pliage da Longchamp…
eu acho lindaas e uma ótima opção pra quem não pode investir tanto!
Adorei o post, The!
Beijos
Olá gostaria que por favor me indicasse marcas brazikeiras de bolsa 100%
grata