Mais um dia de Rio Summer, mais desfiles, fashionistas, celebridades e caipirinhas. O destaque do dia foi a presença da (simpaticíssima) Nina Garcia no Forte de Copacabana, sou fã dela!
Além das it-girls paulistas, agora as internacionais também são fãs do estilo feminino da marca. Vários vestidos foram disputados à tapa depois do desfile. Também pudera, ela mostrou uma coleção coesa (acho chique essa palavra), comercial e acima de tudo bem feminina e com cores românticas
Achei bem elegante, sensual e fashion o desfile da Iódice. A combinação de cores estava boa e coerente. Os tecidos eram fluidos e os formatos dos ombros me lembrou um pouco Balenciaga (cisma). Só não entendi mesmo os óculos (estilo Oakley) pendurados no pescoço das modelos.
Como eu sou fã de rosa, não pude deixar de amar o desfile da Rosa Chá. O rosa chiclete estava lindo e o maiô da Raica me fez querer aposentar todos os meus biquinis. Esse último vestido rosa me fez lembrar essa coleção da Balmain aqui, mas mesmo assim era lindo. A passarela de espelho d´agua deu um visual lindo.
Isabela Capeto é a queridinha dos fashionistas em geral, suas roupas feitas quase que artesanalmente fazem sucesso nas bandas de lá também. Os tecidos e materiais que Isabela usa são os que mais representam a moda brasileira na minha humilde opinião. O desfile foi feito no coração do Leblon (Dias Ferreira) e Fernanda Tavares passeou pela rua ao som de samba e caipirinha (pra variar).
A Totem fez aquilo que o povo (cliente) gosta. Estampas com inpiração gavaiana, balinesa ou de qualquer lugar paradisíaco com praia.