Parabéns Barack querido, hoje você tomou posse oficialmente pro seu segundo mandato e nós brasileiros, adoraríamos a queda do visto entre outras coisas, tirando isso suas três meninas estão de parabéns e o post é pra elas!
Vai dizer que seu lado político/fashionista não falou mais alto e te fez ligar a tv hoje pra ver o look escolhido pela 1a dama pra tomar a posse!? Somos dessas e adoramos um mix de prioridades! Mas e o escolhido pro evento do dia?
Michelle apostou num modelito do estilista americano Thom Browne! Vestido e trench coat impecáveis, bem cortados e ambos elegantes, perfeitos pra ocasião. Agora o engraçado que o que eu mais amei no look foram dois acessórios, as luvas roxas e o cinto trabalhado, os dois da J.Crew! Só ainda não me adaptei à franja dela, não sei porque pesa o rosto, acho que ela fica muito mais bonita sem, mas essa questão deixo com Bara mesmo. E a noite rolou festinha pela capital, um baile pra celebrar a posse com primeira dança e tudo! O look escolhido?
Jason Wu. De novo! Lembram que na posse de 2009, Michelle apostou num Jason Wu branco e desde então o taiwanense virou hit em Washington, Hollywood e em qualquer canto do mundo que admire suas belas, criativas e femininas criações?! A escolha repetida já causou comoção essa noite e por mais que Jason não precise, por em 4 anos já ter uma carreira super consagrada, ele deve bombar mais ainda, pois não basta usar, tem que repetir (no caso dela, o estilista e não o look).
Mas vou te dizer que o que eu amei MESMO, foram as filhas do casal, Sasha e Malia! Amei o look coordenadinho e o colorblocking fraternal. As duas estava super impecáveis, de acordo com a idade e momento. E o melhor de tudo isso, elas estavam usando marcas, relativamente, acessíveis! Certeza que o pessoal da J.Crew e Kate Spade devem estar tomando belos drinks hoje pra comemorar o feito, que não é novidade pra eles, mas que numa data importante, se torna marcante!
E vocês, curtiram o look da Michelle? Preferem a versão 2009 ou 2013? E as meninas? Fofuras demais!
faltou Beyonce linda e maravilhosaa!
vai entrar no look da semana!!
Thee!! Essas luvinhas são mais que tendencia pro inverno, hein?
Eu AMEEEI *-*
Achei lindo o vestido da Michelle! 2013! O vermelho é lindo e o destaque ficou pro tecido!
Tava lá no G1 lendo sobre a posse e pensei “bem que a Thereza podia fazer um post dos first looks, néam…” – chego aqui e Brasil! Therezão superando sempre! Sua linda!! Amo o blog, beijos!
Aconteceu exatamente o mesmo comigo!!
Thereza NUNCA decepciona!!
fofas!!! sempre bom relacionar a moda com outros temas né ;)
hahahah mt fofas as meninas nas duas fotos 2009 e 2013 hehe
Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!
Eu achei lindo o vestido da Michelle Obama, mas não gostei das meninas, não. Sei lá, as cores não me agradaram.
Eu achei que o trench mais as outras coisas ficou meio pesado, deixou ela mais cheinha, sei lá… Acho que separado ficaria melhor. Mas ainda assim ela estava bem!
Minha opinião sobre a franja é a mesma que a sua! =x
Quanto ao vestido do baile, eu curti! Na verdade acho que ela tem um carisma e elegância, então facilmente as coisas caem super bem nela!
Mas eu a-do-ro essa família! #teamObama!
Esse casal me cativa!
Só não entendo porque todas têm que ter o cabelo alisado.
Independente disso, acho que o bonito é sentir bem. :)
E por que será que todas só se “sentem bem” com o cabelo alisado?
e por que muitas só se sentem bem ficando loiras?
Qual o problema de alisar o cabelo?! Se não gosta do jeito que é qual o problema de mudar?! Só pq tem cabelo ruim é obrigada a ficar com ele natural?!
Ingrid,
Muitas só se sentem bem ficando loiras porque também são afetadas pelo padrão de beleza racista e europeu. O problema de alisar o cabelo – além de prejudicar a saúde dos fios, obviamente – é a pressão que muitas negras sentem pra ter o cabelo liso, pra se adequar ao padrão, pra ter cabelo “bom”. O ideal é que as pessoas se sintam bem e gostem do cabelo do jeito que ele é, isso é muito, muito importante.
Só o uso que você fez do termo “cabelo ruim” já denota isso. Não existe cabelo ruim! É um absurdo que o cabelo de uma raça inteira seja classificado como ruim. Repense!
Faltou o uso de aspas, como fiz nos outros comentarios em que usei o termo. Falha minha!!
Mas não falei como forma de preconceito não, até porque é o meu tipo de cabelo!
Mas continuo achando que todo mundo só sabe reclamar quando alguém que tem cabelo crespo alisa, eo que o resto as pesssoas fazem com o cabelo é aceitável!
Concordo com imposições de padrões de beleza e tudo mais. Mas tenho “cabelo ruim” , aliso e vivo de escova, porque acho que assim é muito mais pratico e fácil de cuidar. O cabelo não fica armado ao pegar vento, não tenho que ficar eternamente na busca do leave in perfeito, não tenho que sofrer com o dia em os cachos resolvem não ficar bonitinhos e ter que sair com o “cabelo revoltado” enfim, não tenho que acordar 30 minutos mais cedo do habitual pra dedicar esse tempo só para arrumar o cabelo pela manhã, enfim…
Amei a versão 2013. Estava diva!
Beijos!
Também amei as meninas arrasando no color blocking, ainda mais combinando os looks entre si (e com a Michelle também)
Ainda não tinha visto o vestido do baile, mas não sou a mais fã. Achei bonito, mas alguma coisa nele – que não sei o que é – me incomoda
Eles são uma graça, mesmo! <3
The, se você curte política + fofoca tem que assistir Scandal!!!! Série excelente sobre política americana e romances proibidos!!!!
Acho que esse post abre precendentes para falar sobre cabelos “étnicos” hein Thereza! Assunto pouquíssimo abordado, e tenho certeza que garotas, como eu, que tem “cabelo ruim” sentem falta de posts com inspirações de penteados e dicas.
Ótima idéia, Ingrid! Meu “voto” para post sobre cabelo étnico também, passei anos fazendo “campanha” para a única amiga negra (não tem muitos aqui no sul) parar de alisar os cabelos, até que ela engravidou e teve que parar com a química por um tempo, por causa do baby, aí gostou e ficou assim, liiiiiinda demais. Já faz 3 anos e continua com os cabelos naturais! Como é mesmo o nome daquela blogueira que usa o cabelo afro, alguém lembra?
Adorei o vestido vermelho, lindíssimo. Michelle cheia de carisma e elegância. ^^
Família Obama. Acho chique!
AI gente não tem, sempre que eu vejo essa família eu lembra daquele filme estrelado pelo Kate Holmes que retrata ela como filha do presidente americano e toda aquela loucurada.. ehehehe Fora isso as filhas dele tão fofas demais.. e Michele ahhh Michele com certeza Barack n estaria aí sem você sempre ao lado dele, incrível né como esse negócio de família ‘montadinha’ conta muito em posse, n sei, bem isso é opnião pra proximo post.. beijos querida
De todos os eventos que Michele Obama apareceu nesses últimos dias, nenhum ela estava feia…Vai ter sorte assim só na Casa Branca…
Beijos…
http://www.gostofashion.blogspot.com.br
Gente, mas qual o problema do cabelo alisado? Eu hein… rs
Lindo esse vermelho!
Todo mundo no mesmo tons de cores!
Gostei
Aqui, será que soy mucho loka ou rolou uma combinaçãozinha aléééé no casaco de uma das meninas com roxo da luva da mãe, e a gravata do pai na cor (relativamente parecido, claro!) do casaco da outra menina?? Será? Não né? pirei na batatinha… hahaha
Família pra lá de chic, hein?
Michelle é a cara da elegância.
ps: Quando se trata de mulheres negras mudança de visual é sempre vista como auto rejeição, né?
Se um negra alisa o cabelo ela é quase julgada como racista, mas se uma loira pinta o cabelo ( sei la…) de vermelho ou faz pregressiva ninguém julga.
E o que dizer então de brancos que fazem dreadlocks ou trança nagô?
Vamos abrir essa mente aí, né povo?
Apoiadissimo! Se uma morena fica loira ninguem fala nada! Se alguem de cabelo ondulado/cacheado alisa idem!
Por que só quem tem cabelo crespo tem que se “conformar” com o cabelo que tem e não pode querer uma mudança no visual.
Pessoas pintam o cabelo de vermelhão, super fake ,todos sabendo que aquilo nunca é o cabelo natural ai pode. Mas só pq uma pessoa com “cabelo afro” faz tá errado! Fico revoltadíssima!
Muitos adoram levantar a bandeira do “não valorizam a a raça” acho um absurdo isso!!
Faltou o uso de aspas, como fiz nos outros comentarios em que usei o termo. Falha minha!
Mas não falei como forma de preconceito não, até porque é o meu tipo de cabelo!
Mas continuo achando que todo mundo só sabe reclamar quando alguém que tem cabelo crespo alisa, eo que o resto as pesssoas fazem com o cabelo é aceitável!
Concordo com imposições de padrões de beleza e tudo mais. Mas tenho “cabelo ruim” , aliso e vivo de escova, porque acho que assim é muito mais pratico e fácil de cuidar. O cabelo não fica armado ao pegar vento, não tenho que ficar eternamente na busca do leave in perfeito, não tenho que sofrer com o dia em os cachos resolvem não ficar bonitinhos e ter que sair com o “cabelo revoltado” enfim, não tenho que acordar 30 minutos mais cedo do habitual pra dedicar esse tempo só para arrumar o cabelo pela manhã, enfim…