Pra quem gosta de um reality show (oi?) e está orfã de The Hills que acabou mês passado, garanto que The City suprirá essa carência-afetiva-televisiva. O “seriado” de Whitney Port estreou semana passada, e digamos que a “crítica especializada” até gostou do que viu! Eu assisti os dois episódios e terminei com uma absurda vontade de comprar uma passagem (sem volta) para NYC, mas como a vida não é a$$im, assitirei The City toda segunda na mtv.com para saciar meu vício chamado Nova York.
Falando do programa, Whitney é legalzinha, se veste very well, tem pernas quilométricas e invejáveis, e seu emprego na Diane von Furstenberg, por mais fake que seja, parece ser o sonho de qualquer menina que ama moda. Mas o melhor mesmo de The City é a it-girl Olivia Palermo.
No seriado o “papel” dela, por mais involuntário/armado que seja, é de bitch, invejosa, Flora ou Nazaré. As caras e bocas são greaaat, e aquele olhar de-cima-abaixo é típico da classe-das-recalcadas. Mas Olivia Palermo é absurdamente linda, fotogênica e não acredito que seja tudo isso que logo de início aparenta ser, acredito que essa fama seja arte da MTV (posso mudar de idéia). Enfim, a menina é tão bonita que tive que assistir o episódio duas vezes, (mentira) porque no início eu só ficava olhando pro cabelo dela milimetricamente baby-lissado, a maquiagem bem feita que nem parecia existir (mas existia) e as roupas que são invariavelmente lindas.
No seriado, Olivia & cia evidentemente frequentam os hotspots de Manhattan, só nos dois primeiros episódios elas passearam pelo Pastis (delícia), Extra Virgin, Phillipe e Tenjune. Sem contar que num belo dia foram comprar sapatos (Manolos, tá?) e de quebra o próprio assinou pessoalmente, assim como quem compra livros pro autor autografar.
Além das meninas lindas-e-elegantes, os rapazes não ficam atás. Se em The Hills os meninos são sarados e descamisados, os do east side são “estilosos”, magros e não usam bonéns, mas sim fedoras! O namoradinho da Whitney, o músico australiano Jay, é uma mistura dos ex namorados da LC, Jason e Brody, mas com o estilo do namorado da Audrina, Justin Bobby, que cá entre nós eu acho um chaaarme. Pronto, falei.
Agora se você planeja ir pra NYC em breve e tem preguiça de ler guias didáticos, com certeza The City vai te mostrar os lugares mais badalados e fervidos do momento, mas se você está na dúvida entre NY, Paris or Dubai, assista mesmo assim pois as imagens da cidade são um desbunde pros mais incrédulos.
I HEART NY!
Nossa achei demais!
Quero assistir *_*
adorei também a história do “fedoras” to loco atras de um!!! adoro o blog!
bjaoo
Everton,
No site da mtv dá pra ver o episódio completo sem precisar baixar…vale a pena!!
ps> Não esqueci do seu post sobre bolsas masculinas não!! É meio difícil, mas tô pesquisando um post legal a respeito!!
Bjosss