Eu estava com uma super preguiça de fazer post sobre o São Paulo Fashion Week, mas o dever me chama (ahm?) e vamos ver o que de melhor rolou na semana de moda de lá. Como o tempo é curto vou colocar o que há de melhor na minha humilde opinião!
Cori – O conceito da marca era apostar no construtivismo, arquitetura e futurismo retrô e eu super concordei. Amei os vestidos, os cintinhos de laço, esse blazer rosa e a saia laranja! Bem executiva-chic.
Osklen – O ponto de partida da marca era o moletom, o que remete ao passado longuínquo da loja que um dia foi de sport/surfwear. Eu posso estar andando nos lugares errados, mas não vejo ninguém na rua com esse estilo. Não venha me dizer que isso é conceito de passarela, porque no fundo é isso que veremos nas vitrines da loja sim.
Alexandre Herchcovitch – Achei tudo colorido e brilhoso demais, fiquei confusa e sem nenhuma opinião própria, mas aí vi que a Erika achou a mesma coisa…
Forum Tufi Duek – Pronto, taí uma marca que eu gastaria todo meu visa electron! Tive vontade de colocar a coleção toda aqui, tudo muito lindo, tudo muito preto. Mas tive que ser injusta e escolher só 4.
Isabela Capeto – Achei beeem bizarro o cabelo, aí não consegui prestar atenção em mais nada.
Huis Clos – Que maravilha ver as rouas da marca. É tudo tão elegante, sofisticado, mas acima de tudo, simples. O cinza (a cor do inverno) vem numas variações bem bonitas e a modelagem das saias e calças são fantásticas. Tem Huis Clos no Rio?
Iódice – Diz pra mim se tem coisa mais chique do que a combinação preto + branco? Não, não tem!