Uma das partes mais legais das semanas de moda é você assistir aos desfiles de marca que você acompanha há tantos anos e esse é o meu caso com a Animale, aliás, meu caso de amor com a Animale. Pra mim, desde nova ela sempre foi referência de looks legais, “na moda” e aquele sexy/carioca/sofisticado. Sempre quando preciso de um vestido, seja pra formatura ou aniversário: vou na Animale!
Acredito que muitos de vocês tem essa relação com a marca e hoje em dia ela está mais presente do que nunca, seja pelas redes sociais (no seu Insta cheio inside pics) como na capa da Vogue e até trazendo tops como Rosie Huntington e Karlie Kloss! E ontem seu desfile mais uma vez abriu o SPFW, mas nesse caso com gás novo e a estreia do Vitorino Campos como estilista da marca, o resultado?
Falar que são peças-desejo é óbvio, mas nessa temporada a Animale se superou. Foi sofisticada, cosmopolita e fugiu do óbvio, sem nenhum adorno-babado-penduricalho, mas sim uma alfaiataria certeira, decotes vertiginosos e tons terrosos que prometem ser os destaques da próxima temporada!
Foi dificil escolher um favorito diante de tantas peças poderosas. Além do styling impecável, os acessórios – todos Animale – estavam incríveis, destaque pros colares secos com cristal, aliás, esse modelo é uma versão bem mais usável que as gargantilhas que prometem vir com tudo, doa a quem doer.
Postei no Instagram o vídeo da fila final e acho sempre bacana ter essa visão do conjunto em si, seja pela cartela de cores, estética adotada e lindeza envolvida. Por falar nisso, no front row todos os flashes eram pra Marina Sweet Child Ruy Barbosa, invariavelmente gata e logicamente de Animale.
Look jeans+couro e menção honrosa pra trancinha dando uma ~bossa~ capilar, parece que depois do corte, ela se empolgou mais nos looks capilares, curti!
Quem quiser ver mais looks e detalhes de backstage, vale seguir @animalebrasil e euzinha – @fashionismo :) – pra acompanhar o dia a dia na SPFW