Como o diabo mora nos detalhes, vamos analisar friamenteecalculistamente o que já passou de bom (e nem tão bom assim) pelas passarelas do NYFW.
Dou minha unha do dedo do pé por qualquer desses sapatos do Johnathan Saunders acima. De preferência o azul escuro. Calço 37. Grata!
Esse negócio na cabeça que Diane von Furstenberg criou me remete a infância e alguma coisa que minha vó fazia com tricô e lã e eu tinha que usar pra agradar (bolsa com tampa de latinha de coca-cola style). Tá lembrei, isso me lembra aqueles flufs de elástico que o irmão mais velho cismava em arremessar na nossa cara. Doía.
Já percebeu que as bolsas de mão (clutchs pra ser chic) continuam? Já percebeu também que isso não se aplica e que na realidade, e quem leva fama-de-chique é seu namorado que segura de qualquer maneira embaixo do sovaco cabeludo e transpirante, enquanto você dança com as maozinhas livres, leves, soltas, mas sem nenhuma bolsa.
DKNY mostrou que o estilo Blair Waldorf continua hit e usou-and-abusou de apetrechos de cabeça. DVF, fica a dica.
Erin Fetherston mostrou que no inverno as meias-calças foram reinterpretadas e agora surgem diferentes, pena que engrossa a coxa.
Pra finalizar, BABEI na makeup da Preen. Num fashion week onde a moda é não usar maquiagem, a deles é leve, linda e um esfumaçado nunca visto antes (pelo menos eu). Quero aprender.
love it!!!!
lo mejor del mundo!
erin i love you
tbéém daria minha unha do dedo mindinho pelo sapato azul eletrizandte e o preto com dourado Johnathan Saunders e adorei a bolsa vermeLha!