Vocês sabiam que a Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo? Quando digo valiosa, significa não só em valor “financeiro ou custo”, claro, mas também pelo nome, marca em si e história. Também pudera, qualquer um que entende/gosta um pouquinho de moda reconhece a LV, até mesmo quem não gosta, sabe da relevância e importância da marca.
Agora se nas últimas duas décadas Marc Jacobs foi o grande nome e motivo do sucesso da marca, nessa nova fase, após sua saída, a LV busca um novo gás e frescor necessário pra seguir seu império e quando falamos de desejo e LV falamos de?
Bolsa, é claro! Seja uma Speedyzinha básica a uma de croco milionária, sem dúvida que todo o sucesso da marca vem atrelado às suas bolsas e pra essa nova geração tem 2 modelos que são os carros-chefe da vez.
Petite Malle: Eu sou APAIXONADA por essa bolsa, ela remete aos famosos baús da marca e sem dúvida é o lançamento de maior destaque dos últimos anos da LV. A bolsa já foi vista em mão de fashionistas pelo streetstyle até celebs no tapete vermelho.
Acho ela uma formosura sem fim, super diferente, com um quê de vintage e um suspiro de novidade ao tão icônico – algumas vezes famigerado – logo da marca.
Twist Bag: Agora saindo do monograma, a Twist é um modelo modernete, uma releitura mais sofisticada e jovial do LV. Essa bolsa parece ser uma tentativa de ser a 2.55, tem tamanho médio e símbolo impactante.
Sabem quem foi uma das primeiras famosas a usar? Beyoncé! Se foi puro amor ou contrato, eu não sei, mas sei que a bolsa é um charme e vem em vários tamanhos e ‘acabamentos’.
E fugindo mais ainda da logomania, LV investe cada vez mais forte em bolsas mais discretas e que tem a difícil meta de superar Neverfulls e Speedys que tanto encantaram e seguem sendo bestseller da marca.
Achei essa Lockme muito gracinha, especialmente essa cor! Chique, discreta e perfeita pro dia a dia. A Capucines é outra favorita, gosto do metal LV disfarçado, mas sempre presente, a Michelle Williams é garota propaganda desse modelo e ele vem em muitas cores.
A Lockit segue esse modelo clássico, discreto e atemporal, já vista nos braços de Reese Witherspoon e outras celebs que querem repassar essa info que LV vai bem além do monograma.
Por fim, a Vivienne, meu grande xodó, why tão cara? Acho essa bolsa MUITO linda, tem o LV maiorzinho, mas em compensação é uma maletinha cheia de graça, essa provavelmente é um dos destaques do novo momento LV!
E vocês, curtem essa nova fase? Se tivessem que escolher um modelo, qual seria?
Adorei o post. Não sabia que a LV era a marca mais valiosa.
Quanto às bolsas, adorei a Capucines. Linda, elegante e discreta. “Less is more”.
Beijos!
Sinceramente, não gosto muito dos dois primeiros modelos. A maleta acho fantasiosa demais e no segundo implico com o super logo, me lembra a Guess que tinha esse estilo há algum tempo atrás e eu achava muito feio.
Mas concordo que o logo estampado por tudo que é canto da LV esteja famigerado – apesar de eu ainda guardar um carinho pelas bolsas. A minha preferida é a Capucines mas acho todas uma ótima opção pra ainda quer uma LV mas não quer ~ostentar~ haha.
Beijos, The!
Blog Coisa e tal
Facebook | Twitter | Instagram
Amo Petite, mas realmente esta cor com logo não acho das mais bonitas… Tem mais legais e mais charmosas. Já viu a Malletier? Amoooo… Mas é peça extinção
théeeee, tu já devia ganhar umas LV ou YSL porque tu resenha sobre as bolsas dessas marcas muito bem!
Parabéns, amo teus posts :heartpulse:
http://www.aceitaumcafe.com
The, qual o valor da petite malle?
Estou sonhando com ela há tempos.
Acho a proposta dela uma graça.
Os preços LV andam meio inflacionados, não?!
Beijos
Acho esse logo L V tão cafona não consigo gostar de bolsas assim, me encantou a Lockit achei muito fofa e gostei da cor mas seu fosse ter uma seria vermelha, mas continuo preferindo as bolsas da Chanel.
Um dia eu compro uma LV *-* quaaaase eu comprei uma MK nos Eua, que na verdade era uma bolsa de notebook, mas q era não bonitinha e era U$200, mas minha mãe não deixou :(
precisam de um preço mais amigo se quiserem competir com as mais vendidas não? Mas gostaria da petite malle! Achei graciosa! Beijos!!
Adorei este post. Sou fã da marca e estou namorando a Petite Malle.
Coloquei este post nos Links da Semana do meu blog. Beijos
http://www.belablue.com.br/atualidades/links-da-semana-3/
Lockit! <3 Sem dúvidas! Está na minha listinha e não me escapa! Só falta a jarrinha de vidro escrito "money for lockit purse" pra juntar os obamas até janeiro! hahaha
:*
amandahillerman.wordpress.com
É uma pena, olha a reportagem que encontrei: “Louis Vuitton virou ‘marca de secretária’ na China, afirma analista” em http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2015/02/louis-vuitton-virou-marca-de-secretaria-na-china-afirma-escritor.html
Não sou fã das bolsas LV, mas achei essa uma graça!
Bjos
http://www.alessandrafaria.com
Só tendo um Petite Malle para saber o quão especial, ela é! Amo as que tenho é juro que tenho dificuldades para comprar a Twist, por exemplo… Mas Petite é como uma jóia que parece que vem de gerações… In Love!