News, RDS  •  22 jun 2015

RONDA DE SEGUNDA #41

rds

Mais uma segunda, mais uma ronda e hoje separei 5 assuntos aleatório e que foram tema do final de semana e além, vamos aos fatos!

much-musci

Ontem rolou o Much Music Awards e a premiação pode não ter tido um séquito de famosas, mas as que foram cumpriram bem o papel fashionista da noite. Gostei do vermelho da vermelha Bella Throne. Gigi tava linda e com look ousado (a jaqueta tinha um HADIDão atrás). Hailee Steinfeld tava linda e a sandália, que tinha tudo pra dar errado… achei o máximo, tô loka? Por fim, Sarah Hyland num pretinho nada básico, curti!

tumblr_nq55iiZPhD1qd4rf5o1_500

Ai o verão na América, temporada perfeita para vermos corpos desnudos e sambantes, finalmente chegou a hora de MAGIC MIKE 2 – A MISSÃO, MAIS GOSTOSOS E SARADOS! O filme estreia essa semana por lá e aqui no Brasil no dia…

DOIS DE NOVEMBRO!

Mel Dels, sabia que a gente tava meio atrasadex nessa vida, mas um simples filme de boys desnudos mostrou o quanto precisamos evoluir, risos. choros.

29DEF15C00000578-3134959-Family_time_Caitlyn_Jenner_shared_this_picture_on_Twitter_after_-m-10_1434997651432

Ai que saudade de falar da família Kardajenner, mas estou me contendo, espero que vocês reconheçam meu esforço. Olha a foto do primeiro Dia dos pais, sim, da Caitlyn Jenner, família quase completa e ainda com os bebês da Leah e da Kim que contou ontem que é um menino, o pequeno South (kkk ninguém aguenta mais essa piada, eu sei).

91tdgFHgiWL

Agora observem essa Vogue Japão babadeira. Eles já estão em agosto e a capa celebra Givenchy e sua gangue fashion! Riccardo Tisci, Kendall Jenner, Kanye West, Jessica Chastain, Joan Smalls, Mica Arganaraz, Jamie Bochert & Akimoto Kozue, tá bom pra vocês?! Achei poder, daquele tipo de capa que a gente precisa ter a versão impressa. Agora falando de números, essa é a 2a Vogue da Kendall e isso tudo em um mês, pois ela também é capa da Vogue Chinesa, mandou bem!

29D8F8EE00000578-3134100-image-m-4_1434966828201

Tudo que Taylor Swift tem de fofa, tem de danaaada. Depois de proibir suas músicas no Spotify, torcer o nariz pro Tidal (concorrente dos apoteóticos Jay e Bey), Tay agora mexe com a Apple. A maçazinha lançará em breve sua Apple Music, mais um serviço de música em stream, e Taylor já chegou tirando o corpo e suas músicas fora dessa.

Segundo Taylor, os 3 primeiros meses serão de graça e ela pergunta pra Apple “migos, vocês me dão celular de graça? Não, né”,  faz sentido! Depois da decisão da Taylor, meio mundo passou a questionar sua legitimidade, ganância ou simples cricrizice. Esse tipo de atitude aconteceu com o Metallica nos tempos de Napster e Taylor é a única grande artista na históra recente a embarreirar suas músicas. Estaria ela certa? Eu não faço ideia, o que vocês acham desse fuzuê todo?

Update: Sangue de Taylor tem poder, Apple repensou e agora vai pagar os direitos autorais e manter os 3 meses de graça! Taylor, agora reclama da bateria que dura pouco, POR FAVOR. E que o cabo sempre arrebenta, PLEASE!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #41"
  1. Paula Giovanella
    22 jun 2015 // 18h10

    The, a apple já se pronunciou sobre a carta aberta da Taylor. Eles mudaram a política deles. Foi uma conquista pros artistas não tão conhecidos. Vi no twitter vários apoiando ela.
    http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2015/06/apple-muda-politica-do-apple-play-apos-reclamacao-de-taylor-swift.shtml

  2. 22 jun 2015 // 18h10

    Ela não só fez fuzuê, como conseguiu o que queria. A Apple vai rever a questão de pagar aos artistas pelos primeiros 3 meses que são de graça para o usuário.

  3. 22 jun 2015 // 18h23

    oi the, amei o vestido vermelho da bella s2 anciosa por esse filme, nossa o marido da eva ta bem goxxxtosinho, ainda nao tinha reparado kk aiiii amo a kim, kardashianjenner love s2 adorooo a tay e penso q o trabalho dela nao é jogado fora se ficar um tempo gratis, quanto mais atualizassoes e pessoas baixando os numeros significam q ela realmente é incrivel, tudo pago D: é tudo por dinheiro, temos q ser realistas
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  4. Liza
    22 jun 2015 // 18h48

    Sinceramente não conheço a Taylor e não acompanho o trabalho dela, mas a pergunta é, quem precisa mais? Ela da Apple ou a Apple dela, talvez nem um dos dois;;; mas de certo não é ela rs.

  5. daiane
    22 jun 2015 // 18h51

    ganancia? trabalhe 3 meses e não receba?,, Taylor deixou bem claro que na carta que ela escreveu que ela consegue seu sustento e de sua equipe com seus shows, mas pra quem ta começando e escrevendo suas primioras canções a situação não é mesma, achei importantíssimo ela levantar a voz e conseguiu se ouvida pela Apple tanto que eles já se pronunciaram e mudaram a politica e vão pagar os artista durante o período de teste, muito orgulho da Taylor

    • 22 jun 2015 // 20h23

      Num sou eu que acho não heheh mas muita gente diz “tem tanto dinheiro, deixa os fans ouvirem gratuitamente” “nenhum artista se incomoda, só ela”.
      Eu confesso que, tecnicamente, não sei analisar, mas acredito que tenha uma razão!
      bjs

  6. Ana Luisa
    22 jun 2015 // 20h34

    Também amei muito a sandália da Hailee! Thê, não precisa se esforçar pra parar de falar da familia, a gente adora! Vc sabe pq a Kylie faltou nessa reuniao de dia dos pais ? bjs

  7. Ananda
    22 jun 2015 // 20h44

    Bom fato é que foi a Taylor dar pra trás que a Apple reviu os 3 meses free, e resolveu remunerar os músicos nesse período, mesmo mantendo free para os usuários. A Apple fez as contas bem rapidinho!

  8. Vania
    22 jun 2015 // 21h47

    Bem, não sei muito bem como funciona essa questão das músicas de graça, mas penso que no caso do spotify, é bem vantajoso pro artista pela visibilidade do trabalho. A gente sabe que em tempos de YouTube, quem conta com dinheiro de CD morre de fome. Mas, cada um com seus princípios, né (E até parece que ela não ganha celular de graça)!

  9. Luciana
    23 jun 2015 // 03h37

    Sobre a Taylor, lembro de uma frase:
    “Não me peça para dar de graça aquilo que faço para viver.”
    Ok, tem artista que precisa da visibilidade da Apple para divulgação.
    Jogar um video no Youtube pode transformar um anônimo em uma celebridade mundial.
    Mas isso (ceder de graça) deveria ser uma opção e não uma imposição.
    O que deveria ser revisto é o tempo que vigora o direito autoral – muito longo!

  10. Carolina B
    23 jun 2015 // 10h49

    A Taylor tá bem azedinha,se achando a dona das palavras e proibindo tudo,mais dessa vez concordo com ela.

  11. Fabiana
    23 jun 2015 // 11h52

    The, faz um post sobre a abertura da Coach aqui no Brasil!Comparações de preços, etc!Seria legal!Bjos!

  12. Débora
    23 jun 2015 // 23h52

    Gente, na foto do dia dos pais… Quem são os dois da esquerda mesmo? A loira e o cara de boné? Tô por fora… Ou são eles que normalmente tão por fora dos realities . hahaha

    • 24 jun 2015 // 01h48

      são os dois filhos mais velhos da caitlyn!!

  13. Heloisa Carvalho
    24 jun 2015 // 09h00

    “Taylor, agora reclama da bateria que dura pouco, POR FAVOR. E que o cabo sempre arrebenta, PLEASE!” hAHA.
    Bom, quanto ao caso com a Apple, uma coisa é eles darem 3 meses de graça pro usuário, agora, não pagar o artista? Nada a ver mesmo… Concordo com a reclamação dela.

  14. July Diniz
    24 jun 2015 // 11h02

    Adoro o ronda da segunda! :ok_hand: :ok_hand: :ok_hand: tbm n sei tecnicamente o que acontece, mas acho que nòs usuàrios temos o direito de escutar as musicas sem pagar nada (alouca)… a versao antiga disto era o radio!!nè?! que por sinal està aì ate hj!!! pq n colocar as musicas no spotfy e apps desse tipo?! eh simplesmente a evoluçao da especie kkkkkk. N sei quem paga os artistas, mas quero poder ouvir as musicas de graça… hahaha

    mudando de assunto, os looks estao maravilhosos!!! :purple_heart:

  15. Mayara
    26 jun 2015 // 15h26

    The…não estamos tão atrasadex, o filme do Magic Mike XXL vai estrear julho aqui… :satisfied: :satisfied: