Olá, sexta-feira! Antes de mais nada, um aviso às desavisadas: eu menti :] desculpa gente, foi irresistível fazer uma Ronda em pleno da mentira e não fazer nenhuma brincadeira, portanto, tudo escrito na semana passada era mentira, principalmente minha análise dos looks.
No post tinha link na hora pra pegadinha, depois eu escrevi lá avisando, mas como ainda tem gente comentando, vim por meio deste reforçar. Mas num duvido nada também que um dia tenha Christian Grey nú, Olivia na C&A, Mac+Kardashians e o fim do programa… de resto, minhas análises foram ao contrário.
Bom, vamos à Ronda de hoje, com notícias da mais pura verdade e credibilidade jornalística!
DANÇA DAS CADEIRAS O mundo da moda segue na sua loka transformação. No início da semana foi anunciado que Hedi Slimane deixou o cargo de diretor criativo da Saint Laurent. O estilista estava à frente da marca desde 2012 e não era lá muita unanimidade, pois muitos diziam que ele não soube representar bem o dna da YSL.
E sabe o que a marca fez? Apagou todas as fotos da era Hedi do Instagram e deixou apenas uma, a imagem de seu sucesso, Anthony Vaccarello, que antes batia ponto na Versus. Maneira bizarra – e muito questionável – de anunciar o novo contratado, não acham?
O FIM DE IDOL Ontem rolou o último ep da última temporada de American Idol e taí reality musical que descobriu talentos, pena que com a saída de Simon, ele perdeu um pouco da graça. Mas pouco importa, contanto que você tenha Jennifer Lopez e os looks mais incríveis de todos!
O da noite é esse modelo dramático e sexy, que é a cara dela! Adoro a cor, a saia e volume envolvido. Encerrou com muito estilo! O modelo? Elie… Madi. Não conheço, mas prazer, parece muito com seu xará.
Vale ler: 10 marcas que vem propondo diversidade nos tons de nude.
PRAZER, JONATHAN Depois de nomes absurdamente incomuns nascendo por aí, uma famosa resolveu chamar seu filho de… João! Anne Hathaway deu a luz ontem em Los Angeles ao pequeno Jonathan Rosebanks Shulman. Parabéns e saúde aos envolvidos!
BACKSTREET IS BACK Eles não foram a lugar algummm! Adoro quando as pessoas falam que eles estão de volta, sendo que eles nunca deixaram de coexistir. Bom, a novidade da vez é que depois de Britney, Mariah, e J.Lo, os boys também fixarão residência em Las Vegas
Por enquanto, será tudo no formato teste. Eles fecharam um contrato de 9 shows e se der certo, vira uma residência fixa. A data e local ainda não estão confirmados, apenas o ano, 2016. Eu iria amarradona!
Vale ler: Branding para blogueiros? Posicionamento e técnicas na Internet.
DEFINA PLUS SIZE A sociedade fashion insiste em rotular magros e gordos e o termo plus size é questionável por muitos, especialmente num momento no qual essa definição de tamanho é cheia de disparates (defina p, m, g, 38 ou 42?). Eis que na edição especial ‘Chic at any size’ da Glamour US desse mês, a atriz Amy Schuman entrou na lista de plus size, junto com outras famosas como Adele, Melissa McCarthy e Ashley Graham (na capa).
E a atriz não gostou nada do termo, “Não vejo problema em ser plus size. Nos EUA, isso é considerado 16 e eu sou 6-8. Me colocar nessa edição sem me perguntar ou avisar antes não me pareceu certo. Adolescentes podem se questionar ao ver meu corpo sobre o tal padrão e isso não é nada glamouroso”
Depois disso, a polêmica foi generalizada, por um lado entendeu-se que esse padrão e rótulo vigente pode ser de fato questionável pra novas gerações, mas também muita gente achou a revolta da Amy exagerada, sem contar que falaram que ela tá longe de ser 6. Mas afinal, será que é tão ruim receber a ~etiqueta? Amy tem um ponto? Refletiremos.
Beijos e bom finde!
Adorei a questão do plus size, faz tempo que tô achando esse padrão ampliado demais, tem roupa nas araras de plus size que não tem nada de plus e loja vendendo só até o 42 PQ passou disso é plus.
E tbm estou louquinha pra ver a little face de baby Jonathan
ah tá que esta pessoa veste 6-8….use o que usar, devemos nos sentir satisfeitas, mass mentir dizendo que é 6-8, é pior do que o que a capa diz.
Fui até ler a Ronda da Semana passada de novo…. Jura que era brinks? kkkkkkk
Nem tinha notado (real).
Isso se chama blogueira com credibilidade…… :)
Bom, se 42 já é plus size, já mandei meu currículo para ser a nova modelo plus da calvin klein né amor? Vai que cola rs
Poxa, tinha achado tão legal a ideia da coleção da Olivia pra C&A, sacanagem, The! rs
Acredito que a questão não é não se reconhecer plus size, mas é ter tal definição, e mesmo tendo tal definição, rotular pessoas de corpo absolutamente comum , como numero 42 como Plus Size, acho tão cruel quanto achar normal uma pessoa de 1,70 vestir 34.
Bixa, a senhora é boa contando a verdade mas contando mentira é melhor ainda!