Nas últimas 3 ou 4 temporadas, temos observado Elie Saab deixar de ser clássico e romântico como sempre, pra transformar sua moda em algo mais streetstyle e menos red carpet. Agora se você acha que pra essa coleção couture outono/inverno 2017, apresentada hoje em Paris, ele seguiu nessa nova linha, prepare-se…
Temos a volta do Elie Saab poderoso, canutilho, paetê, tapete vermelho, ousadia e impetuosidade. Uma palavra em inglês pode descrever essa coleção: bold. Um Elie carregado nas tintas da ousadia, que lembra um pouco Gaultier ou Westwood. Os vestidos são dramáticos, fortes, audaciosos e sem muito sinal de delicadeza, bom, até chegar a vez dos inéditos lookinhos couture, bateu até o espírito maternal aqui.
Depois da temporada na India (você viu aqui), Elie aterrisou em Nova York, numa época de art nouveau e muito glamour. Assim que comecei a ver os looks pipocando no Instagram, dei de cara com um que era uma clara referência ao Chrysler Building, outros tinham uma sutil lembrança à estátua da liberdade, mas nada impediu Saab de trazer o glamour dos outros tempos e uma expectativa futura de red carpets arrasadores. Aqui você pode ler e ver toda a inspiração da coleção.
Pense em drama, veludo, bordados, pássaros, flores, corações e tudo que esperamos do estilista. Fiz um apanhado dos meus looks favoritos e no final ainda tem uma galeria repleta de outros lôoks (a noiva foi de rosa!) e ângulos e ainda, claro, vídeo pra ver tudo isso em movimento!
Uma das versões couture do famoso Chrysler. A estética art nouveau é constante inspiração de estilistas e Elie seguiu firme nas referências de uma era de ouro!
Um dos meus favoritos da apresentação, tô amando essa vibe veludo sexy e ele trouxe vários modelos nessa pegada!
Mas é claro que temos o clássico Elie com tule, bordados, fendas e transparências. Te cuida, award season!
Os pássaros tinham todo um simbolismo, que começava no convite e saltava os olhos nos vestidos.
E Elie também lançou couture for kids, por que não, né?!
Tivemos uns vestidos de coração, porque é tudo isso que sentimos por Nova York! Esses foi um dos meus favoritos da temporada.
E além dos shapes clássicos, novas formas – e materiais – de vestidos de festa. Pra completar, styling apurado e maquiagem ousada, pra combinar com os looks.
Ou um grande clássico de décadas passadas, toca um jazz, dj!
Por fim, preto, dourado e uma Nova York glamourosa, ainda que sombria. Me lembrou um pouquinho o vestido de formatura da Blair Waldorf, aliás, ela faria um estrago nessa coleção, concordam?!
Gostou das fotos, imagina em movimento! Aperto o play <3
Gostou do vídeo e quer o registro disso tudo? Outras dezenas de fotos em muitos ângulos, puro deleite!
O que acharam da coleção, curtem esse Elie Saab mais ousado e provocante?!
Como se pronuncia corretamente elie saab?
JESUS AMADO QUE SONHOOOOOO !!!!
TIVE UM ATAQUE EPILÉTICO COM ESSE DESFILE …
PORQUE NÃO NASCI UMA PRINCESA LIBANESA PRA USAR UM ELIE SAAB DIFERENTE A CADA DIA ??! </3
Prefiro esse Elie poderoso do que o Elie pegada streetstyle.
Vestidos lindoooooooos bem VRÁÁÁÁ! rsrsrs Ele arrasa! Queria ver Angelina Jolie arrasando nesse vestido de veludo roxo :kiss:
MAS O QUE É ISSO????
EU CHOREI CANUTILHO NESSA DOURADEZA COM FLORES E KIDS :heart: :heart:
Apenas morta!! Quero red carpet pra já!!
http://www.amosoublog.com
Chorando purpurina com essas crianças :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:
A cada ano esse homem se supera
Eu to apaixonada por esse vestido todo de corações. Sério, não superei tanta beleza ainda! :scream:
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Uns vestidos tão lindos e aquele povo usa umas roupas tão feias e marmotosas nos red carpets da vida
Lindos os vestidos!!! The, não tem como mexer na configuração da galeria, pra que quando clicada ela salte na tela. Porque fica cansativo quando as imagens tem tamanho diferente e tem que ficar indo e vindo pra clicar na proxima foto. Acho que ficaria bacana. beijos