Semaninha agitada e cá estamos de volta com mais uma edição trepidante da nossa Ronda da Semana eclética e com assuntos variados, vem comigo!
Cara Delevingne na Glamour
Foi-se o tempo que Cara Delevingne saía em capas de revistas por razões ~modelísticas, a outrora modelo tem focado cada vez mais na sua função atriz e acabou de sair na capa e recheio da Glamour americana e o mais legal é a matéria com Cara cada vez mais engajada. Ela conta que se aproximou do feminismo pois sabe da importância do assunto especialmente por ter fãs muito novas, mas ela vai além e no próximo mês lança um documentário sobre “girl power” em parceria com a Puma e também está trabalhando com a ONU na campanha da Fundação Girl Up.
Na entrevista ela ainda fala sobre as questões a respeito de sua sexualidade, “Eu não sou gay, gosto de me definir como gênero fluído e tenho ficado feliz por cada vez mais poder falar abertamente sobre o tema e inspirar jovens que até então não tinha noção a respeito”
Blair e Seth da vida real
Na quarta postei no Instagram uma raridade: foto oficial de Leighton Meester e Adam Brody num evento de caridade Los Angeles. E o casal super reservado foi além e falou abertamente de Blair e Seth.
Ao ser perguntado se ele acha engraçado o encontro real de 2 personagens ícones da tv, Adam fez graça “Uma vez por ano, aleatoriamente, no nosso Dia Oficial de Seth & Blair” e Leighton ainda acrescentou “Não ficamos empolgados, somos apenas seres humanos, mas se deixa nossos fãs felizes, nos deixa feliz também!”. Um dia, num futuro distante na Netflix, veremos um seriado/reality de Blair e Seth na vida real desse universo paralelo.
Jenners x Hip-Hop
Quem diria, as duas meninas do pop que namoram os caras do rap não tiveram a mínima noção sobre o assunto… ou seria tudo planejado? Essa foi mais uma semana de mais um close errado na vida das Kardajenners e dessa vez até a mais pacata delas entrou no meio. Kendall e Kylie lançaram camisetas “vintage” com estampa que mistura artistas de hip-hop, como Tupac e Notorious B.I.G. e artirtas de rock, com… a cara delas! As camisetas custam U$125 e a confusão generalizada não teve preço.
Lógico que todo mundo na internet torceu o nariz pra iniciativa das irmãs, integrantes das famílias envolvidas vieram a público reclamar – e possivelmente processar, daí eis que depois de muita confusão elas soltam um comunicado assumindo o erro, pedindo desculpa, falando que irão refletir e tirando as camisetas do ar. Se elas não tiveram noção ou não, eu não sei, mas o que eu aprendi é que a cultura negra não pode ser usada dessa forma e as irmãs já tem extrapolado no quesito vergonha alheia.
Bom final de semana!
Adorei essa aparição Seth e Blair. Eles parecem combinar tanto! Fico feliz! :heart:
adoro thereza militante! :kiss:
MORTA com o possível processinho :joy: e bemmmm legal ler mais sobre feminismo aqui no blog :heart: :heart:
Elas pegaram camisetas clássicas e me colocam os seus rostos por cima, com qual proposito, meu pai? Quem falou pra elas que isso ficou lindo?
Amei a matéria da Cara e tô adorando esse lado dela menos carão e mais ativismo <3