Como falar de New York Fashion Week e não falar de Kim Kardashian West? A sister é um acontecimento em toda semana que passa, muito que pela comoção que causa, perucas que usa e looks que veste.
Nessa temporada não foi diferente e um fator que me deixa cada vez mais impressionada: Kim tem usado cada vez mais moda própria, nada de tendências, ela nem se importa, mais do que nunca está se vestindo à sua maneira, observe.
Depois das bem sucedidas eras Balmain e Givenchy, acrescente um power nome à preciosa rede de relacionamento da empresária: Tom Ford! O estilista, até então avesso a vestir celebridades “polêmicas”, parece que se encantou com Kim e ela foi a grande estrela da fila A de seu desfile, lá no primeiro dia de NYFW.
O look? Padrão Kim de embalado à vácuo nesse longo de latex preto dominatrix. Eu não digo que Kim anda advogando a moda em causa própria? Longo no front row sim e esse não é um longo qualquer.
Mais uma festa e mais um longo digno de tapete vermelho! Eu bem amei esse vestido, gostaria que ela usasse mais looks assim e aparições mais oficiais.
Mas Kim usou curto e esse curto me bateu déjà vu total, parece aqueles vestidinhos da Espaço Fashion que a gente ( “a gente” rsrs) usava em 2004 de viscolycra e com uns recortes estratégicos para ir à Baronetti. Será que reviveremos a moda da viscolycra? Pego meu algodão e vou embora.
Elegante! Um blazer Vivienne Westwood que virou vestido, adorei a ~acinturada que ele deu no shape naturalmente ~acinturado da Kim. Agora quer analisar a sandalinha de cristal da Kim? Sim, remete os sapatinhos da Barbie, but, se você acha uma moda exclusivamente imposta pela sociedade Kardashian, reveja, na própria NYFW a tendência dos calçados transparentes veio forte. Estaremos nós preparadas? Desacredito.
Sabe quando a gente compra uma brusinha de duas cores porque ela é linda demais pra comprar uma cor só? Pois bem, Kimberly é gente como a gente e também é assim versão vestido blazer. E os dedos escorregando pela sandália? Mais uma prova que Kim é a Kardashian mais possível.
Meu Deus, você disse pochete? E não aquelas pochetes fashionistas à la Dior ou Chanel que o povo quer nos fazer acreditar ser a grande moda utilitária, Kim deu mais um passo rumo à realidade e nos apresentou uma pochete guerreira, uma pochete tipo que nossos pais (ou tios) usam pra guardar dinheiro sei lá. A dela ainda veio com defeito e ela deu uma remendada com uns pedaços de ferro #diy. Isso porque eu nem citei a camisa social masculina feita de vestidinho, genderless você quer?
Ah, foi só falar… que a pochete ficou um pouco mais fashionista, mas nem tanto! E a sandália com duas tiras que mais parecem fita isolante. Se Kim voltar ao Rio e frequentar o Vidigal certeza que ela vai se encantar como nossos biquinis locais são feitos. Kim, eu te venero!
Aguarde que ainda hoje encerro meu TOP3 favoritas da NYFW! Se perdeu a primeira, clica aqui!
Maravilhosa… Kim sendo rainha sempre!! Minha musa real…. sempre!
A Kim é absolutamente incrível, desde sempre. Não curto tudo que ela veste, mas sem dúvida ela segura totalmente o que está vestindo, o que quer que seja rs.
Uma coisa que eu reparei é a ausência de jóias… a Kim realmente ficou traumatizada pelo assalto em Paris, toda vez que lembro disso fico super triste por ela… deve ter sido um sufoco muito grande mesmo e o trauma é nítido.
nossa verdade! nem me toquei!
bela observação! coitada =(
meu Deus kimberly, para de tentar fazer essas bermudinhas de ciclista acontecer!!!!!!! tava toda bonitinha de preto e pochete de tiozão e PIMBA lá tá a bermudinha por baixo.
Confissão: eu curto uma pochete, mas prefiro usar transversal. Agora a pergunta que não quer calar: porque diabos a Kim-Linda tingiu o cabelo nessa cor horrorosa, meodeos? Tá feio, tá muito feio.
O que aconteceu com a cara da Kim Kardashian, tá parecendo a Donatella, SOCORRO
achei questionáveis? sim
mas esse blazerzão e o vestido de vinil, amei