Lembro que com uns 12 anos ganhei uma fita videocassete “Malhando com a Cindy Crawford” e, que mulher! Não fiz muitos polichinelos, mas desde então surgiu um ícone de beleza em minha vida, eu amo essa geração top model do início dos anos 90!
E quer herança e DNA forte? Conheçam Kaia Gerber, a filha da musa. Ok que ela segue mais o padrão instamodel, mas se filha de peixe, peixinha é, estamos vendo o desabrochar de um ícone. Vamos aos seus looks?
Esqueça a geração millennial, Kaia é fruto e expoente máxima da GEN Z! Do alto dos seus 16 anos, começa a dar os primeiros passos nas passarelas e seu streetstyle começa a se destacar. Um mix de peças básicas e um estilo edgy californian, os looks dela são interessantes.
Garota California saindo da escola e indo pra um shooting qualquer.
É básica, mas ousa na bota pesada.
Aliás, a tal botina é sua bff e pode ser vista em vários looks.
Mas quando tem um evento, sobe no salto e nos proporciona razoáveis doses de fashionismo. Ela tá a cara da mãe nessa foto!
Calça jeans + bota = casamento perfeito, segundo Kaia.
E num look Coachella, os mesmos itens de sempre, basicamente um signature look de iniciante.
Ai os adolescentes
Com a mãe, Cindy, sendo mais adolescente impossível!
Num look mais festivo, o toque boho (e a bota sempre presente)
Finalizando num look da última temporada de moda e mostrando que é só o começo pra Kaia Gerber. Apesar de nova, a menina tem futuro, potencial e estrutura pra ilustrar a moda dos próximos anos.
A cor do cabelo dela é um sonho!!
E amei a botinha e ja quero usar igual em toda sua versatilidade!
Atenta pra Kaia 2018!
Lindas ❤️
Acho ela bonita. Mas fiquei horrorizada com o tanto que ela emagreceu em tão pouco tempo agora que começou oficialmente a carreira de modelo. Imagino que tenha algo com ter atingido a idade mínima para desfilar nas fashion weeks, mas ela já era fotografada pelos paparazzis antes e a diferença é notável. Dito isso, ela tem o jeito de modelo mesmo apesar de eu achar horrível essa geração inteira de que existe basicamente por causa do nepotismo e só se sustenta com base em seguidores de redes sociais. Espero que ela consiga trazer um pouco de volta o espírito da topmodel da época da mãe que foi perdido e se destacar.
Linda, 800 metros de perna :o … queria
Nossa, como ela é magra! Essas perninhas tão finas me deu aflição.
Se me permite uma sugestão…gostaria de indicar a Teddy Quinlivan para o próximo “11 looks”. Ela é uma das poucas modelos genuinamente estilosas dessa geração, e merece um post no fashionismo para chamar de seu kkk.
amo Kaia e acho o estilo dela muito adaptável ao estilo do rio de janeiro!
Nossa que garota estilosa. Adorei essa calça de oncinha. Será que ela é fã da Kendall, esse segundo e terceiro look parece a releitura de um que a Kendall usou
Já viu o catwalk desta moça? :O cheio de personalidade e super maduro pra alguém que ta começando.
A bicha é talentosa! Pra mim ela vai além da geração de instamodels, porque é super versátil, tanto passarela quanto foto! Um exemplo de instamodel é a Bella H, que é maravilhosa pra foto, porém a passarela dela é um horror!
não conhecia mas já tá na pasta de inspiração de looks! tenho um vestido floral quase igual esse penúltimo do post e vou usar mais como ela usou :heart:
kd a pinta da Cindy nessa foto???????????