Blake Lively não tem stylist. Essa é uma condição que ela muito se orgulha e nós ficamos muito admiradas. Desde a era Gossip Girl até a fase mais recente (na qual ela comentou numa entrevista e falamos aqui no seu #PorAí), a atriz reafirma que não tem stylist, mas sim busca ter um bom relacionamento com estilistas (de Michael Kors a Karl Lagerfeld, passando Christian Louboutin e Lorraine Schwartz), ter uma equipe sempre atenta que a ajuda e, o principal, um legítimo amor por moda.
E eu acho tudo isso louvável, porque a gente vê que é um look autêntico, às vezes ela viaja, percebemos que até uma conexão vez ou outra pode faltar, mas é tudo visceral, a gente sente. E ontem ela foi fazer o papel de amiga e prestigiar Emily Blunt na première de “Um Lugar Silencioso” e seu look me chamou muita a atenção, especialmente pela história acima dela não-ter-stylist.
O vestido é Chanel. Alta Costura. É um vestido que a gente não ama de início e você pode até falar “aah, é porque é comprimento ingrato”, nem tanto, eu ando até amando comprimento ingrato. Mas o look em sim não é uau uhul amei, é um vestido bonito, apenas, sejamos francas. Mas Blake Lively me convenceu, não por ser a atriz, ok talvez ajude um pouco, mas pela composição e obra final. Seguimos.
O vestido é meio sério, tem um comprimento meio arriscado, o tweed preto e branco é bem sóbrio, ok que esse top de couro com decotão suaviza, mas Blake fez uso dos acessórios pra incrementar e deixar o look mais, digamos, divertido!
Pulseironas não são muito comuns em tapete vermelho, daí ela foi lá e fez uma arm party completa, nesse braço aí tem o pib inteirinho do Leblon. Não satisfeita, ela propositadamente exagerou nA “finger party” com muito anéis e, pra compeltar, arrematou com um brincão. Menção honrosa pro sapato que não é nada discreto e também nem disfarça o tal do CI, mas mesmo assim funcionou. Agora minha parte favorita:
O cabelo! Uma trança, que se bobear ela fez sozinha em casa (ela diz que eventualmente faz seu cabelo/make), e um bando de correntinhas pra deixar o look divertido e pra contrastar bem com a formalidade do vestido. O resultado é um look 100% padrão Blake de qualidade.
Olha, eu poderia até desconfiar que ela não tem stylist (talvez ela até tenha uma assistente muito eficiente e um bom grupo fashion de zap rsrs), mas a contar por esse look, eu acredito! Menção honrosa pra make-cara-de-sem-make e só prova que a era rebocão pode ser questionada.
Por fim, mas com todo o respeito, um acessório de respeito: Ryan Reynolds. Um belo casal, parabéns aos envolvidos! E vocês, conseguiram ver esse significado além no look ou nem amaram?!
Saudades de analisar looks pontuais no tapete vermelho e penando em fazer um tag #DecifrandooLook rsrs, o que acham?!
Achei ela linda e olha que normalmente acho horríveis as roupas da Chanel, dificilmente gosto de algo, sempre muito esquisitas ou senhoris. A única coisa que mudaria são as pulseiras, trocaria por um bracelete grande e de destaque.
:blush:
Eu amei o look! Acho ela linda de preto e afins, na verdade, pra mim ela fica muito bem…
Apaixonada pela sandália!
Um look que ganha nosso coração pelos detalhes!
Aí, The… não dá pra defender não! Rs. Ok, oficialmente ela pode até não ter um super stylist, mas com certeza tem alguém que cuide dos trâmites de looks, que negocie com as marcas, que ajude nessas escolhas. Afinal estamos falando de uma estrela de Hollywood e red carpets, nada é tão despretensioso ou natural como ela faz parecer.
Sobre o look, se me dissessem que era Animale, eu acreditaria. É bonito, mas ordinário, esquecível. Um cabelão solto, volumoso, e uma make poderosa, bem ao estilo do que a JLaw vem fazendo, poderia dar um upgrade no look, tirado um pouco a atenção da roupa e dado aquele fator ‘uau’ que se espera de um red carpet – e da Blake, naturalmente. Acho que justamente a beleza faria a diferença aqui, e me parece meio apagada demais…
Pior que ela tem escorregado em outros looks recentemente, aquele vestido de mesa ainda não me desceu. Rs. Mas ok, ainda segue sendo Blake, força guerreira.
Acho que o look está adequado para a ocasião…já que esse red carpet não é dela. Se fosse, concordo que uma produção mais “uau” seria cabível.
O que achei estranho nesse vestido é a cintura. parece mal ajustado, sei lá.
O top está em usar o que te faça bem, claro que sem exageros
Super a favor da #DecifrandooLook!!!
Amei essa tag e não vi problema do look. Afinal, ela só estava prestigiando uma amiga, certo? Achei mara!
Achei incrivel. Ficou chique sem o peso de um look formal de tapete vermelho. Blake Rainha!
Eu curti o look! E olha que normalmente não curto Chanel. Amei a sandália!!!
Ah e amei a ideia da Tag The, faz sim!!!!
Beijossss
Achei o vestido lindo de primeira! Adoro looks que tinham tufo pra ser mega formais/comuns e acabam indo por um caminho diferente. Blake arrasa sempre ❤
eu gostei!!
Amei! Tem personalidade!
Achei esse vestido uó! Independentemente de quem estiver usando, ninguém segura. Pra mim a questão é a combinação dos tecidos, nem é o comprimento. O tweed com o couro ficou over nesse modelo. Achei que o tweed deu muito volume pra linha abaixo do peito e cintura. Sempre acho que ela acerta, mas desta vez não.
Já queremos a tag!
Amei a análise, já pode criar uma tag com outras famosas
Achei ótimo vocês colocando que o cabelo pode ter sido por ela mesmo. Essa semana ela postou no insta uma dessas fotos dizendo se orgulhosa do penteado que ela mesma fez. kk
Eu amei esse vestido de cara! Mas agora olhando com os detalhes que o complementam, ficou ainda melhor! Só a sandália que talvez não gostei tanto no conjunto
Essa sandália ❤️
Eu particularmente achei o vestido lindo, o comprimento achei um tanto ingrato sim. Só o sapato não me convenceu muito nesse look.
E apoio 100% a criação da tag #DecifrandooLook