Pois muito que bem, de todas as tendências que foram recuperadas direto da famigerada década de 90, está é provavelmente a mais surpreendente, surreal e inesperada: o piercing no umbigo está de volta! E quem tá dizendo isso não sou eu, a blogueira que vos tecla, mas o maior ícone de estilo da última década. Veja com seus próprios olhos…
Sim, está é Olivia Palermo e sim este é um piercing encravado sobre seu simpático umbigo. Fatos indicam que isso é mais que uma foto casual, é uma tentativa da indústria de moda – sorrateiramente capitaneada por Olivia – de fazer o piercing acontecer, afinal, quantas vezes a discreta Olivia posa de biquini? Raras vezes. Daí posta de biquini e piercing de borboletinha à la Mariah Carey na era Fantasy? No mínimo curioso.
“Ah mas Thereza, eu uso piercing desde 1999 e amo o meu”, por mim tudo bem, pois eu não sou fiscal de concavidade alheia, mas se tem uma coisa tão historicamente rejeitada quanto pochete e calça de moletom, é o tal do piercing. As pessoas rejeitam o pobre coitado, sabe-se lá o motivo.
Se lembrarmos a década retrasada, ícones como Britney Spears, Paris Hilton e cia, popularizam o uso dessa curiosa ferramenta de tortura (furar o corpo? oi? deve doer pra kct) e, vai dizer, a gente quis um piercingzinho sim depois que a Britney dançou ao som de Slave for you. Só que com o tempo, para muitos a peça caiu no imaginário da famigerada cafonice.
O piercing veio numa era de calça cintura baixa, portanto, se ano passado tentaram fazer o barro da saint tropez acontecer (a conferir nesse post) e não rolou, seria essa tentativa de Olivia Palermo e a indústria mundial de penduricalhos em vão?
Um recado às que humildemente mantêm seu piercing no umbigo, as humilhadas serão exaltadas e Olivia está aqui para apoiar suas escolhas. E ainda vale lembrar que não sabemos o que de fato rola por debaixo dos panos (talvez literalmente falando) das fashionistas e it girls mundo afora e se essa é uma tendência silenciosa e exclusiva que há anos permeia umbigos alheios. Agora na nossa função jornalística, só nos resta relatar os fatos e deixar uma singela pergunta: poderia ser “usaria?”, mas na realidade é “qual é o problema do piercing?”.
Não curto, não, mas também não julgo cafona
Acho cafona? Achava, até ver na barriga da Olívia! Hahahah
Hahahahah! Tipo isso!!!
to impactada…
The, para de dar ideia!
Eu ví esta foto e pensei…. o que? olívia de piercing…
Eu to morta e enterrada de que OLIVIA PALERMO tem um piercing no umbigo… Britney sempre manteve o dela orgulhosamente e se isso fosse uma aposta de um milhão de dólares, OP teria me deixado mais pobre marrédeci!!!
Acho horroroso demais. Na verdade eu não curto umbigos. Sei lá, acho estranho mostrar o umbigo. Então colocar piercing num lugar que ninguém vai ver acho meio sem sentido. Ainda mais se for os com penduricalhos. Umbigo + piercing com penduricalho = pavor.
Cheguei à conclusão que meu problema é o próprio umbigo e não o piercing kkkkkkkk
Eu também não suporto coisa no umbigo, me dá agonia, parece que vai prender na roupa e sair rasgando a barriga. Por mim as pessoas usam o que gostam, mas acho brega e agoniante.
NAO, por favor!!!
Ninguém te obriga a usar :yellow_heart:
Piercing no umbigo, pra mim, é o clássico “Deus me dibre mas quem me dera!”.
Sempre gostei, tive, tirei, tenho vontade de voltar, não nego! Hahaha
BLOG COISA E TAL
Eu morri com “eu não sou fiscal de concavidade alheia “ kkkk
Se nem Olivinha me convenceu, ninguém mais me convencerá! É claro que tudo nela cai bem e nem com uma pochete a tira colo ela ficaria cafona, mas não… eu passo mais essa!
sempre quis, nunca tive coragem! ainda bem!! Olivia pode tudo!
Cheguei pra defender o indefensável Hahahaa eu tenho piercing no umbigo há anos… desde o ensino fundamental. Prioridades da pré-aborrecência… hahaha ME JULGUEM, mas eu amo! E não penso em tirar, na verdade, nunca pensei. Agora me pergunta quantas vezes na vida eu já mostrei? Hahaha exatamente! Pouquíssimas. Adoro e acho um Acessório muito pra mim e DETESTO quando falam: poxa, nunca vi. Pq não mostra. Pra que fez? Hahahaa afff Agora sobre a Olívia Palermo, sou a mais louca da borboleta, atrás apenas de Mariah Carey e não usaria um piercing desses hahahaha acho ~peculiar~ hahaha ou talvez exótico. O meu é o basiquinho mesmo! Aguardando cenas dos próximos capítulos!
Estou aqui em defesa do piercing no umbigo, não tenho mas minha musa ícone baby v nunca tirou ele hahahaha AMO
Eu coloquei um quando tinha uns 15 anos.
Tirei há uns 3 anos e, depois e depois de 8 anos de uso, parei de usar e o BURACO TA LÁ AINDA.
Não recomendo o furo pq o dia que você não quiser mais, já era, não tem o que fazer, aquele buraco RIDICULO vai ficar lá pra sempre.
Mas fazer o que, escolhas da adolescência :(
Esse era meu sonho da pré-adolescência, várias amigas mais velhas (de uns 15 anos enquanto eu tinha 10) tinham e eu achava o máximo, mas minha mãe nunca permitiu hahahah não sei se hoje eu usaria mas também não julgo quem usa.
Coloquei o meu na adolescência, mas tirei quando cheguei aos 30 anos (só que o furonfica , né).
Acho bonito, mas depende da pessoa que usa (desculpa, mas não acho bonita barrigas salientes de piercing – me julguem).
Atualmente estou com 36 anos e não sei se combina mais com meu estilo…se eu emagrecer uns 20kg, acho que volto a usar rsra
AMO uma calça de moletom e uma pochete, mas deos me livre do piercing no umbigo. :)
A pré adolescente que habita em mim estaria aplaudindo esse post de pé. Mas a realidade é bem outra. Não tenho porque minha mãe não deixou. Hoje eu não colocaria por achar desperdício de dinheiro já que detesto mostrar a barriga. Faria mais uma tatuagem, ao invés disso, pra exaltar as outras 10 que tenho.