Pode entrar, rappers! Se a gente fala daqueles colares gigantes e pesados de correntes, de quem a gente lembra? Sim dos rappers na mais pura ostentação, mas parece que o jogo virou e as peças andam cada vez mais delicadas, mas ainda como aquele impacto necessário.
Na realidade, os colares de correntinhas são comuns e muitos deles atemporais, mas dessa vez tenho visto mais das versões grossas e ainda aqueles que misturam tamanhos e outros tipos de colares e correntes.
Amo uma neck party! Admiro quem consegue usar sem emaranhar tudo, mas olha como fica bonito a mistura de correntes com colares delicadinhos, até mesmo pérolas e os mais variados pingentes. Gosto também quando ele fecha numa blusa com decote mais fechado, mas também num belo decote.
Acha que as correntes andam só no pescoço? Que nada, elas invadiram as calças, tal qual a tendência da década retrasada! A I.AM.GIA é uma marca super descolada e esse modelo de calça cargo tem sido a sensação entre famosas. Kourtney Kardashian, Bella Hadid e grande elenco endossam a onda e colocam suas correntes pra jogo.
Agora não precisa ser versão grifada, mas só colocar uma corrente, prender na calça e pronta pro jogo. A microtendência tem sido vista entre as mais descoladas, seja do look esportivo à calça social, fica a dica pra colocar a onda em prática, usariam?!
Amooo suas dicas Thereza! Magnifico